Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementos Alimentares

1. Visitante ThE_WiNnEr
    Tópicos sobre suplementação · Started by Visitante ThE_WiNnEr,

Oie, gostaria de saber se vocês tiveram bons resultados com glutamina, como vocês tomaram e se alguem ja tomou com creatina. Se puderem me ajudar agradeço. (comprei a glutamina da optimum, 1000 mg por comp. Creatina da labrada 300 g - Vou comprar malto pra tomar com creatina e albumina, será que falta algo ?) []'s [ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-10-05 19:47 ]

• 9 respostas
    • 1,3k visualizações
  2. Comprei uma caixa c/ 24 unidades da Protein Bar, o gosto é ótimo.... a melhor barra de proteína q eu já experimentei..... http://www.advancednutrition.com.br/marcas/exceed/3-45/exceed-proteinbar-crunch

• 19 respostas
    • 2,4k visualizações
  3. gostaria de saber,qual tipo de gh é eficaz? e tem tbm o injetavel!

• 3 respostas
    • 2,6k visualizações
  4. comprei uma whey hoje por um preço legal uma twinlab de 1kg por 60,00 o mesmo preço da optimum so q vem 90g a menos. so q o prazo de validade dela é 09/11/2002 o q faço?? devo trocar por uma da optimum ou tomar essa aqui mesmo?? essa aqui da 42 doses se nao me engano o q faço?!? quem manja opinem ae!!!!

• 11 respostas
    • 5,8k visualizações
  5. Tópicos sobre suplementação · Started by VitorFJV,

Eh o seguinte, ja vi pessoas aki dizendo que nao tomavam sustagem por causa do Açucar, mas vi aki q a de sabor baunilha nao tem açucar, pelo menos nao mostra no rotulo... eh isso ai...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Alguem ai diz o melhor modo de tomar...antes ou durante? Qtas vezes por dia ..pah! Falooo

• 20 respostas
    • 2,4k visualizações
  7. Por quanto tempo seguido posso tomar creatina?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  8. ae galera, oq vcs acham ?? cynomel vai mexe com o hormonio da tireode,certo?? Muito perigoso?? e o yomax, natural né? Faz algum efeito ??

• 6 respostas
    • 4,4k visualizações
  9. Tópicos sobre suplementação · Started by rasa,

Alguem ae sabe se existe alguma restrição de quando estiver tomando carnitina não pode tomar alcool? valeu galera

• 1 resposta
    • 6,4k visualizações
  10. Manos, me ajudem, tive bons ganhos usando creatina mas esse mês vou ter que parar, pois seria um mês tomando e outro sem, agora não sei o que tomar pra não perder o que ganhei e tb continuar crescendo tô tomando albumina... seria substituir por whey? meus objetivos são manter a força e continuar ganhando massa! Valeu. _________________ No filme Cidade de Deus o macumbeiro batiza Dadinho(menino-futuro-traficante-matador): " - Agora ocê né mais Dadinho, é ZÉ PEQUENO, ZÉ PEQUENO PRA CRESCER!!!" Então vamo seguir o Zé Pequeno... Com suplemento ou com AE o importante é crescer! [ Esta Mensagem foi editada por: Lombrão em 2002-10-11 11:57 ]

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  11. Tópicos sobre suplementação · Started by marcela rj,

gostaria de saber se o nome comercial e iomax,e como eu deveria toma-lo malhando a tarde. E se realmente ajuda na perda de gordura.

• 6 respostas
    • 4,1k visualizações
  12. Tópicos sobre suplementação · Started by Juts,

Gostaria de informaçõe técnicas e pessoais(de quem já usou esse produto), ouvi falar muito bem desse ´´anabolizante``. ____________________________________________ E o AnimalPak usei e achei besteira, que acham dele??

• 4 respostas
    • 1,5k visualizações
  13. Tenho 71K, 1,74 de altura, 8% de gordura treino 5 vezes por semana tenho 6 meses de academia e tava afim de ganhar massa. Não sei se tomo Animal Pack+albumina ou Animal Pack+hipercalorico ou Animal Steck+albumina ou Animal Steck+hipercalorico. Sera que da pra ganhar uns 4 K? Alguém já tomou AMINO POWER 4400 da probiotica??? E bom? Ele mais um hirpecalorico ou albumina seria melhor??? Se tiverem outros suplementos melhores para me indicar o nome do produto e fabricante e preço. Valeu galera!!!!!

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  14. Visitante ThE_WiNnEr

Ai galera esta é a nova descoberta da ciência no momento. A miostatina é um gene que bloqueia o crescimento muscular, os cientistas estão fazendo várias experiências em animais e os resultados obtidos até agora são demais, mas claro ainda esta em fase de experimentação e os (malditos) efeitos colaterais ainda são desconhecidos. Mas fiquem de olho, pois já conseguiram fazer ratos três vezes maiores muscularmente que os normais com o bloqueio deste genê. Um abraço a todos. E sempre que eu tiver novidades e dúvidas to mandando ai para vocês.

• 10 respostas
    • 6,3k visualizações
  15. Tópicos sobre suplementação · Started by MARKK_ONE,

XENADRINE?????????PARA QUE SERVE ESPECIFICAMENTE? VANTAGENS???????????

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  16. Pessoal, gostaria de uma dica, na embalagem do Amino Fluid 35800 vem dizendo que contem Whey Protein e o preço é R$ 25,00, já o Whey Protein Puro tbem da Probiótica custa uns R$ 65,00, qual a diferença ?, eu poderia obter os mesmos resultados do Whey Protein administrando Amino Fluid 35800. Tbem, gostaria de uma dica sobre como suplementar com Albumina, Massa e Amino Fluid ou Whey Protein, treino das 6:00 as 7:00 da manhã, atualmente tomo albumina ao acordar, hipercalórico após o treino e antes de dormir.. Obrigado Abraços

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  17. Tópicos sobre suplementação · Started by gc00l,

Tomando Glutamina eu corro risco de engordar, ou risco de nao perder gordura e rasgar ?

• 3 respostas
    • 21,5k visualizações
  18. Visitante AIke
    Tópicos sobre suplementação · Started by Visitante AIke,

A fase de saturação da creatina deve durar 7 dias certo? Ee posso fazer a fase de saturação nos dias que eu não vou malhar? é que essa semana a minha academia nao vai abrir, eu posso começar a saturar essa semana ou espero semana que vem qd tive malhando?

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  19. Tópicos sobre suplementação · Started by muaythai,

como posso dosar minha creatina ja q veio sem dosador? na 1 semana to tomando 1colher e meia de cafe(cheia) to tomando certo?

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  20. VEJO A GALERA DA ACADEMIA PUXAR A PELE E ELA ESTICAR NO BICEPS, ABDOMEN ELES TEM UM PERCENTUAL DE GORDURA MENOR QUE O MEU É CLARO MAS EXISTE ALGUMA COISA QUE AJUDA FAZER A PELE FICAR DAQUELE JEITO ?

• 3 respostas
    • 5,1k visualizações
  21. Pessoal, eh o seguinte. Eu to querendo ganhar massa muscular, tenho facilidade para ganho, mas o problema eh q não quero engordar. Eu quero obter bons ganhos de massa muscular sem engordar muito, para depois então definir. Que suplementos vcs recomendam? Alimentação tb... Valeus

• 9 respostas
    • 1,7k visualizações
  22. ae galera é o seguinte...eu posso tomar albumina depois do treino e antes de dormir?? tudo menos de manha por favor sera q eu podeira tomar tipo eu vou na academia umas 3 da tarde e volta as 4... sera q eu poso tomar depois da academia e antes de dormir?

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  23. como posso tomar esses?? tb to tomando cobactin mas acho q nao to sabendo o horario certo e to jogando dinheiro fora

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  24. É isso æ me ajudem aí galera a esclarecer minha duvida o ''danoninho'' falou pra mim q therma pro dah mo gás é msm Obrigado e me ajudem!

• 2 respostas
    • 2,6k visualizações
  25. Tópicos sobre suplementação · Started by gc00l,

Tão me falando que albumina e Gelatina são praticamente a mesma coisa. Achei absurdo. O que voces tem a dizer??

• 2 respostas
    • 2,4k visualizações
  26. Tópicos sobre suplementação · Started by rpedro,

alguem me pode dizer com o k é que se toma creatina? agua? alguma bebida isôtonica? ajudem por favor

• 28 respostas
    • 3,7k visualizações
  27. Galera, Preciso de ajuda. Vejam se os horários e as quantidades que estou tomando de meus suplementos estão certos, treino de manhã: - Albumina: 3 x ao dia - 3 colheres em cada dose. antes do treino 18 horas 22 horas (antes de dormir) - Whey Protein: 1 x ao dia depois do treino 1 medida que vem com a embalagem - Amino 2222: 1 x ao dia, 3 colheres antes do treino. - Therma Pro: 2 comprimidos antes do treino e 1 as 16 horas (se tomar mais de um não consigo dormir direito, já tentei) Dá pra melhorar os horários e as doses dos suplementos? Obrigado a quem ajudar.

• 10 respostas
    • 1,7k visualizações
  28. Tópicos sobre suplementação · Started by FormaTotal,

Malho diariamente de 21:00 às 23:00 Estou malhando a três meses e uso os seguintes suplementos Manha : Vitergan Master (1 comp) Whey Protein Noite após o treino : BCAA (4 comp.) Whey Protein Gostaria de saber se está OK ou se alguém tem alguma sugestão. Preciso ganhar muita massa magra pois já sou magro e quero definir e inchar. Agradeço desde já e parabéns pela iniciativa deste fórum pois é a 1ª vez que estou usando e aprovei.

• 7 respostas
    • 1,8k visualizações
  29. Prezados, será que poderiam fazer a grande gentileza de indicar uma suplementação para mulher, quero e preciso diminuir o percentual de gordura corpórea e ganhar massa muscular, mas não sei qual tipo de suplemento usar, primeiro porque praticamente tudo que é falado neste fórum é dirigido ao público masculino, segundo porque já tomei termogênicos e não gosto dos efeitos colaterais, então gostaria imensamente que alguém me respondesse indicando um suplemento que não tenha efedrina, pode até conter outro tipo de estimulante, menos este. Ficaria muito grata se um dos gentis cavalheiros pudesse utilizar um instante de seu valioso tempo entrando em contato e sanando minha dúv…

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  30. Galera, O complexo de vitamina B injetável chamado Citoneurin serve para ganho de massa? , se não, serve para que? alguem sabe? valeu.....MBO

• 2 respostas
    • 7,5k visualizações
  31. tipo eu sei que é pra defenir mas isso ajuda eu tava afim de rasgar semperder massa magra a me falem como eu tomo e quanto custa....... e se eu tenho que tomar algo junto abraço

• 5 respostas
    • 2,4k visualizações
  32. Isso ae galera. Quero tomar um, mas como to meio cabrero, quero comecar por um bem fraco (pouca ma huang - efedrina). Alguem sabe um ae?

• 4 respostas
    • 8,4k visualizações
  33. Tópicos sobre suplementação · Started by Danyugf,

Oi! Gostaria de saber mais sobre o Xenical ou seu genérico... Valeu!

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  34. Podem ate nao acreditar, mas usei o clembuterol 2 por dia depois 5 por dia durante 2 semanas e quando fiz avaliacao minha porcentagem de gordura diminui muito pouco digamos 0,5% e as medidas do abdomem ficaram iguais em compensacao ganhei 2,3 kg na balanca e meu personal fico sem explicar nao sabendo o q aconteceu sera q meus receptores de beta 3 poderiam estar me dando massa magra??

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  35. To afim de comprar um prehormonio, mas nao sei qual é bom. Se alguem sabe de um que realmente funciona, q nao cause nenhum efeito colateral ( incluindo esppinhas )e tal, fala ae! Meu objetivo é ganhar massa magra. Valeu

• 16 respostas
    • 2,7k visualizações
  36. alguem que conhece poderia me dar informações sobre esse suplemento, eh da universal. Vem sulfato de vanadyl 7.5mg, taurine 800mg e selenium 33mg.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  37. Visitante andremc

30 o pote e muito barato sera que vala a pena???

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  38. Visitante andremc
    Tópicos sobre suplementação · Started by Visitante andremc,

Might one 3000 ou Whey Protein Pra quem é magro dizem que é melhor Might one , pra quem quer massa magra whey é melhor quais sao as mentiras e verdades sobre esses produtos? Quais sao os precos de mercado desses produtos? E isso ae VAlew

• 10 respostas
    • 1,4k visualizações
  39. Tópicos sobre suplementação · Started by rasa,

Alguem ja utilizou este suplemento? pois quando vi o que ele tinha fiquei muito espantando: Creatina Monohidratada 5 g L-Glutamina 3,5 g Taurina 1,5 g em 10g do produto é um suplemento muito completo e me interessei bastante. se alguem ja tomou ou sabe se realmente é bom, por favor poste sua msg valeu

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  40. depois de ver uma transformacao animal em um conhecido meu usando acetabolan(muscletech). queria saber o q é o acetabolan... se causa efeitos colaterais... se funciona msm para a hipertrofia... etc... grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  41. ...O que posso tomar, minha performance vem sendo prejudiada, tomo creatina, mais os efeitos sao de menor alcance do que antes falta ainda uns 8 meses pra mim acabar otratamento q jah tem5 meses, o que devo tomar ou fazer, para me ajudar sinto muita dor, e nao tneho disposicao, me deem dicas... Obrigado... Um aminoacido liquido ajudaria, para evitar a fadiga?

• 6 respostas
    • 1,3k visualizações
  42. o corpo perfeito tem varios whey protein de varias marcas! o da optimun é muito caro!! tem o professionak whey protein rx da nutrisport : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=370 e tem o whey protein da probiotica : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=26&p=280 analisando um whey porotein de bom custo x beneficio, por favor me indiquem que nao seja o da optimun, que seja barato e que me traga otimos resultados !!

43. Por favor postem o nome e se possivel o preço da melhor proteína em barra. (pode ser nacional ou importado) Valeu.

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  44. Aí galera, Descobri um termogênico o Max Lean da MAX MUSCLE. É o mesmo fabricante da whey que eu to tomando, muito boa por sinal. Se alguém ai já experimentou ou conhece alguém que experiementou, fala aí, ok? Informações nutricionais: Serving size: 2 capsules Serving per container: 60 Amount Per 2 capsules % Daily Value Guarana extract @ 22% caffeine 800 mg * Mahuang extract @ 8% ephedrine 312 mg * Citrus Aurantium @ 6% synephrine 125 mg * White Willow Bark @ 15% Salicine 105 mg * Acetyl L-Carnitine 100 mg * L-Tyrosine 98 mg * Guggle sterones from commiphora mukul extract 25 mg * Ginger root 14 mg * Pantothenic Acid (Calcium …

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  45. Não sei se vocês já estão por dentro, mas foi lançado pela BIOTEST um novo suplemento alimentar que promete resultados superiores ao de anabolizantes esteróides. Segundo o fabricante, todos os prohormônios se tornaram obsoletos depois do lançamento dessa droga. Será que tudo isso não passa de conversa fiada? A indústria de suplementos alimentares já amargou várias propagandas falsas, como o HMB e a L-Carnitina. Será esse MAG-10 mais um produto inócuo? Leiam o que a BIOTEST (https://biotest.t-nation.com) fala sobre o produto: …

• 3 respostas
    • 2,2k visualizações
  46. É o seguinte. To pensando em voltar a tomar WHEY , só que estou evitando o leite ao maximo. E nao consigo toma WHEY com ÁGUA. Gostaria de saber se tem algum WHEY em CAPSULA. Nao estou afim de tomar akeles BCAA com aqueles comprimidos enormes tb nao hehe. Curto o WHEY da OPTIMUM.

• 10 respostas
    • 4,5k visualizações
  47. Vou entrar no 2º mes de musculaçao to treinando 2x semana mas agora esse mes de outubro vou começar 3x semana e começar com suplementaçao! hipercalorico albumina malto -albumina ao acordar -malto 40 mins antes do treino -pos treino - albumina + malto + hipercalorico -antes de deitar - hipercalorico + albumina DUVIDA: como neste mes so treino 3x semana suplemento todos os dias ? mesmo os k nao treino e no fim de semana ? Meu objectivo ganhar 8kg de massa magra em 3 meses começando em Outubro e acabando em dezembro! Nota: em novembro ja começo a treinar 4x por semana.N tenho serie definida vou fazer todos os musculos 3x por semana ... ou seja …

• 45 respostas
    • 5,5k visualizações
  48. Tópicos sobre suplementação · Started by neonat,

Eu moro em São Paulo e gostaria de saber aonde posso encontrar creatina, aminoácidos entre outros suplementos alimentares mais baratos aqui em Sampa. Obrigado.

• 10 respostas
    • 6,3k visualizações
  49. falae moçada ja vi varias msgs dizendo q quem é magro e come muito tem o metabolismo acelerado e por esse motivo nao consegue enordar e acho q esse é o meu caso tb existe algum remedio q faça o metabolismo desacelerar ??

• 1 resposta
    • 2,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.