Postado 16 de junho de 20223 anos Autor Moderador 29 minutos atrás, Loirita disse: Coroa dando de 10 a 0 nos novinhos 🤭 parabéns!!! Muito obrigrado Loirita e vamos que vamos eté onde dér rsrs💪💪
Postado 12 de julho de 20222 anos Autor Moderador Salve galerinha... Pra não deixar o tópico morto... dar uma atualizada Idade: pra lá dos cinquenta Peso: 91 kg ... Braço: 42,8 cm Perna 62,5 cm Dieta: Meu GCD está em torno de 3000 calorias, bulkando nos 3800 calorias... dias que chego a 4300 calorias... vou dar uma diminuída para 3200 calorias durante uns 10 dias... problema que stano está dando muita fome, muita mesmo, não paro de comer... BF% o que está na foto abaixo Treinos ABCx2 ... geralmente dias de peito/ombros e tríceps... faço peito ao amanhecer, antes das primeiras alunas e ombros e tríceps a tarde... costas mais fácil pq terra fica com pernas e faço durante intervalos dos alunos... agora pernas faço terça e sábado a tarde, pq não dou treinos e meus treinos de pernas são pesados AES: Comecei protocolo a 7 dias e espero que dessa vez não venha nada de ruim novamente me obrigando a parar o protocolo Os venenos são esses... Trembo enantato e acetato misturei, fazendo aplicação a cada 2 dias Estou me sentindo forte, mas as articulações ainda me limitam em certos exercícios... Vamos ver que bicho vai dar... ficar mais forte ou hospital 😄
Postado 16 de julho de 20222 anos Comentário Destacado É isso aí Batata, tradicional bulk depois cutt e ver o que acontece. Tem que maximizar mesmo o custo dos seus investimentos nos veneno. Bulk e péssimo pra autoestima....mas a pela cartilha é isso aí mesmo.
Postado 17 de julho de 20222 anos Autor Moderador Em 16/07/2022 em 09:19, Pokoyô disse: É isso aí Batata, tradicional bulk depois cutt e ver o que acontece. Tem que maximizar mesmo o custo dos seus investimentos nos veneno. Bulk e péssimo pra autoestima....mas a pela cartilha é isso aí mesmo. É o basicão mesmo pocotó... Peso e bf já baixou Tirei medidas hoje Peso: 89 kg Idade: 54 anos Tríceps: 3mm Peito: 7mm Axila: 6mm Subescapular: 14mm Abdominal: 14mm Supra ilíaca: 12mm Coxa: 3mm Densidade corporal: 1,07 Massa Magra: 79,22kg Massa gorda: 9,77 kg % gordura: 10,98 Protocolo estou aplicando da seguinte forma: Stano: 60mg dia sendo 20mg 8/8 hs Segunda e sexta: Trembo enantato/acetato 1ml + 1 e 1/2ml testo + 1/2ml de nandrolona Quarta: trembo acetato 1/2ml + 1/2ml enantato Ainda é cedo, não fechei 15 dias d ciclo... barriga meio inchada pq estou comendo sem parar kkkk, porém cintura afinou... Pesado protocolo... mas vamos nessa... daqui 15 dias relato de novo... Dieta nessa semana Segunda: 3.435 calorias / 293 gr proteínas / 317 gr carbos / 119 gordura Terça: 2.458 calorias / 269 gr proteínas / 193 gr carbos / 70 gorduras Quarta: 3.573 calorias / 273 gr proteínas / 332 gr carbos / 124 gr gorduras Quinta: 2.141 calorias / 179 gr proteínas / 254 gr carbos / 50 gorduras Sexta: 2.091 calorias / 110 gr proteínas / 289 gr carbos / 49 gr gorduras Sábado: 2.594 calorias / 244 gr proteínas / 231 gr carbos / 63 gr gorduras Domingo: 3.626 calorias / 205 gr proteínas / 530 gr carbos / 89 gr gorduras... ainda não fechei hoje vou de feijoada e lombinho daqui a pouco com sucão de laranja.... amanhã vai ser restrita kkkk Bons treinos Em 16/07/2022 em 10:02, JujuAuau disse: Exemplo!!! Top demais! Valeu Juju... vamo que vamo né, manda bala lá também ok 😀🙏 Bons treinos Editado 17 de julho de 20222 anos por Batata...
Postado 18 de julho de 20222 anos Na foto você parece estar com bf de 14%, mas você postou as medidas e deu 10%. Conclusão .....bomba emagrece mesmo comendo mais. Mas analisando melhor sua dieta você está fazendo dias de mais e de menos calorias, talvez um ciclo de carbs, o que explica a redução de bf.
Postado 27 de setembro de 20222 anos Autor Moderador Salve galera Esse ano a bruxa está solta pro meu lado... parei de relatar pq suspendi td... a vacina da pfizer me trouxe inúmeras reações, entre elas problemas de visão, pressão, glicemia, hemorroida, inchaço, dores gerais no corpo, principalmente articulações, entre outras... Cheguei a ganhar 12 kg de inchaço, pressão acima dos 20 e glicemia acima dos 450... mais de 2 meses sem poder treinar, mau conseguia andar e ver, visitei hospital algumas vezes e alguns médicos que não sabiam o que eu tinha... hummmm, ultrassom figado, rins e basso inchados e com problemas ... dei muitos dias treinos sentado rsrs... Chequei a bater em 98,5 kg... estou em tratamento... quase td se normalizou... porém s dores no corpo estão gritantes... Bom, hoje estou com 86,5kg... não consigo executar quase nenhum exercício que envolva diretamente os deltoides... agachamentos agora ja consigo fazer com cargas altas. domingo fiz 2 reps com 220 kg.. lev. terra também, mas supino e desenvolvimento, nem pensar... É isso ae... por enquanto estou mantendo testo e nandro nas dosagens mínimas... cada 20 dias exames... hoje tenho retorno Completei 55 anos e tentando manter o shape... Abraos...
Postado 27 de setembro de 20222 anos Administrador 30 minutos atrás, Batata... disse: Completei 55 anos e tentando manter o shape... Tá maior do que o Arnold nos tempos áureos!
Postado 27 de setembro de 20222 anos Autor Moderador 54 minutos atrás, fisiculturismo disse: Tá maior do que o Arnold nos tempos áureos! Vc quis dizer maior que o cachorrinho de pelúcia dele né Fisi kkkkk... Valeu Fisi ... tô feliz por tantas e tantas coisas ruins que passei esse ano e ainda continuo na luta TMJ 💪💪
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.