Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Masteron- ciclo feminino


Frida Khalo

Post Destacado

Boa noite a todos!           @Apollo Galeno                   PESO INICIAL/ PESO ATUAL 72 / 66.       Roupas folgadas já, rosto afinando bastante.                                                  Foi um pouco difícil seguir o jejum. Geralmente às 10hs já estava morrendo de fome. Beber somente água com estômago vazio é dureza. Chá sem adoçar pode?  Na última semana senti minha pressão cair pela manhã uns dois dias..                                   Quinta feira dia 24/10 coloquei o Diu pele tarde e fiquei na sexta feira sem treinar.                                   Forças/Cargas: também diminuíram. Nós dias de treino de perna era um sufoco....suava muiito e pouca força.       Dieta consegui seguir 90%.

IMG_20191101_173854831.jpg

IMG_20191101_173208845_HDR.jpg

IMG_20191101_171325527.jpg

IMG_20191101_170609654.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Frida Khalo disse:

Beber somente água com estômago vazio é dureza.

Boa Noite....

É dureza mais faz um bem tão grande para ativação de macrofagos......que tú não tem ideia minha querida!
 

2 horas atrás, Frida Khalo disse:

Chá sem adoçar pode? 

Se conseguir pode sim! É bem melhor!

2 horas atrás, Frida Khalo disse:

 Quinta feira dia 24/10 coloquei o Diu pele tarde e fiquei na sexta feira sem treinar. 

Parabéns pela escolha sábia!

2 horas atrás, Frida Khalo disse:

     Forças/Cargas: também diminuíram. Nós dias de treino de perna era um sufoco....suava muiito e pouca força. 

Sensação comum!! Mas seu corpo é o mestre das adaptações!!

Gostei muito das fotos....mas é claro que podemos melhorar bem bem mais!

Vasodilatação digna de UAUUU.....

 

O Shape está vindo!! Parabéns!!

Vamos insistir mais um pouco no Jejum ok! Até porque vc mesmo disse que deu uma remelada essa semana......

Como não disse que queria mudar nada mantive idêntico!

Nesse jejum irá poder beber apenas Agua no tempo que estiver sem comer! Se controle!!!

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Ao acordar  tomar um copo de 200 ml de agua morna. ......é sério. Agua morna mais pro quente !

12 hrs Ref 1: 4 ovos inteiros,  + 100g de mamão ou substituição já acordada + omega 3 + uma xicara de cafe com stevia +  Vitamina D3 + Omega 3

14hs: 1 colher de Pasta de Amendoin

16:00 :: 150g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe.+ 100 g de batata doce ou abobora +salada (obrigatório) +  2 ovos + 5 morangos ou 1 kiwi ou Meia Laranja + Omega 3 +  uma xicara de cafe com stevia

17:30hs = Pré treino 

18:00 treino

Pós Treino dentro da ACademia= 1 Banana

20hs :150g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe.+ 100g de batata doce ou abobora +salada (obrigatório) + 1 ovo  + Omega 3 + meio abacate com meio limão espremido e stevia

 

Repeteco que é Importantíssimo!

Agua= beber 3 litros de agua diaria. Durante seu treino beber 1,2 litros desse 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 16/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frida Khalo disse:

Boa noite a todos!           @Apollo Galeno                   PESO INICIAL/ PESO ATUAL 72 / 66.       Roupas folgadas já, rosto afinando bastante.                                                  Foi um pouco difícil seguir o jejum. Geralmente às 10hs já estava morrendo de fome. Beber somente água com estômago vazio é dureza. Chá sem adoçar pode?  Na última semana senti minha pressão cair pela manhã uns dois dias..                                   Quinta feira dia 24/10 coloquei o Diu pele tarde e fiquei na sexta feira sem treinar.                                   Forças/Cargas: também diminuíram. Nós dias de treino de perna era um sufoco....suava muiito e pouca força.       Dieta consegui seguir 90%.

IMG_20191101_173854831.jpg

IMG_20191101_173208845_HDR.jpg

IMG_20191101_171325527.jpg

IMG_20191101_170609654.jpg

Ta linda, ontem mesmo lembrei de vc ,ja estava de olho pra ver sua postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
59 minutos atrás, Frida Khalo disse:

Acho muito legal aqui no fórum a ajuda e o incentivo principalmente por parte das meninas.... é uma ajudando a outra... isso é o máximo. Também acompanho sempre a @Joana Darc sb , @Agan81, @ResilientSoul e tantas outras que são inspiração. Quando estou desanimada, achando que estou tendo poucos resultados corro lá e dou uma olhada nos post..  @VN34 obrigada.

Que linda🥰

Eu sempre venho por aqui dar uma olhada.. E fico tão feliz ao ver O progresso seu, e das outras.  Olha suas primeiras fotos e olha O agora.. É surpreendente. 

Eu faço O mesmo as vezes.. Volto lá no meu relato e olho minhas primeiras fotos. Eu acho incrível 

Sabe... Isso aqui tudo é só O começo.. Você tem evoluído muitoooo, e ainda vai chegar bem longe.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Frida Khalo disse:

Também acompanho sempre a @Joana Darc sb , @Agan81, @ResilientSoul e tantas outras que são inspiração.

Oi, Gata !!! 

Você é do meu time, vasodilatação a milhão ... Coisa de linda !!! Eu Amo veias ... kkkkkk ... E não é todo mundo que tem não, somos privilegiadas... hehehehe 

Você está linda, parabéns ! A tartaruga do abdômen já está querendo sair, trava bem seu abdômen quando executar as suas séries, é super importante também, vc vai sentir ele trabalhando, chega a doer. Já começou a imaginar o seu corpitcho no carnaval ?! Vc vai estar sinixxxtraaaa ! 
E não esqueça de salvar as suas fotos para comparar daqui a 01/02 anos, essas comparações são ótimas também. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Em 01/11/2019 em 19:34, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 16/11

Avisado!

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

elisfitness.jpg

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa gente,  me passei na data. Não fiz por mal não, me confundi. Segue fotos. @Apollo GalenoIMG_20191119_061602411.jpg

IMG_20191119_061537430.jpg

IMG_20191118_204357023_HDR.jpg

Peso oscilando entre 64,5 e 65,00.   Baixou mais um pouco.                         Em relação ao jejum estava fazendo a última refeição às 16 horas e ficava até às 10 já do outro dia me sentindo bem.     Estou seguindo a dieta conforme combinado.                                                No treino estou com pouca força principalmente nos dias de inferior. No dia de superior consigo manter as cargas. Gostaria de seguir por mais 15 Dias, pois sinto que ainda posso melhorar mais.

Em relação as fotos tentei melhorar a qualidade tirando em  horários diferentes.

Em relação as fotos tentei melhorar a qualidade tirando em  horários diferentes.                                                       Sei perfeitamente de todos os seus critérios, estou muito comprometida com o projeto e não quero perder a sua ajuda 😥😥😥😥😥. Peço encarecidamente que gaste mais uma ficha sua comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...