Tópicos sobre suplementação
Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.
14.940 tópicos neste fórum
-
gostaria de saber se tem alguma diferença entre albumina natural e a com corantes, ou seja a com sabor, se tem alguma diferença nutricional ou mesmo de saude e qual vcs indicariam
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Ae galera, me ajudem... o whey tá mto caro !! oque vcs acham de eu substituir uma dose de whey protein da optimum pelo amino 2222 em tabletes, também da optimum ? alguém ai já tomou, é bom ?? e quantos eu devo tomar por dia ou após o treino?? e mais uma coisa, a glutamina serve pra q ? posso tomar ela depois de ter parado apenas 1 mês com a creatina ? qual a dosagem?? valeu!
-
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Qdo a gente ingere whey + malto após o treino, tem q dar um tempo para ingerir uma refeição ? Eu chego do treino bem na hora da janta, posso tomar whey e jantar em seguida ? Não vai haver problemas de absorção, já que os alimentos de meu jantar poderiam abaixar o IG total da mistura de whey + malto ?
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Gostaria d saber qual do suplementos acima é o mais eficaz no objetivo d ganhar massa muscular. Aceito tb sugestões d produtos melhores, e suas respectivas marcas. Sempre tive curiosidade de algum produto tipo hGh, só q naum sei c realmente funciona... Agradeço desde d ja uma resposta para minhas varias dúvidas
-
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
O que vocês acham dos produtos da Neo-Nutri, principalmente Albumina e Maltodextrina?
-
Queria saber se qdo se cicla com creatina há uma perda de definição??
-
Boa tarde Galera, é minha primeira msg aqui, venho acompanhando o forum desde quando decidi malhar (tem 1 Mês), comprei Albumina+Amino 2222 da Optimun, estou tomand albumina ao acordar e antes de dormir e Amino 2222 30 minutos antes dos treinos, estou agindo corretamente? Caso alguém tenha alguma sugestão de outro suplemento, horários, seja lá o q for, fique a vontade, como eu dissi, sou iniciante e tem pessoas indicadas aqui pra ver se estou certo. Um abraço a todos.
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se depois de um tempo o xena para de fazer efeito ou algo do tipo. Sei que não deve exceder dois meses de uso, mas tipo conta os dias off tb ? pois no findi eu não tomo E quanto tempo de intervalo até pode tomar denovo ? obrigado
-
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Tenho uma estatura magra, tava tomando apenas Albumina antes e depois de malhar. Agora to querendo tomar maltodextrina com albumina antes e um carboidrato simples com albumina depois. To fazendo certo pra ganhar massa magra? Alguma sugestao?
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Fala galera, tenho lido muito o fórum nos últimos dias pra tentar aprender sobre suplementos, e já tenho uma opinião formada. Mas ficou uma dúvida que é a seguinte: Eu trabalho pá cacete e só teria tempo de malhar na hora do almoço. Nesse caso, pra quem tá querendo tomar só Ripped Fast2 e Whey Protein, quais seriam os melhores horários pra tomar as paradas? E se eu malhasse de manhã, tipo 7:00, como tomar os suplementos? Valeu por qualquer ajuda aê...
-
- 15 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
-
Galera, gostaria de saber se minha dieta eestá correta ????, tenho 1,73m , 77kg, 21 anos meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) 6:40hs - (antes do treino) 200ml de leite desnatado + banana + maçã + mamão + um colher de sopa de Malto 9:00hs - ( Pós treino ) - 250ml de leite desnatado e duas colheres de sopa de Whey 12:30 - carne ( frango ou atum) + uma concha de arroz 16:00 - uma fruta ( banana ou maçã) 19:00 - um yogurte desnatado 22:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina está correto, preciso trocar o horário de alguma coisa, visto que meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) treino: corro 25min n…
-
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Aew gente to tomando hipercalorico albuma e malto ta ligado enche a pabca isso é foda comer !!!Tem algum suplemento pra aumentar a fome ai sem ser BUCLINA pq nao mudou nda quando tomei ouvi falar sobre enZICOBA????? vlw
-
existe, um suplemento que funciona da mesma forma que um anabolizante?
-
No meu pos-treino eu tomo um shake de leite, whey e dextrose.. Qual a qtde de dextrose que eu devo usar??Tomo da Neo Nutri e no rotulo diz para usar 4 colheres Ps:. Vou voltar a tomar a creatina e queria saber se posso misturá-la neste mesmo shake??
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Ae galera queria saber qual o melhor hipercalórico!??!? E qual hipercalórico em relação custo/benefício?!!!??!?? Postem aí algumas experiências boas, alguma massa que deu bons resultados e bons crescimentos!!! valeu......
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Pessoal, pra que serve toamr whey protein + albumina se whey protein jah tem albumina ? Ou viajei? Uma boa suplementação seria malto + whey protein + albumina entaum? Creatina até q seria legal, mas ne fudendo q vo ficar roliço... Quais marcas pode-se comprar? Sei q integralmedica eh uma bosta e Probiotica/Optimum são boas, mas queria saber mais... pra depois eu pesquisar os preços... Outra, whey protein eh melhor comprar aquelas q são "3x num sei o", aquelas q dizem ser absorvidas 3x mais rápido? ou eh dinheiro jogado fora?
-
-
Gostaria de saber qual desses é o melhor para perder peso rapidamente, Xenadrine ou Hydroxycut? Como devo tomar pra emagrecer rápido? O clembuterol tem muitos efeitos colaterais? Funciona mesmo?
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
-
Eu treino a 2 meses e meio sou magro e qro ter resultados rápidos...serah q tomando Decanat Sterol da MidWay eu ia ganhar massa muscular em poko tempo?
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
-
Pessoal, estou tomando uma ampola e meia de hgh por semana, com um pacote de animal pack diariamente junto com dois comprimidos de glutamina antes e um após o treino, e ainda um comprimido de ripped. TEnho 25 anos, treino a tres anos, estou ganhando e definindo mas nao na velocidade e proporção que gostaria. Vocês teriam algo pra dizer ? Estava treinando um músculo por semana, passei para ABC novamente e uso o método HIT, mas o meu bíceps parece que nao cresce mais. O que posso fazer ? nunca usei anabolizantes.
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Oi e ai blz puts to afim de saber na REAL o que é CREATINA e o que ela faz...fui perguntar sobre suplementos e tal e a vendedora so se enrola falou q nao presta INCHA musculos com agua.... Andei pesquisando o forum e talz mais nao entendi muito bem.. Bom lah vai to kerendo ganhar MASSA dai vou tomar HIPERCALORICO ALBUMINA MALTO e talvez CREATINA.. funciona Como tomar a CREATINA??? QUE MARCA COMPRAR??? QUANTO TOMAR??? E so mais uma QUAIS RESULTADOS..ouvi falar de OVERLOAD..bom por favor me esclarecam essa duvida OPINEM GALERA E MODERADORES abracos e VlW novamente so fala isso pra min saber hehe dai so comprar e aproveitando vende SUPLEMENTOS acho q ate baratos …
-
- 21 respostas
- 4,9k visualizações
-
-
Nutri Whey Protein 840g (Integral Médica) é boa? e se alguyem ae toma..quanto dura? agradeço desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ae galera, com poderia me informar se a hiper mass 5500 da Atlhetica é boa? eu to tomando ela a dois meses e ganhei 1,5kg ate agora... to pensando em trocar pela massa millenium da probiotica,,,,,,,,qual é melhor para ganho de peso?.......Valew
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
E aí galera... Fiz uma busca neste forum e nadfa encontrei, então: Tá na minha mão um tal de "Thermoloss", é um termogênico, mas não sei qual o seu poder... Gostaria que me falessem sobre ele. Valeu!!
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Ae pessoal... kual eh a diferença entre os 2?! Kual usar?! valeu...
-
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
To no 1 mes de malhação, quero tomar algo pra ajudar a ganhar massa magra, to na semana da adptação e meio com dor, mas isso passa certo. O que é melhor pra conseguir massa muscular magra, albumina + BCAA ou so Whey protein, pois parece que a Whey protein tem maior valoe biologico do que a Albumina(156 e albumina 77) tem mais aminoacidos, bem mais o que tomar?
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Aew gente blz olha to precisando dum conselho.. Vo comecar a fazer musculacao, mais to muito abaixo do meu peso 1.70 52 KG muito abaixo gostaria que alguem de indicasse algum suplemento BOM pra ganho de peso.... Obs Jah tentei tomar MIGHT ONE 3000 dois potes e um de massa 2000 Sem resultado nenhum sera q é pq nao fazia nada.... To pensando no SERIOUS MASS junto com WHEY.. sera..Bom me indiquem algum suplemento bom forte bem kalorico hehe so pra complementar Estou com 0% de gordura e nao me interessa manhar massa magra como voceis chamam pra min eu kero gordura pelo menos uns 5 kilos depois eu malho e ganho mais 5 de musculo pois nao tenho muito tempo talves 6 meses !!…
-
- 20 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Sera que esse tribulus vai me ajudar a crescer?
-
Ae pessoal... jah tava meio confuso com esse lance de suplementação, depois q li essas informações em uma pagina, ai eh q complicou de vez... a pagina tava classificando a Albumiina e em outra pagina tinha a classificação da Maltodextrina. "A Albumina, é uma das melhores fontes proteicas de origem animal. Possui excelentes níveis de todos os aminoácidos essenciais, sendo parcialmente hidrolisado, facilitando sua digestão e conseqüêntemente sua entrada na corrente sangüínea, promovendo rápida e economicamente a reposição proteica, essencial para o crescimento de seus musculos; contendo o mínimo necessário de carboidrato, para promover a liberaçao de insulina, que é o h…
-
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Vou malhar de Segunda,Quarta e Sexta,e Terça, Quinta e Sabado to querendo fazer 20 min de exercicio aerobico, vou complentar com Albumina 2 x ao dia 2 colheres rasas em 250 ml de agua e 2 comprimido de BCAA antes do treino e 2 apos o treino, em dias de aerobico to querendo tomar L-Carnitina pra queima a gordura da barriga e pneu, a Albumina e o BCAA me dao massa? e a L Carnitina queima mesmo? to no 1 mes de malhacao, antes eu nadava e nao tomava nada, so levedura e albumix, o que tomar? o que fazer? me ajudem ai, valeu
-
- 4 respostas
- 8,9k visualizações
-
-
Estou com um ciclo dsuplementos da seguinte forma (hipertrofia fase off) Malto: antes e apos treino 50g (100g ao todo) Mega Protein: 56 gramas de proteina 1h antes treino 1 56g divididos em lanche e pos janta Albumina: 50 g junto a mega protein 1h antes treino e 50 g pos treino (1h depois) Creatina: 15 gramas divididas em 18h do dia Seria necessario BCAA ?
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
SERÁ Q FUNCIONA MESMO ???E QUAL O MELHOR LIBERADOR DO GH?????Q VCS ACHAM??
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
tem uma grnde deiferenca de preço entre os produtos nessas 3 formas. qual a melhor e a pior? valeu
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
QUAL DIFERENCA? QUAL É MELHOR? QUAL SAI MARCAS BOAS DE CREATINA? VALEU
-
- 1 resposta
- 13,6k visualizações
-
-
não acho aki nessa &/$%"()&2 dessa cidade alguem tem ideia onde tem qto custa ? qual eh bao sei lah qq coisa
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém ja usou ou usa este hiperprotéico à base da proteina da soja? Quanto custa? A proteina soja é asorvida com a mesma rapidez que a proteina do leite?
-
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Qual é o melhor termogênico que deve ser associado ao Clembuterol para emagrecer rapidamente? Xenadrine, Stacker 2, Thermo pro?
-
- 13 respostas
- 15,9k visualizações
-
-
Essa é a primeira mensagem q eu mando nesse site. A minha dúvida é a seguinte: atualmente eu tenho 84kg e estou com um pouco de gordura localizada... Eu queria baixar o meu peso para 75kg. O meu corpo tem um tamanho legal, só q a minha musculatura é pouco definida... Queria q vcs me dessem uma dica sobre o q devo tomar para alcançar esses resultados no menor tempo possivel, sendo q eu não quero almentar o tamanho do meu corpo, apenas definir o q eu já tenho. Obrigado.
-
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Alguém utiliza hiperpróteicos à base da proteina da soja tipo Soy-Pro da Optimum, soy etc... Se alguem usa diga como é o sabor! É parecido com o da albumina ou do whey protein??
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
será q o nabubollic da Integralmedica funciona p q ? alguem sabe pra que serve ? sera q ganha massa magra ?
-
- 13 respostas
- 8k visualizações
-
-
ae galera.. to na maior duvida... to querendo um queimador de gordura, só que, um que nao contenha efedrina e nem q acelere tanto o metabolismo, pois jah tive arritimia cardiaca, e to meio cabrero.. isso jah tem uns 8 anos, mas nao é bom arriscar neh... peguei essas informacoes de cada um q vi no site http://www.performancesportiva.com.br.. esses foram os que me interessaram.. mas se souberem de outros, fala ae os resultados... ANIMAL CUTS - Complexo completo termogênicos, Resultados obtidos em pouquíssimo tempo. Ótimo para definição muscular, para atletas de alto potencial e queima de gordura localizada, além de acelerar o metabolismo, para obter um visual rasgado, e…
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Gostaria de saber informações sobre o suplemento Symbiotropin?
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Tenho 1,72, 58kg mulher, malho 5x por semana, e tomo BCAA da Nutri Sport, queria saber q tipo de suplemento tenho q tomar p/ aumentar massa muscular, se deve combinar + de 1 tipo de suplemento, e como posso fazer para aumentar so nos membros inferiores Respondam-me por favor!!!!!!! Bjins
-
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
-
-
Gostaria de saber sobra a eficácia dos fat burners existentes no mercado, se com eles elimina-se a necessidade de exercicios aeróbios e se trazem alguma consequencia à saúde. Obs: Não sei se já existe um fórum a respeito, mas procurei e não achei
-
- 14 respostas
- 5,4k visualizações
-
-
Aê pessoal, quantas colheres de albumina são necessárias para tomar por porção? Tomo ao acordar e antes de dormir Falows
-
- 12 respostas
- 17,8k visualizações
-
-
ae galera, to no osso (1,76 - 68kg) queria saber de uns suplementos fortes pra eu tomar e crescer... me recomendaram rx pro... falaram tb de mighty one... oq vcs sugerem? obrigado!
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala galera. Fiquei sem treinar há mais de 1 ano, e voltei agora. Eu engordei 6 Kg neste período. Voltei há 2 semanas e começei a tomar Whey Protein. Como gostaria de perder gordura(principalmente da barriga), gostaria de tomar L-Carnitina. Gostaria de saber se posso tomar os 2 juntos??? O Whey + Carnitina, e também a qtd. e horário de tomar os 2, caso não haja problema. Eu costumo treinar 3 horas da tarde, diariamente. Obrigado pela atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
-
-
O que eh melhor tomar durente ou logo apos o treino de carbo?? Li em alguns lugares que o malto eh melhor, mas se o que eh necessario eh carbo com alto IG, pq nao tomar acucar de uma vez?? e quanto a chupar balas(tem gorduras??) ou algum doce (isento de gorduras) durante o treino?? Valew