Postado 14 de abril de 20169 anos Esse negócio da "sinergia" entre Clomifeno e Tamoxifeno é bem discutido, mas na minha opinião acho que apenas um dos dois, preferindo atualmente o Tamoxifeno, já dá bem conta do recado da forma que coloquei acima eu acho. Se quiser estender um pouco mais o HCG até a 3ª semanas na TPC também poderia, mas se eu fosse fazer algo parecido, eu iria mesmo parar na 2ª semanas como coloquei. abraços mano.
Postado 15 de abril de 20169 anos Autor Moderador Valeu Mestre SextaCostas / Biceps Barra fixa 2 series x falha Terra 3 series x 6/4/4 reps x 130/150/150 Rosca Barra H 3 series x 10 reps x 15 kg lado Remada Baixa aberta mãos neutra 3 seires x 12 reps x 60 kg Remada Baixa triangulo 3 series x 10 reps x 70 kg Rosca W 3 series x 12 reps 10 kg lado Puxada alta triangulo 3 series x 10 reps x 50 kg Puxada alta aberta mãos neutra 3 seires x 10 reps x 50 kg Puxada alta tras da nuca 3 series x falha Rosca Martelo 3 series x falha Rosca alternada banco 45º 3 series x falha Tempo de treino 1:13:41 Treino mais que bom, bem volumoso e intenso, do jeito que eu gosto...pump muito bacana...sai do martelo com halteres de 15 kg e ja emendei com o banco 45º fazendo um drop-set com halteres de 11 e 9 kg...os braços ficaram detonados... Bons treinos... Bons treinos...
Postado 22 de abril de 20169 anos Autor Moderador Em 20/04/2016 at 13:54, Jaraqui disse: Semana off, batata? O meu camarada, estou treinando sim... Tive problema que mandou meu pisco la pro inferno, nada em relação a saúde graças a Deus mas a dieta ta la pros 60%... sem apetite, sem fome, dormindo muito pouco...hoje que passei os treinos pro pc. Advogada tá me custando o que não tenho...tá fods, vou ter que me dispor de alguma coisa... mas vamos tentando levar e se Deus quiser no final vai dar td certo néh ... Segue os treinos da semana... Segunda Quadriceps / Trapézio Agachamento livre 3 series x 10/8/6 reps x 60/80/90 kg Agachamento livre 50 kg + leg 45º 120 kg + extensora 45 kg 3 sereis 8 a 10 reps cada s/ descanso Extensora 3 series x falha x 45 kg c/ 15 seg de descanso entre series Leg press 45º pés em baixo 3 series x falha Remada alta polia baixa 5 series x falha Encolhimento 3 series x falha Tempo de treino 1:09:18 Terça Peito / Triceps Supino maquina 1 series x 20 reps aquecimento Supino reto 5 series x 10/8/6/4/6 reps Crucifixo reto 5 series x 10 reps Cross 5 series x falha Pullover 2 series x 10 Paralelas 3 series x falha Triceps triangulo 5 series x falha Triceps coice 5 x falha Triceps francês 5 x falha Tempo de treino 1:01:23 Quarta Ombros Elevação lateral halteres 5 x falha Elevação frontal halteres 5 x falha Crucifixo inverso 3 x falha Elevação frontal no cabo 3 x falha Elevação lateral no cabo 3 x falha Crucifixo cabo inverso 3 x falha Tempo de treino 0:56:56 Quinta Costas / Biceps Barra fixa 3 series x falha Remada baixa triangulo 3 series x falha Remada baixa aberte mãos neutras 3 sereis x falha Puxada alta triangulo 3 series x falha Puxada alta aberta 3 series x falha Puxada alta atrás da nuca 3 seires x 15 reps Rosca banco scott 3 series x falha Rosca inversa 3 series x 15 reps Rosca alternada banco 45º 3 series x falha Rosca martelo + rosca no cross 45º 3 series x falha Tempo de treino 1:21:07 Sexta Posteriores / Abs Aquecimento saltos bancos c/ caneleiras e 10 minutos de corrida Avanço 3 series x 10 passadas c/perna c/ caneleiras Agachamento livre 5 series x 10/8/6/4/8 reps Flexora 3 series x drop-set Extensão do quadril 3 series Leg pres 3 series pés alto x falha Abs na polia 3 series x 20 reps Abs paralelas 3 series x falha Tempo de treino 0:57:27 Bons treinos...
Postado 26 de abril de 20169 anos Autor Moderador SegundaQuadriceps / Trapézio Aquecimento Avanço 10 passadas cada pernas c/ caneleiras 2 series Agachamento livre 4 series x 10/6/3/6 reps Leg press 4 series x 12 reps execução completa + 12 reps meia execução Extensora 3 series x falha Extensora 2 series x drop-set Remada alta polia baixa 3 x falha Encolhimento halteres 3 x falha remada baixa sem flexão cotovelos 3 x 15 Tempo de treino 1:11:17 Tentei 120 Kg no agachamento e quase falhei na terceira repetição, próxima vez colocar peso maior logo na primeira serie e tentar pelo menos 5 reps... Treino muito bom, sentindo as pernas esgotadas, peso subiu um poquinho Peso: 84,5 kg Bons treinos...
Postado 26 de abril de 20169 anos Batata, eu lembrei de um esquema que dá pra montar pra treinar máximas de agachamento "de baixo custo": você pode manter nas suas laterais uns steps elevados ao nível mais baixo do seu agachamento. Quando chegar "aquela hora" onde você descobre que não conseguirá subir com aquele peso nas costas, basta baixar-se e largar a barra com o peso sobre os steps (as anilhas ficariam sobre os steps, obviamente que um de cada lado).
Postado 26 de abril de 20169 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Jaraqui disse: Batata, eu lembrei de um esquema que dá pra montar pra treinar máximas de agachamento "de baixo custo": você pode manter nas suas laterais uns steps elevados ao nível mais baixo do seu agachamento. Quando chegar "aquela hora" onde você descobre que não conseguirá subir com aquele peso nas costas, basta baixar-se e largar a barra com o peso sobre os steps (as anilhas ficariam sobre os steps, obviamente que um de cada lado). Ótima dica essa Jaraqui... Antes eu usava 2 cavaletes pequenos de madeira, hoje eu uso a gaiola, quando coloco cargas máximas uso as travas, o problema é que fiz os furos que da para baixar nos 90º , mais que isso não da, então com menor carga não uso as travas para poder baixar até o talo e cargas altas coloco as travas. Preciso fazer outros furos mais baixos inclusive para aproveitar no supino com cargas altas tb ja que treino sozinho e se falhar sem problemas... O duro é furar esses metalon antigo, parede bem grossa e pra ajudar a serra copo pra metal que tenho é um pouco menor que a espessura das barras, sofri bastante a ultima vez hehehehe...comprar uma maior... Da uma olhada Aproveitando, dei uma boa ajeitada na minha gym house... Dps posto o treino, estou treinando após as 18:00 h Abraços...
Postado 26 de abril de 20169 anos Visão do paraíso.... Com gaiola a coisa vai bem! Bons treinos aí, viu?
Postado 26 de abril de 20169 anos Autor Moderador TerçaPeito / Triceps Aquecimento Crossover 1 serie 25 reps Supino reto 5 series x 4/6/8/10/12 reps Supino máquina 3 series x falha Peck deck 3 series x falha Crucifixo inclinado 5 series x falha Crossover 3 series x drop-set Paralelas 3 series x falha Triceps polia 5 seires x drop-set Triceps frances 3 x falha Triceps coice polia 3 x falha Tempo de treino 1:14:41 Hoje o tríceps ficou bem detonado, no exercício coice na ultima serie fazia as repetições até falhar, mudava de braço e dps que falhasse novamente mudava de braço e assim foi até os braços não aguentarem mais hehehe... e nas 3 ultimas series do supino reto conjuguei com o supino máquina indo até falhar também... muito bom o treino... Bons treinos....
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.