Postado 27 de setembro de 201311 anos Pode valer de alguma coisa. Meu nutricionista me mandou usar dextrose no pré treino, em baixas doses. E ainda não tive hipoglicemia, até deu uma melhorada. Uma coisa que já ficou ultrapassada é essa de dextrose, mas tem dado certo. então, mas como você mesmo disse pré-treino e o cara está tomando açúcar colorido durante o treino, acho que isso não é viável em cutting, acho que nem em bulk, já vi muitos tomando bcaa durante o treino, mas açúcar não. Bom essa é minha opinião eu nem em bulk tomaria malton durante o treino, mas as vezes pode ser viável. Por isso eu disse, "depende do seu objetivo".
Postado 27 de setembro de 201311 anos Concentração alta de BCAA é umas 10, 15g cara. Eu quis dizer que a concentração da capsula deste bcaa é alta. Procura por aí algum bcaa que tenha 1,2g deste aminoacido por capsula por ai e me avisa. Outra coisa, 10-15g varia do objetivo, do peso e altura de cada um. Abs
Postado 27 de setembro de 201311 anos Eu quis dizer que a concentração da capsula deste bcaa é alta. Procura por aí algum bcaa que tenha 1,2g deste aminoacido por capsula por ai e me avisa. Outra coisa, 10-15g varia do objetivo, do peso e altura de cada um. Abs 1,2g por capsula é bom, mas ainda assim teria de ser umas 10 capsulas pra dar um efeito visível. Olha em todos os outros tópicos sobre, a opinião é quase unanime.
Postado 27 de setembro de 201311 anos então, mas como você mesmo disse pré-treino e o cara está tomando açúcar colorido durante o treino, acho que isso não é viável em cutting, acho que nem em bulk, já vi muitos tomando bcaa durante o treino, mas açúcar não. Bom essa é minha opinião eu nem em bulk tomaria malton durante o treino, mas as vezes pode ser viável. Por isso eu disse, "depende do seu objetivo". Isso com certeza, por isso que eu falei: pode valer de alguma coisa. Falei como uma curiosidade. Claro que ta errado tomar durante o treino, é meio sem sentido.
Postado 27 de setembro de 201311 anos Eu quis dizer que a concentração da capsula deste bcaa é alta. Procura por aí algum bcaa que tenha 1,2g deste aminoacido por capsula por ai e me avisa. Outra coisa, 10-15g varia do objetivo, do peso e altura de cada um. Abs
Postado 27 de setembro de 201311 anos 1 x 0 pro Micael.... Eu parei com Dextrose faz uns 3 meses, pra te falar a verdade eu só tomava mesmo era pra dar aquele pico de insulina na parte da manhã e no pós-treino. Agora, tô fazendo um teste com Maltodextrina durante o treino....e tô gostando. Parei também com alimentos sólidos no pré-treino (batata-doce).
Postado 27 de setembro de 201311 anos Sinceramente não vale a pena tomar malto ou dextrose durante o treino e correr o risco de ter uma crise de hipoglicemia de rebote no momento em que está fazendo agachamento ou um supino, por exemplo
Postado 27 de setembro de 201311 anos Po mel não é tão caro e 2 colheres tem mais de 30g de glicose pura, mais os inumeros beneficios do mel. To usando no meu pós treino, esses quimico cheio de aromatizante, to de boa.
Postado 27 de setembro de 201311 anos Moderador 1,2g? Tinha entendido que o bcaa em geral nao servia pra nada.
Postado 27 de setembro de 201311 anos Moderador O que as pessoas buscam tomando um suplemento durante o treino? Eu acho que a maioria acha que logo que engolem, aquele nutriente ja vai pra corrente sanguínea. O whey que é o alimento de absorção mais rápida demora cerca de 20min pra ser absorvido, outros alimentos demoram mais tempo que isso. Se o cara treina por 1h e resolve tomar algo no meio do treino, aquilo no mínimo só será absorvido 30min depois, ou seja, quando ele terminar o treino. Então pra que? Uma refeição bem feita com alimentos sólidos 1h antes pode oferecer energia e proteína de sobra pro exercício.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.