Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Me diga os dias que da semana serão de pernas por favor!

oi Apollo, pela minha contagem , essa semana ela fará na terça e na sexta membros inferiores.

Acho que deve ficar fixo assim.

@Meg ryan eu já te enchi de elogios.. e sempre parece pouco.. Vc sabe que a cada atualização sua meus olhos enchem de água..e não é a toa. Eu sei o quanto vc se esforça .. vc nao reclama de nada, vc segue a risca.. vc é admirável em todos os sentidos!! Além de tudo isso, é um ser humano lindo, lindo!! Tudo o que você colhe agora, é mais do que merecido..você merece o mundo!!  Feliz de mais por te acompanhar e ansiosa pelos proximos passos. Vc promeete!!

Postado

Bom dia pessoal, desculpe a demora, eu durmo com as galinhas rsrsr....

12 horas atrás, Befit disse:

Uauuuu!!! Arrasou!!! 👏🏽👏🏽👏🏽 

@Apollo Galeno que PROJETÃO!!  

Está lindíssima @Meg ryan claro que o mérito é todo seu, vi quanta força de vontade você colocou nesse projeto! Parabéns!! Mas o conhecimento do fórum é demais!! Ajuda a gente demais! 

Eu pedi pra voltar com a minha atualização pós período que a academia voltar, enquanto isso estou treinando em casa, mas acho pouco os recursos ....mas continuo mantendo o que conquistei aqui, acompanhando vocês e com a ajuda dos meninos. Não voltei à fase inicial de quando cheguei aqui, graças a Deus! 🙏🏽🙏🏽 Mulheres como vcs nos inspiram diariamente! 

Mais uma vez parabéns!! Está lindíssima!!! 

Muito obrigada, o conhecimento do forum é FUNDAMENTAL, desde os conhecimentos até os incentivos nos nossos momentos de fraqueza. TMJ obg por acompanhar!

9 horas atrás, Mullm disse:

Me fez lembrar a primeira msg, pedido a planilha, ajuda, meio "perdida", procurando um rumo! E olha todo o potencial que tinha e nem fazia ideia. A melhor parte é vc reconhcer esse pontencial e saber q ainda pode ir muito longe.

O shape está fandasdigo! 💥

Mudança 100% no todo!

#orgulho

Pois é né, sempre cara de pau! rsrsrs Nem nos maiores sonhos, podia imaginar que tinha capacidade de chegar nesse nivel, e olha só, eu quero muito mais agora 😄

AGORA VAMOS A PARTE TÉCNICA 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me responda....como está sua força?  Diminuindo né..........

digamos que estou na base da raça, por conta da epidemia, precisei colocar a mão na massa.... pessoal ta investindo forte em aparelhos de ginastica para suas residencias. Com isso to trabalhando duro, juntando os aeróbicos e a baixa alimentação, estou sempre cansada!

Vamos aprimorar o projeto....e daqui para frente tenha um feeling apurado para possíveis colaterais!

Se precisar posso colocar relatos semanais caso sinta muitas mudanças!

NO mais.......suas amigas e amigos irão desejar uma quarentena Shaepada igual a sua! kkkkk

Amém hahahaha

Aproveite essas 4 semanas de turbo que irá ganhar para dar prioridade aos cambitos!!! @Joaninha da um luz ai! Me diga os dias que da semana serão de pernas por favor!

Meus treinos estão fixos de Domingo a Sexta

Domingo: Pernas, enfase quadriceps

Segunda: Costas 

Terça: Deltoides

Quarta: Pernas enfase posterior

Quinta: Costas

Sexta: Deltoides

ABS e PANTURRILHA encaixo conforme desenrola o treino do dia e o cansaço tambem.

# 1 a 4 semanas (4 semanas= 28 dias) = 12,5 mg de Oximetolona 1 hora antes do seu treino e apenas nos dias de treino ( e aqui vc apenas irá usar se vc conseguir pegar um desses comprimidos de 50mg e partir em 4 partes -use estilete...sei lá! Mas me avise se irá conseguir!)

AGUARDO

Só pra ficar claro, pausaremos ou continuaremos com o uso da Ox? Ainda estou na 10° semana de uso, 

Quanto a partir o comprimido OK

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO COM 2 MORANGOS! SO COMER SE TREINAR DIREITO!

HAhaha benza deus hahahha se preciso, me mato na academia por 2 colheres de leite condensado kkkkkkkkk

Leia a dieta......

Lida e anotada... Aguardando suas respostas para dar inicio, hoje estou seguindo a dieta e AES da quinzena anterior já passada!

Um pedido se possível, claro! 

No próximo domingo 31/05 serei batizada e crismada na igreja, gostaria de almoçar e tomar café com meus padrinhos, seria possível me liberar um almoço ao menos? Prometo não atolar o pé na jaca, apenas uma refeição!

7 horas atrás, Joaninha disse:

oi Apollo, pela minha contagem , essa semana ela fará na terça e na sexta membros inferiores.

Acho que deve ficar fixo assim.

@Meg ryan eu já te enchi de elogios.. e sempre parece pouco.. Vc sabe que a cada atualização sua meus olhos enchem de água..e não é a toa. Eu sei o quanto vc se esforça .. vc nao reclama de nada, vc segue a risca.. vc é admirável em todos os sentidos!! Além de tudo isso, é um ser humano lindo, lindo!! Tudo o que você colhe agora, é mais do que merecido..você merece o mundo!!  Feliz de mais por te acompanhar e ansiosa pelos proximos passos. Vc promeete!!

Oie princesa motivadora de todos! 

Gratidão sempre por te-la, sabe que sempre digo, é RECIPROCO. Muito da minha evolução se deve por suas motivações e ajudas com seu conhecimento, nessa estrada sei que posso contar sempre com sua ajuda! TMJ

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Meg ryan disse:

No próximo domingo 31/05 serei batizada e crismada na igreja, gostaria de almoçar e tomar café com meus padrinhos, seria possível me liberar um almoço ao menos? Prometo não atolar o pé na jaca, apenas uma refeição!

Uma refeição de 2,5 horas liberado! 

Apenas e unicamente.....

Coma o que quiser........

Postado
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Uma refeição de 2,5 horas liberado! 

Apenas e unicamente.....

Coma o que quiser........

Momento Êxtase, mas confesso que vendo toda evolução chega dar medo de comer e estragar todo o projeto rsrs 

13 horas atrás, Andressa Souza disse:

Meg, vc nasceu de novo! Outra pessoa, outro corpo, outra mente! Parabéns!

vc merece cada detalhe que conseguiu conquistar!

Mais uma vez parabéns!!!!

Obg querida! Gratidão pela mensagem.

7 horas atrás, Joaninha disse:

nao esquece de contar pra gente como seu corpo vai respondendo ao famoso e temido hemogenim

eu moooorro de curiosidade e de vontade

feliz por vc estar testando ele , vai ser sucesso!!

Haha, pode deixar! Vou deixar todos apar de tudo oque acontecer de novidade!

Postado
Em 25/05/2020 em 22:55, Apollo Galeno disse:

# 1 a 4 semanas (4 semanas= 28 dias) = 12,5 mg de Oximetolona 1 hora antes do seu treino e apenas nos dias de treino ( e aqui vc apenas irá usar se vc conseguir pegar um desses comprimidos de 50mg e partir em 4 partes -use estilete...sei lá! Mas me avise se irá conseguir!)

Boa tarde Pessoal, passando para deixar uma dica, eu desconhecia esse produto, talvez aqui alguém também não saiba da existência dele e olha que adorei, super indicorBVaVVyjAR2AJ6n1AAGKuwTcevY753.jpg

um cortador de comprimido. Pratico e útil.

Em 25/05/2020 em 22:55, Apollo Galeno disse:

Aproveite essas 4 semanas de turbo que irá ganhar para dar prioridade aos cambitos!!!

Sei que ainda é cedo, mas digo que o carbo extra está me ajudando muito nos treinos e no meu dia a dia em geral, estou bem mais centrada e animada! Até meus cardios estão melhores. Acredito que a Oximetolona ainda não deu as caras por aqui, quando ela pintar eu dou um parecer pra vocês! 

No mais, ansiosa por domingo hahahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...