Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópicos sobre suplementação

Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.

1. Started by Lombrão,

Moderadores e usuarios, em um outro topico intitulado "Midway propaganda enganosa" eu e outrso usuarios discutimos a eficiência dos produtos midway e sua composicao que não consiste com o oferecido. P.Ex. o whey 1X da Midway é mais carbos que proteina. Minha proposta é o seguinte, como os suplementos são fiscalizados pelo ministerio da saude e não há um orgao nacional de fiscalizacao de nutricao, podiamos protestar contra a midway mandando cada um do forum 5 emails para o ministerio da saude alertando sobre a mentira da midway. O que acham? postem ai suas opiniões ou deem outras ideias de como mudar essa situação?

• 35 respostas
    • 3,6k visualizações
  2. Visitante accostaneto
    Started by Visitante accostaneto,

O que vem ser a saturação da creatina? "Velocidade não leva a nada; contudo faz chegar primeiro".....

• 20 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by wild sniper,

Galera nunca tinha feito musculaçao, tenho 19 anos, 125 kilos (gordinho heim !!!) e 1,90 m.... estou treinando todos os dias dee 1 a 1:30 por dia e fazendo SEMPRE 30 min de Bike pra começar o treino... Gostaria de saber se tomando Xenadrina (ou Xenadrine nao me leembro) vou perder mais peso e ganhar mais energia ! Ja estou fazendo dieta, como mais proteinas do que carboidratos, tanto no almoço quanto na janta (salada e peito de frango sem gordura), e ja estou vendo diferenca em apenas 2 semanas de treino, mas estou vendo uma coisa... Tendo a minha alimentaçao mais proteinas o dia inteiro, sinto que eu fico mais fraco e acabado no treino, nao tenho força para …

• 18 respostas
    • 5k visualizações
  4. Started by ellenaim,

parece que minha mensagem anterior foi deletada...mas lá vai. nunca tomei esses suplementos, mas estou precisando perder 12 kg em 04 meses, malho, faço tratamento estético, dieta e não consigo emagrecer nenhum quilinho. então duas amigas que antes eram cheinha, e ficaram "travadas" me receitaram um verdadeiro coquetel, será que funciona é perigoso? xenadrine s/ efedrina (o novo) ripped fast l-carnitina alcachofra espirulina e colágeno pra não ficar flácida. minha dieta é de 1269 calorias. alguém me ajuda? estou preocupada se isso funciona_os suplementos_ e se causa danos na saúde num coquetel assim. ps: tenho 1,57 e estou com 67,2, 26 anos ellen aim

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  5. Started by PAM,

alguém conhece? sabe quais são os resultados e os efeitos colaterais???

• 3 respostas
    • 10,3k visualizações
  6. Started by annhas,

Estou tomando xena a 3 semanas, somente em dia ON, ou seja, de segunda a sexta... Na primeira semana tomei apenas um 40min a 1h antes do treino, nos primeiros dias o pique auemntou, suava feito doida... Na segunda semana, tomei 2, um pela manhã e outro no mesmo esquema da semana anterior, as sensações diminuiram, até mesmo o pique não é o mesmo... Agora na terceira semana estou em 3, um pela manhã e dois antes do treino... Pretendo tomar somente mais uma semana, convém aumentar para 2 de manhã e dois antes do treino?? Nem insônia me deu, as vezes tomo as 19 horas, pois faço aeroaxe as 20h as terças e quintas!! Ou 4 é pegar pesado demais!??

• 9 respostas
    • 1,3k visualizações
  7. Started by Calixto_ES,

Bem...como eu disse anteriormente tenho 15 anos... O Animal Stack tem Androstedione e pro-hormonios fortes para minha idade... no meu caso, quais seriam os efeitos colaterais... heheh! e qnt ao bolso naum tem problema(eu trabalho e naum me importo em gastar com isso...jah q malho a 8 meses e os resultados naum foram satisfatorios pq eu tenho um pouco d gordura localizada...a unica coisa q cresceu foi o braco!)

• 13 respostas
    • 1,4k visualizações
  8. Visitante Passaro

Ae galera, estou no meu último dia da fase da saturação da creatina. Estava me sentido normal, mas ontem passei mto mal: dor de cabeça, tontura, vontade de vomitar, dor de barriga e enjouo... Será que foi a creatina ? Obs: ateh agora naum senti nenhum ganho com a creatina !

• 7 respostas
    • 10,3k visualizações
  9. Started by PAM,

olá alguém conhece o xenadrine da marca cytodyne? ele é bom, vale a pena?

• 14 respostas
    • 1,8k visualizações
  10. Posso sabe onde adquiro Therma Pro. Nunca tomei nenhum termogênico e pretendo começar agora semana que vem, mas não sei onde comprar e nem qual tomar!!! Com qual obtenho maior resultado?? Xenadrine ou Therma Pro?? E onde posso comprar?? Precisa de receita?? Abraços [ ]´s

• 16 respostas
    • 2,4k visualizações
  11. Started by Lunatico,

Fala pessoal, Estava averiguando o fórum, dando uma lida a respeito, e decidi me registrar pra pedir um help. Não estou tomando nada ainda pra ajudar na malhação. Farei 2 meses semana que vem de maromba. Eu devo ter mais ou menos 1.83m e uns 65 kg. Minha intenção é ganhar mais massa muscular, já que estou abaixo do peso, mas tenho pouca tendência pra isso. Posso comer o saréu, que dificilmente passo dessa média. Na verdade não me recordo de ter chego na faixa dos 70kg nunca na minha vida! hehehe! Lendo a respeito pelo fórum, e pedindo uns helps por aí eu estava pensando em Albumina + Creatina + Whey. Caso seja viável, gostaria de obter informações sobre como …

• 15 respostas
    • 1,8k visualizações
  12. Started by MARKK_ONE,

Estou com 75kg, 1.82 m, e gostaria de saber qual suplemento seria adequado para hipertrofia, e como usa-lo? Preciso crescer e definir URGENTEEEEEEEEEEEE, por favor ajudem-me.....................

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by rodrigoafm2,

Se eu beber 6 litros de água por dia eu terei retenção hídrica usando creatina????

• 29 respostas
    • 3,5k visualizações
  14. Started by SuperEly,

Pessoal, comecei à pouco tempo, e pretendo ganhar massa. Estou tomando Amino, quando este acabar (está no toco) devo comprar outro Amino, BCAA, ou Whey Protein???

• 15 respostas
    • 2,2k visualizações
  15. Started by Sir_Muscle,

Pow, o professor da minha academia ( que por sinal é enorme) disse quando eu perguntei se era melhor tomar a creatina antes ou depois do treino, respondeu que era pra eu tomar 5 gramas antes e 5 gramas depois....qual seria o problema disso?? Já que eu sempre escuto que só pode tomar 5 gramas por dia. Valeu ae!

• 15 respostas
    • 13,9k visualizações
  16. alguem sabe se esse suplemento pode fazer mal? a marca eh BodyBuilders obrigado.. eh em capsulas

• 8 respostas
    • 2,9k visualizações
  17. Started by 8===D (__o__),

Qual é o melhor horário para se tomas o Animal pack, dizem que é melhor meia hora antes dos treino. Isso é verdade ? Outra coisa, qual é o mais eficaz, animal pack ou extra Pack? Pois estou pensando em tomar um deles junto com Whey, e com albumina, preciso ganhar 7Kg em 1 mês para competiçãode judô, com essa combinação seria possível ??? Aguardo Respostas! um abraço Allan

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  18. No momento, o precursor da testosterona mais badalado é a androstenediona, que como vimos (Alternativas para os esteróides anabólicos androgênicos(?)-I) se encontra um passo a frente do DHEA na cadeia de produção de testosterona, mas nenhum deles provou seus efeitos, há inclusive dois estudos onde usou-se tanto DHEA quanto androstenediona em homens jovens e não foram encontrados efeitos significativos nem na massa muscular, nem na força e muito menos nos níveis de testosterona (WALLACE et al, 1999; AHRENDT et al, 2001). Talvez o estudo mais significativo sobre androstenediona tenha sido o realizado em 2000, no Laboratório de Performance Humana da East Tennessee State U…

• 0 respostas
    • 6k visualizações
  19. Visitante andregscool
    Started by Visitante andregscool,

o que pode ocorrer no organismo caso haja um alto consumi de proteinas ??

• 21 respostas
    • 2,9k visualizações
  20. Started by fhmattos,

Bem, eu malho há muito tempo e ja testei varios suplementos, poucos funcionam, como a creatina por exemplo...... Um dia eu entrei no site http://www.netrition.com e vi alguns suplementos de ultima geraçao para hipertrofia e para secar tambem, mas vou me prender nos de hipertrofia.... O problema é que muitos suplementos que sao lançados la nos EUA só chegam aqui anos depois, tenho certeza que vcs vao concordar comigo, por exemplo a creatina quando chegou aqui no brasil ela já existia há uns cinco anos..... Bem, esses suplementos que temos aqui como creatina, pro hormonios , whey protein, já estao digamos assim ultrapassados, velhos.... Foram lançados produtos lá de u…

• 2 respostas
    • 3,1k visualizações
  21. Started by lingüiça,

quando a gente toma creatina e depois para, a gente "mucha", ou seja, perde a massa que ganhou?

• 10 respostas
    • 4,6k visualizações
  22. Anabolizantes natural como Natubolic ou Vit Dynabol a base de vitaminas e ervas, é bom ,tras resultado, faz algum mal a saude, ou o corpo mesmo que produz tudo??

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  23. Started by Calixto_ES,

Pow... malho a 8 meses, tenho 15 anos, 70kg e malho prah ganhar massa muscular e definir e tomo albumina, whey, e amino 2222 a uns 4 meses... Tem um tempo jah q bateu as duvidas sobre essa parada d pro hormonal e talz... Esses dias eu tava conversando com um kra e falei q ia tomar Animal Pak, mas ele disse q eu num so atleta e num vo usar tudo do AP e ia sopbrecarregar meus rins e talz...e ele recomendou o Gh Max... E eu to em duvida em relacao ao "Uso x Beneficio" quanto aos dois... qual vai ser melhor prah mim, sem me causar muitos efeitos colaterais(qual vai causar menos)???

• 6 respostas
    • 20,4k visualizações
  24. Started by *ZERO*,

Eu li em um site que o animal pak é tão bom que pode ser considerado uma "bomba disfarçada" isso procede? e este suplemento realmente ajuda no ganho de massa?

• 13 respostas
    • 2,7k visualizações
  25. Started by diego_fm,

Me falaram muito bem da erva Tribulus Terrestris. Me disseram que é natural e eleva os níveis de testosterona naturalmente. No momento estou tomando Creatina, Maltodextrina e Proteína e gostaria de no mês que vem, Janeiro, parar com a suplementação e iniciar trabalho de definição. Para evitar o catabolismo na fase de definição, eu gostaria de manter meu nível de testosterona alto, mas naturalmente. Alguém já tomou essa erva ? Funciona ?

• 6 respostas
    • 2,4k visualizações
  26. Started by STiG,

Falae pessoal, bom... sou novo no fórum, tenho 22 anos, estou malhando há 1 mês e meio (já havia treinado há alguns anos atrás) e estou tomando alguns suplementos... Gostaria de saber do pessoal mais experiente se estou fazendo a coisa certa e se estou tomando na "ordem correta". Suplementos Utilizados: RX-Pro Carb-UP Whey Creatina Micronizada Estou tomando da seguinte forma: De manha (8:00), no café tomo 2 copos de leite batidos com banana + farinha lactea. Às 10:00 tomo o RX-Pro (2 doses, conforme embalagem) 12:00 - Almoço 16:00 - Rx- Pro 18:00 - Carb-up (2 doses) + Creatina 18:30 - Treino Carb-up Após o treino 21:30 - Jantar Whey (1 dose e …

• 11 respostas
    • 1,5k visualizações
  27. Amigos do forum preciso de ajuda estou tomando um Hiperproteico (Isopure) 50g dia e Betagen não sei a dosagem certa nem a hora , e o Xenadrine duas caps uma cedo quando acordo outra a tarde não sei se tá certo.. Quero muito ganhar massa magra e secar ao mesmo tempo. Valeu..

• 6 respostas
    • 1,4k visualizações
  28. Ae galera blz!?!?!?! Acabou meu segundo pote de nutrimassa e eu to querendo mudar para a albumina pq como eu tomo 2 vezes ao dia o nutrimassa, ele está saindo caro, pois dura no máximo 15 dias!!! Então como a albumina sai mais em conta e como eu suplemento com aminoacido, creatina e malto tb, gostaria de saber se seria uma boa alternativa trocar o nutrimassa por albumina 2 vezes ao dia tb!!!!?????? Obs: Gostaria de responstas hj por favor, pois tenho que comprar até as 5 horas!!! Obrigado!!! valeu....

• 11 respostas
    • 1,5k visualizações
  29. Visitante beto211
    Started by Visitante beto211,

eu treino 3x na semana e to em duvida c tomo 5g de glutamina todo dia ou 10g nos dias de treino apenas.......qual vcs preferem...?

• 15 respostas
    • 1,9k visualizações
  30. Visitante namorado do he-mam
    Started by Visitante namorado do he-mam,

MENINOS POR FAVOR...PRECISO URGENTEMENTE DA BULA DESSE ANABOL VETEREINÁRIO,SE ALGUM SOUBER ONDE POSSO ENCONTAR OU MESMO SOUBER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSA DRGOA,POR FAVOR ME AJUDE!! AH!!GENTE,O Q TOMO PRA DEFINIR RAPIDINHO SEM GANHAR MASSA? BEIJOS PRA TODOS! DANI

• 2 respostas
    • 3,6k visualizações
  31. Started by daniloloko,

antes ou depois? ajudem ae galera

• 10 respostas
    • 3,2k visualizações
  32. Started by Titorpus,

Oi galera.. comecei a tomar creatina e estou no terceiro dia da fase de saturação, e estou sentindo uma perda de força, pois estou tendo dificuldades para fazer o mesmo treino que vinha fazendo antes. Isso é passageiro ou pode realmente acontecer?

• 18 respostas
    • 1,6k visualizações
  33. Started by rods,

Pessoal, gostaria de saber se existe algum suplemento (tipo ripped fuel, xenadrine, etc.) capaz de queimar aquela indesejada gordura localizada na barriga SEM perder massa magra. Agradeço desde já a todos. []s.

• 14 respostas
    • 16,2k visualizações
  34. Started by hillfjv,

Aí cara, gaste o seu dinheiro com algum produto melhor. O Natubolic só vai te fazer perder dinheiro. Experiência própria.

• 5 respostas
    • 3,7k visualizações
  35. Fiz novamente uma remmessa de suplementos da PLANETA SAUDE, e ao contrario do que aconteceu da primeira vez ,desta vez quando abri a caixa JESUS CRISTO que era aquela porcaria toda, tinha albumina espalhada em cada milimetro da caixa ,a caixa estava repleta de albumina embolotada ,bolota de albumina que chegou a criar ate boloro,tipo quando o pao fica velho. Imediatamente liguei p/ o ROBERTO da PLANETA SAUDE,e expliquei o acontecido e no primeiro momento ele quiz dizer que a culpa era do correio,mas logo desistiu dessa ideia pq,disse a ele que dessa vez os suplementos vieram todos soltos dentor da caixa,os potes de Hiper que pesa 3k e o whey que pesa 1k rolaram e esmagar…

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  36. Started by FORTÃO,

FALA AE GALERA,PO TENHO ATE VERGONHA DO TANTO QUE EU PERGUNTO AQUI NO FORUM,MAS FAZER O QUE,QUEM SABE LOGO EU NAO POSSO AO INVES DE PERGUNTAR TIRAR DUVIDAS,BOAAI VAI!! HOJE FUI EM MAIS OU MENOS 05 OU 06 LOJAS VETERINARIAS SABER MAIS SOBRE O PULMONIL,E FIQUEI COM A SEGUINTE DUVIDA: -TEM 02 TIPOSDE PULMONIL? EM GEL E EM PO? O QUE O PESSOAL TOMA E EM GEL, TIPO PEGA UMASERINGA MEDE POR EXEMPLO 01 ML E MANDA DIRETO NA BOCA? OBRIGADO, SE QUISER PODE MANDAR MENS.PRIVADA

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  37. Started by HOMEM GRANITO,

Fonte: Jornal da Tarde Data: Quarta-Feira, 17 de maio de 2001 Título: Médicos já alertam sobre a Creatina - Estudos ainda não conclusivos dão conta que seus usuários podem sofrer de hipertensão a disfunções renais e hepáticas Texto: "A creatina, suplemento alimentar que vem se tornando comum não apenas em meio aos esportistas de alto nível mas também nas academias, apresenta potenciais riscos para a saúde. A substância se tornou conhecida nos Estados Unidos principalmente por causa de Mark McGuire, astro do beisebol norte-americano que conseguiu o recorde de 70 home runs em 1998. O alerta de perigo é de médicos norte-americanos. McGwire - que admite doping public…

• 8 respostas
    • 1,9k visualizações
  38. Started by DOUTRINADOR,

O PESSOAL Ñ É POR NADA Ñ ... MAS PORQUE VC METEM O PAU NA MID WAY???? OS CARA FICA ALISANDO A OPTIMUN, PROBIÓTICA... E OUTRAS MARCA... VC'S ACHA Q QUANTO MAIS CARO O SUPLEMENTO, MAIS EFICIENTE ELE É??? SUPLEMENTO É SUPLEMENTO, Ñ É SANTO MILAGRERO... UM DETERMINADO SUPLEMENTO PODE SER ÓTIMO PRA UMA PESSOA, MAS PARA OUTRA PODE SER UM LIXO... ENTÃO CADA UM TEM UM METABOLISMO... Ñ ADIANTA EU FALA TOME SÓ OS SUPLEMENTO DA INTEGRALMEDICA, PORQUE OS DA VOLT É RUIM... Ñ EXISTE ISSO PESSOAL... Q PROVAS VC TEM Q OS SUPLEMENTO DA MIDWAY SÃO RUIM??? FALOW

• 10 respostas
    • 3,5k visualizações
  39. Started by .thiago.,

E ai galera, beleza? sou novo no fórum....! E queria saber de umas paradas... eu tava pensando em comprar: CREATINA UNIVERSAL 300G BCAA TWINLAB FUEL C/60 TABLETES ALBUMINA DNA 1KG E mandar isso! Durante 1 mês mais ou menos, certo ?? Gostaria de saber como tomar isso durante o dia, e se eu adiciona-se GLUTAMINA eu teria resultados MUITO melhores do que somente com BCAA + ALBUMINA + CREATINA ? Falow! Valeu

• 10 respostas
    • 1,9k visualizações
  40. Started by Nerevar,

Ae galera...agradeço de antemão a ajuda, e queria perguntar o seguinte...tô um pouco acima do peso (tenho 1,80 e peso 90 kg, a maior parte barriga mesmo), malho a 3 meses...meu objetivo primário não é crescer, e sim perder a maldita barriga..comprei então o Universal Fat Burner,mas ainda não comecei a usar...alguém pode me dar umas sugestões, dicas, ou até mesmo dizer se funciona na boa? Agradeço qualquer ajuda...abraços!!

• 6 respostas
    • 9,2k visualizações
  41. Visitante Passaro
    Started by Visitante Passaro,

Após ingerir proteínas como albumina e whey, posso comer frutas como abacaxi e mamão ?

• 6 respostas
    • 4,9k visualizações
  42. Started by JBRAVO,

elas sao boas?!?!?!? TEM O MESMO RESULTADO QUE A PROTBIOTICA?

• 2 respostas
    • 2,5k visualizações
  43. Started by Lombrão,

Ontem entrei em uma loja de suplementos aqui na bahia e vi um Whey de 25 reais! Nào acreditei, saquei a marca e era midway, até aí tudo bem, apesar de todo mundo do forum falar mal da midway, mas minha surpresa foi ver que na composição do produto tinha mais carboidratos que proteinas!!! E para piorar eles ainda têm outro produto que chega um pouco perto do Whey da Optimum, com 2g de carbodato e 60 de proteina ou seja, ELES TÊM DUAS LINHAS DE UM MESMO PRODUTO PRA ENGANAR O CONSUMIDOR! Um de 25 e outro de 45 reais! Abram o olho! O que podemos fazer pra conter esses abusos? Não devia se criar um orgão que impusesse padrões aos produtos? Pq essa whey tá mais pra mistura de m…

• 40 respostas
    • 6,9k visualizações
  44. Started by ADOLFO,

Qual dos três é o melhor? ANIMAL PAK, HGH ou VIT DYNABOL?

• 18 respostas
    • 2,9k visualizações
  45. Alguém conhece esse queimador de gordura da Saturn?? dizem que faz mais efeito que o Ripped Fuel.Alguém pode me dar uma dica??

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  46. Started by lipe157,

Aminoácidos ÁCIDO ASPÁRTICO: Ajuda na eliminação da amônia no organismo e a proteger o sistema nervoso central. ÁCIDO GLUTÂMICO: Acredita-se que aproximadamente a metade da composição de aminoácidos do cérebro é composta po ela.O "combustível do celebro". Acredita-se também que o funcionamento normal do cérebro dependa do Ácido glutâmico por ser ele uma substância necessária para a saúde do sistema nervoso. ALANINA: A Alanina ajuda o corpo a utilizar o ácido pantotênico. ALBUMINA: Geralmente proveniente da clara do ovo; Proteína de alto valor biológico, devido a sua alta digestibilidade e por conter todos os aminoácidos essenciais em quantidades e proporções…

• 0 respostas
    • 5,3k visualizações
  47. Started by lipe157,

O que são carboidratos. Os carboidratos são conhecidos também como glicídeos ou hidratos de carbono e têm a função primordial de fornecer energia. Carboidrato é o termo genérico que se refere aos açúcares. Fazem parte a sacarose, que é o açúcar de mesa; a frutose, que é o açúcar das frutas; a glicose, que é o açúcar encontrado no sangue; os amidos, encontrados na batata, massas, pães, etc. No processo digestivo, os carboidratos ingeridos se transformam em glicose no sangue. A glicose é conhecida como glicemia. A glicose é armazenada no músculo, no fígado e no tecido adiposo, neste ultimo, sob a forma de gordura. A glicose é o único tipo de carboidrato que o músculo pod…

• 0 respostas
    • 86,7k visualizações
  48. Started by lipe157,

Aginina & Ornitina A utilização de suplementos que obtenha uma influência natural sobre a secreção do Hormônio do Crescimento, vem tendo grande repercussão, devido ao interesse esportivo desta alternativa natural em relação a administração do hormônio sintético. O Hormônio do Crescimento é responsável pelos estímulos primários a confecção de outros hormônios como as somatomedinas, que são sintetizadas no fígado e têm uma importância fundamental sobre o processo anabólico. Dentro deste processo de crescimento teremos o aumento da massa e força muscular, o desenvolvimento da ossatura e tendões e a facilitação da gordura corporal como forma de energia. Porém, a admini…

• 0 respostas
    • 9,9k visualizações
  49. Started by 182,

Estou tomando Malto antes do treino e Nutri Whey Protein logo apos o treino, antes de dormi tomo 6 caps de GH Vit e durante o dia, tomo shakes com granola. Será que vou ter bons resultados? O que poderia ser retirado ou acressentado na minha suplementação?

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.