Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ciclo oxandrolona


Apbm

Post Destacado

Em 15/08/2020 em 14:26, Apbm disse:

Nao vejo a hora de estar pronta para estenproximo passo

 

Que soco no estomago kkk. Pode deixar providenciarei.

 

Ja tinha balança, estou fazendo tudo pesado certinho. Faço marmitinhas pra 3 ou 4 dias. Assim nao caio na tentação. Se olhar meus pratos sao daqueles que nem seus gatos comeriam como eu li no topico do Desafio do galeno (acho que é) da menina que cozinha igual master chef. Mas o que importa é o sabor. No topico da @Meg ryan tambem vi ela pedindo pra liberar cebola. Pensei comigo: como assim? Cebola é restringido? Pq eu tempero a comida com muita cebola, alho e limão.

 

Bom, do mais dia 29 estarei aqui melhor do que hoje.

Hehehehehe @Apbm logo logo você vai me entender. 

 

Em 15/08/2020 em 14:58, Apollo Galeno disse:

Não é restrito ...mas deixe ela achar que é! kkkk

Ela está em fase final de projeto......e afase do grao em grao.....

 

@Apbm veja só como eu sofro com o Apollo. To quase implorando por comida que chego a apelar pra cebola kkkk. Nessa fase em que estou. Se puder comer 1 cebola inteira já faz uma enorme diferença psicológica que parece que comi um prato de arroz e feijão kkkk 

 

Em 15/08/2020 em 14:26, Apbm disse:
Em 15/08/2020 em 12:25, Apollo Galeno disse:

 

Que soco no estomago kkk. Pode deixar providenciarei

Veja se encontra um de cor escura neutra. Eu sempre uso um azul dupla face que super ajuda. Principalmente quando to leite de transparente kkkk só evite aqueles que apertam na cintura. Ele nunca favorecem nem as mais gostosas do planeta  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 15/08/2020 em 13:29, Apbm disse:

Porqie o marido da gente nao fala isso né... ah ja sei porque se falar apanha kkk

FAto.... kkk

Em 15/08/2020 em 13:36, TataBarb disse:

🤣🤣🤣🤣 exatamente assim!!!! Levamos logo pro coração 🤣

Bem desse jeito.. Sei como é kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, 


PESO INICIAL/ PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/PESO ATUAL= 63,5 / 58,8/ 58,3

TREINOS: 50% essa semana não consegui treinar na academia. Fiquei sozinha com meus pequenos.

CABELO/PELOS= normal
 
ACNE= melhorando.
 
LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal (sem aes no momento)
 
VOZ= normal

OUTROS= moitos gases
 
 
0 a 100% A DIETA=  95% tomei sorvete quinta feira.

HIT= 100% achei uns videos na internet de um tal Sergio Bertoluci.  

HIDRATAÇÃO= 100% 

DESEJA MUDAR ALGO NA DIETA= antes nao queria tirar o feijão, mas acho que esta me estufuando e dando gases. Bem hoje pode mudar tudo ou pode mudar absolutamente nada. 

 

olhando as fotos me sinto gorda nos membros superiores, olha esses braços.

sobre o biquini esse é o unico outro que tenho, nao mudou muita coisa pq o corpo nao ajuda. Quando eu tiver com o bumbum da @Sereiafit, a barriga da @Meg ryan, as pernas da @Joaninha, e as costas da @Agan81, dai vou comprar um minibkini pra usar diariamenre kkk.

Nao sei se é a luz das fotos mas tambem achei que a celulite aumentou.

Acho que é somente isso. 

20200828_095922.jpg

20200828_101617.jpg

20200828_101434.jpg

20200828_100648.jpg

20200828_100514.jpg

20200828_100320.jpg

20200828_100200.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apbm disse:

Bom dia, 


PESO INICIAL/ PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/PESO ATUAL= 63,5 / 58,8/ 58,3

TREINOS: 50% essa semana não consegui treinar na academia. Fiquei sozinha com meus pequenos.

CABELO/PELOS= normal
 
ACNE= melhorando.
 
LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal (sem aes no momento)
 
VOZ= normal

OUTROS= moitos gases
 
 
0 a 100% A DIETA=  95% tomei sorvete quinta feira.

HIT= 100% achei uns videos na internet de um tal Sergio Bertoluci.  

HIDRATAÇÃO= 100% 

DESEJA MUDAR ALGO NA DIETA= antes nao queria tirar o feijão, mas acho que esta me estufuando e dando gases. Bem hoje pode mudar tudo ou pode mudar absolutamente nada. 

 

olhando as fotos me sinto gorda nos membros superiores, olha esses braços.

sobre o biquini esse é o unico outro que tenho, nao mudou muita coisa pq o corpo nao ajuda. Quando eu tiver com o bumbum da @Sereiafit, a barriga da @Meg ryan, as pernas da @Joaninha, e as costas da @Agan81, dai vou comprar um minibkini pra usar diariamenre kkk.

Nao sei se é a luz das fotos mas tambem achei que a celulite aumentou.

Acho que é somente isso. 

20200828_095922.jpg

20200828_101617.jpg

20200828_101434.jpg

20200828_100648.jpg

20200828_100514.jpg

20200828_100320.jpg

20200828_100200.jpg

Hahaha 😂 você tá linda. Veja como seu bumbum empinou, tá redondinho. O bikini tá diminuindo hehehe jaja tá de fio dental 

menina que roxo é esse nas suas coxas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Foston disse:

Evolução de cair o queixo ! Parabéns !

Perdeu gorduras e ganhou glúteos, posterior de coxa, e quadríceps !

Seu projeto tem tudo pra ser um dos melhores.

Obrigada Foston, juro que desde que vi uma resposta tua falando da gestrinona fiquei doida. Mais ainda quando vocês disse "olha como nao tem gordura nem no tríceps que é algo normal em mulheres" kkkk olha senti eaperancas que um dia nao terei braços de polenteira kkkk.

Ainda bem que achei o Forum e voces que tanto insentivam e compartilham conhecimentos.

Como sou nova e não entendo quase nada sobre dieta, treino e ciclos nao tenho nem como fazer ou elaborar perguntas. Mas direto fico fuçando os relatos alheios pra aprender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 em 09:23, Apbm disse:

TREINOS: 50% essa semana não consegui treinar na academia. Fiquei sozinha com meus pequenos.

 

Boa  tarde!!

Espero que já tenha voltado a normalidade!

Em 29/08/2020 em 09:23, Apbm disse:

LÍBIDO= baixa

Logo mais incorporará outro ser humano com o uso de ergogenicos se essa for sua intenção! kkkk

Em 29/08/2020 em 09:23, Apbm disse:

OUTROS= moitos gases

Evacuando todo dia ?

Em 29/08/2020 em 09:23, Apbm disse:

HIT= 100% achei uns videos na internet de um tal Sergio Bertoluci.  

Deixo minha dica de hit! Sempre pós treino ou horario diferente ao treino.

Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também.

Em 29/08/2020 em 09:23, Apbm disse:

olhando as fotos me sinto gorda nos membros superiores, olha esses braços.

kkkkk

Está usando algum hipinotico só pode! kkkk...Nada de gorda....nada de celulite.....nada dessas coisas! kkk

Vamos lá

Seu Shape mudou MUITO! Inclusive, onde comprou essa bunda ai em 15 dias? Não tinha essas gluteos!! Abdomen está está melhorando! No perfil lateral de fotos seu corpo está em um formato bem bonito! Está bem seca se comparado com as ultimas fotos! 

Vou deixar como sugestão naõ deixar de treinar ombros nem dorsais! 

Enfim....evolução sensacional!

Em 29/08/2020 em 09:23, Apbm disse:

sobre o biquini esse é o unico outro que tenho, nao mudou muita coisa pq o corpo nao ajuda. Quando eu tiver com o bumbum da @Sereiafit, a barriga da @Meg ryan, as pernas da @Joaninha, e as costas da @Agan81, dai vou comprar um minibkini pra usar diariamenre kkk.

Vc tem que se olhar mais positiva viu!

Tem um corpo bem bonito e que dentro de alguns poucos meses tem tudo para virar um estouro de tão bonito que irá ficar!

Quanto ao minibikni.....se auto presenteie! Fará bem para sua estima e tenho CTZ  que ficará tão bom quanto essas duas peças da decada de 90 que usa!

Vale lembrar o "cor de pastel" que vc está a apenas 2 meses aqui é olha o "caos" que já fez com suas atualizações! Está mandando muito muito bem! Inclusive poderiamos até deixar sugestão de ergogenicos, visto que sua determinação está sendo clara e nitida para todos! Mas da minha parte prefiro segurar mais 1 mes ou 2 e ai sim usar algo para dar uma lapidada!

 

 

Sugestão de Dieta (irá ciclar carboidratos

CARBO ALTO

5hs acordo = meio scoop de Whey + 30g de aveia com 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 2 bananas  + 1 colher de doce de leite ( não saia da academia sem comer isso!!)

8:00 4 ovos inteiros + 2 fatia de Pão + 1 Banana + 100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 30g de Aveia.

12:00  180g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 20g de fairnha da sua escolha + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .200 ml de iogurte natural (faça o seu)  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 120g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 20g de fairnha da sua escolha + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 1 ovos + 20g de Amendoim + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 3 quadradinhos de chocolate meio amargo (daquelas barras grandes tire apenas 3 quadrados)

23 hrs= cama

CARBO BAIXO

5hs acordo = meio scoop de Whey + 30g de aveia com 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 bananas + 1 colher de doce de leite ( não saia da academia sem comer isso!!)

8:00 4 ovos inteiros +  100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 30g de Aveia.

12:00  120g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora  + 120g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .200 ml de iogurte natural (faça o seu)  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 80g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 120g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 1 ovos + 20g de Amendoim + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 3 quadradinhos de chocolate meio amargo (daquelas barras grandes tire apenas 3 quadrados)

23 hrs= cama

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO BAIXO

QUARTA=CARBO ALTO

QUINTA=  CARBO BAIXO

SEXTA=  CARBO ALTO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

DIAS SEM TREINO= BAIXO

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Desses 3 tomar 600ml no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Leia o que postei sobre em como fazer o hit.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/09 (aproveiteM a oportunidade UNICA que estãO tendo! FaçaM valer a pena!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/08/2020 em 09:23, Apbm disse:

olhando as fotos me sinto gorda nos membros superiores, olha esses braços.

sobre o biquini esse é o unico outro que tenho, nao mudou muita coisa pq o corpo nao ajuda. Quando eu tiver com o bumbum da @Sereiafit, a barriga da @Meg ryan, as pernas da @Joaninha, e as costas da @Agan81, dai vou comprar um minibkini pra usar diariamenre kkk.

Nao sei se é a luz das fotos mas tambem achei que a celulite aumentou.

Olá!

Você melhorou, está com o corpo mais bonito do que antes, tudo delicado, harmonico, simétrico...

fique feliz pelas suas conquistas, apesar de nao ter treinado 100% , apresentou resultado positivo. Não foca na falta.

Obrigada pela menção.. fico honrada.

Mas acredite mais em si mesma, voce pode chegar muito longe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...