Pular para o conteúdo

Enantato + Decadurabolin + Dianabol + Hemogenin

Respostas em Destaque

• Respostas 49
  • Visualizações 11,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Coloque fotos antes do ciclo para comparação... se possível deixe o relato completo com medidas atuais, dieta e treino... Acompanhando...

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Essa nandrolona só 6 semanas não está com nada! Melhor seria começar logo na primeira semana.

• E depois de um ciclo pesado desses meu amigo? Pretende fazer TPC? Saiba q tua testo endógena n vai segurar nem metade dos ganhos e se segurar é pq ciclou realmente mt frango e tinha mt potencial pra e

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...
  • Autor

Bom acabei o protocolo... Resultados foram bons ao meu ver... e ja comecei com o meu cruise 1ML de sustan xt por semana... 

porem nessa semana vou fazer assim para acostumar o corpo com outra testo 0,5ml de enantato + 0,5ml de sustan terça e quinta, dai semana que vem ja começo jogar somente 1 ml de sustan na segunda...

WhatsApp Image 2018-07-18 at 08.19.40.jpegWhatsApp Image 2018-07-18 at 13.13.15.jpeg

1 hora atrás, profake disse:

Bom acabei o protocolo... Resultados foram bons ao meu ver... e ja comecei com o meu cruise 1ML de sustan xt por semana... 

porem nessa semana vou fazer assim para acostumar o corpo com outra testo 0,5ml de enantato + 0,5ml de sustan terça e quinta, dai semana que vem ja começo jogar somente 1 ml de sustan na segunda...

WhatsApp Image 2018-07-18 at 08.19.40.jpegWhatsApp Image 2018-07-18 at 13.13.15.jpeg

Testosterona é testosterona ponto final! Sustanon tem Enantato e propionato, então tiraria mais proveito se usar o sustanon 3x por semana em vez desse enantato.

• Autor
2 horas atrás, Rafael Miott disse:

Daora você tem um genótipo pra ombro considerável. Proporção braço, ombro e peito ta daora.
Só faltou pegar pesado no abdômen. Abdômen reto, oblíquo e serrátil, vai dar uma afinada na cintura.

Valeu

concordo plenamente contigo irmão... Confesso que sou muito preguiçoso para treino de abdome, coisa que eu tenho que mudar o mais rápido... E um feedback assim faz eu me incentivar a treinar ele para melhorar o shap mais e mais! Vai ser um dos meus focos! Obrigado...! 

53 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Testosterona é testosterona ponto final! Sustanon tem Enantato e propionato, então tiraria mais proveito se usar o sustanon 3x por semana em vez desse enantato.

Concordo contigo que sim, testosterona é testosterona! Achei melhor eu fazer isso porque estava jogando 750mg de enantato por semana e agora ia começar com o sustan que tem 

phenylpropionate 20mg
propionate 30mg
isocaproate 100mg
decanoate 100mg

dai se jogasse nessa primeira semana 1 ml de enantato e 1 ml de sustan eu ia aumentar o propionate dele assim não havendo uma queda drastica do proprionate no sangue 

que ficaria assim: 

phenylpropionate 20mg
propionate 280mg
isocaproate 100mg
decanoate 100mg

quem me aconselhou a realizar isso foi o fisiculturista da minha academia kkkk

e pesquisando um pouco na internet foruns... a maioria aconselha isso... Porem é que nem você disse, testo é testo né... só vou fazer isso na primeira semana para não haver queda drástica de mais na corrente sanguínea referente ao propionato. 

59 minutos atrás, profake disse:

concordo plenamente contigo irmão... Confesso que sou muito preguiçoso para treino de abdome, coisa que eu tenho que mudar o mais rápido... E um feedback assim faz eu me incentivar a treinar ele para melhorar o shap mais e mais! Vai ser um dos meus focos! Obrigado...! 

Concordo contigo que sim, testosterona é testosterona! Achei melhor eu fazer isso porque estava jogando 750mg de enantato por semana e agora ia começar com o sustan que tem 

phenylpropionate 20mg
propionate 30mg
isocaproate 100mg
decanoate 100mg

dai se jogasse nessa primeira semana 1 ml de enantato e 1 ml de sustan eu ia aumentar o propionate dele assim não havendo uma queda drastica do proprionate no sangue 

que ficaria assim: 

phenylpropionate 20mg
propionate 280mg
isocaproate 100mg
decanoate 100mg

quem me aconselhou a realizar isso foi o fisiculturista da minha academia kkkk

e pesquisando um pouco na internet foruns... a maioria aconselha isso... Porem é que nem você disse, testo é testo né... só vou fazer isso na primeira semana para não haver queda drástica de mais na corrente sanguínea referente ao propionato. 

Repare que o Enantato e um éster longo e por conseguinte ainda está e vai estar por mais um tempo no organismo.

O propionato actua na hora, então tendo o sustanon esse éster na sua composição, esse crach que fala não vai existir. Existiria sim se estivesse a usar propionato e depois muda se para o Enanatato, ai seria uma estratégia continuar com o propionato mais o enantato por algumas semanas até o éster mais longo atingir uma concentração considerável! Ao contrário e jogar dinheiro fora!

E o mais racional nesse seu caso seria usar o sustanon DSDN ou no minimo 3x por semana. Assim manteria uma concentração estável e não teria problema algum com crach ou ou que quer que seja nesse sentido!

3 horas atrás, profake disse:

E já agora satisfaz a minha curiosidade! Quais foram os resultados?

1 hora atrás, profake disse:

Eu faço uma armadilha com meu cérebro. 
Naturalmente queremos arregaçar peito, braço etc, e tratamos o abs como secundário. Inverta isso, foque conscientemente no abs que seu inconsciente vai continuar querendo arregaçar peito, ombro, braço etc.
É assim que eu adquiri o habito, abs dia sim dia não. Um dia com os mais básicos e no outro uns mais complexos na polia etc.

Valeu irmão.

• 2 semanas depois...
  • Autor
Em 19/07/2018 em 16:26, Arnaldo Santos. disse:

Repare que o Enantato e um éster longo e por conseguinte ainda está e vai estar por mais um tempo no organismo.

O propionato actua na hora, então tendo o sustanon esse éster na sua composição, esse crach que fala não vai existir. Existiria sim se estivesse a usar propionato e depois muda se para o Enanatato, ai seria uma estratégia continuar com o propionato mais o enantato por algumas semanas até o éster mais longo atingir uma concentração considerável! Ao contrário e jogar dinheiro fora!

E o mais racional nesse seu caso seria usar o sustanon DSDN ou no minimo 3x por semana. Assim manteria uma concentração estável e não teria problema algum com crach ou ou que quer que seja nesse sentido!

Sua analogia esta correta! Obrigado pela dica

Em 19/07/2018 em 16:26, Arnaldo Santos. disse:

E já agora satisfaz a minha curiosidade! Quais foram os resultados?

comecei com 84kg terminei com 94, na avaliação deu 7kg de massa magra. hoje estou com 93kg

Em 19/07/2018 em 16:55, Rafael Miott disse:

Eu faço uma armadilha com meu cérebro. 
Naturalmente queremos arregaçar peito, braço etc, e tratamos o abs como secundário. Inverta isso, foque conscientemente no abs que seu inconsciente vai continuar querendo arregaçar peito, ombro, braço etc.
É assim que eu adquiri o habito, abs dia sim dia não. Um dia com os mais básicos e no outro uns mais complexos na polia etc.

Valeu irmão.

realmente irmão! estou seguindo seu concelho e vou dar mais enfase tanto nas panturrilhas quanto no abs! Antes do treino. Estou invertendo entre os dois na semana dai. Obrigado.

• 8 anos depois...

Volto a esse tópico por causa da mensagem de 14 de maio, que ficou pela metade e nunca teve continuação. Ela é, de longe, a coisa mais importante que aconteceu aqui.

O @profake escreveu que acordou muito mal, queimando em febre, com respiração pesada e forçada, sem ser asmático, e com os batimentos em 148. Foi ao médico, recebeu pulseira laranja na triagem, que é classificação de alta prioridade, e o relato para nesse ponto.

Três semanas depois ele voltou dizendo que o protocolo seguia normalmente e que apenas tinha deixado de postar. O diagnóstico nunca apareceu, e ninguém perguntou.

Vou dizer por que isso não podia passar em branco.

Febre com falta de ar e frequência cardíaca de 148 em um homem que naquele momento estava usando testosterona, nandrolona e dianabol tem uma lista de hipóteses que precisa ser afastada, e a primeira delas é tromboembolismo pulmonar.

O motivo é direto. Androgênios elevam o hematócrito, e o mecanismo é conhecido: estimulam eritropoetina, suprimem hepcidina e ferritina. Sangue mais viscoso circula pior. Além disso, testosterona intramuscular aumenta a densidade de receptores de tromboxano A2 nas plaquetas e a agregação plaquetária. A literatura recomenda considerar os esteroides androgênicos anabolizantes como fator de risco para tromboembolismo venoso, e existem relatos publicados de embolia pulmonar associada ao uso.

E há um agravante específico do protocolo dele, que ninguém notou.

A oximetolona, o hemogenin que ele acrescentou, tem como indicação médica formal justamente o tratamento de anemias por produção deficiente de glóbulos vermelhos. Ela estimula a eritropoetina e a eritropoese. É literalmente um medicamento para fabricar hemácias.

Ou seja, no fim do protocolo ele estava somando três agentes que empurram o hematócrito para cima ao mesmo tempo: 750 mg de testosterona por semana, nandrolona e um estimulante de eritropoese.

E em nenhum ponto das 49 mensagens aparece um hemograma.

Esse é o exame mais barato da lista, o mais fácil de conseguir e o único que responde a essa pergunta. As diretrizes orientam suspender testosterona acima de 54 por cento de hematócrito. Não dá sintoma até dar, e quando dá costuma dar de uma vez.

Não estou dizendo que foi isso que ele teve. Pode ter sido pneumonia, pode ter sido virose. Estou dizendo que ele foi triado como alta prioridade, que a causa nunca foi esclarecida no relato, e que ele retomou o protocolo sem que ninguém soubesse o que tinha acontecido.

Agora as doses, porque elas precisam de referência.

A dose de dianabol subiu assim ao longo das semanas: 160 mg, 220 mg, 280 mg e 350 mg por dia.

O metandienona, quando era medicamento, tinha dose recomendada de 5 a 10 mg por dia para homens.

Trezentos e cinquenta miligramas por dia é da ordem de 35 a 70 vezes a dose terapêutica de um oral 17 alfa alquilado. E ele estava tomando isso enquanto tomava 500 mg de testosterona e 300 mg de nandrolona por semana.

O @Joulker resumiu em duas palavras: muita droga. O @Batata... apontou que eram dois orais bem tóxicos no mesmo ciclo e sugeriu usar somente um deles. O @Arnaldo Santos. perguntou para que tanta testosterona. Os três estavam certos, e nenhum recebeu resposta além de que ele estava seguindo instruções.

Vale registrar de quem eram as instruções: ele escreveu que sentou com o professor da academia e reformulou o ciclo. Professor de academia não prescreve medicamento, e o que está descrito aqui é um protocolo de quatro fármacos controlados com um inibidor de aromatase, HCG e tadalafila.

Agora o ponto que eu mais gostaria de corrigir, porque é uma crença muito difundida e ela funciona ao contrário.

Ele explicou, logo no começo, que a nandrolona entrava para proteger as articulações, porque o dianabol e o hemogenin dão muita força e a pessoa acaba exagerando na carga.

A lógica está invertida.

A nandrolona aumenta a síntese de colágeno e a retenção de água no tecido conjuntivo, e o resultado disso é que a articulação para de doer. Ela não deixa o tendão mais forte na velocidade em que o músculo fica mais forte. Ela apaga o aviso.

E o aviso é justamente o que impediria o exagero que ele descreveu. Quem tem força subindo depressa e dor articular silenciada não está protegido: está sem o freio. É por isso que ruptura de tendão é a lesão característica desse cenário, e não a dor que vai piorando aos poucos.

Uma segunda correção técnica, sobre o anastrozol que aparece na tabela dele.

A oximetolona não aromatiza. Ela produz efeitos estrogênicos, mas por ativação direta do receptor de estrogênio, e não por conversão em estradiol. A consequência prática é que o inibidor de aromatase não tem onde agir contra os efeitos dela. Quem toma anastrozol achando que está coberto durante o hemogenin acaba não vendo efeito, subindo a dose, e derrubando o estradiol vindo dos outros compostos, o que traz seus próprios problemas: libido baixa, dor articular e humor ruim.

Sobre as doses em mililitros, um alerta que vale para o fórum inteiro.

Ele anotou 1 ml de Decadurabolin igual a 300 mg. A Deca Durabolin de farmácia tem 50 mg por mililitro. Trezentos miligramas por mililitro é concentração de laboratório clandestino, e ele mesmo informou que todos os produtos eram de um laboratório desse tipo.

Isso significa que todos os números da planilha dele são declarações de rótulo de um fabricante sem controle. A precisão da tabela é aparente: ela organiza com duas casas de exatidão uma informação que não é verificável.

Sobre o HCG, respondendo à dúvida dele, que estava correta na conta.

Ele acertou: com 5.000 UI em 1 ml, 5 unidades da seringa de insulina, que correspondem a 0,05 ml, entregam 250 UI. A confusão comum é achar que a unidade da seringa é unidade do hormônio, e ele não caiu nela.

O que eu não faria é o que ele cogitou em seguida, que era deixar vinte seringas prontas guardadas. Solução aquosa em seringa aberta é meio de cultura, e a estabilidade do produto reconstituído depende de refrigeração e do diluente correto. E o Chorulon, mencionado na conversa, é produto veterinário, com limites de esterilidade e endotoxina definidos para outra espécie.

Por fim, duas observações sobre o depois.

A primeira é que ele encerrou o ciclo e emendou direto em cruise, ou seja, uso contínuo de testosterona sem interrupção, e já vinha aplicando durateston semanalmente desde janeiro, antes mesmo do ciclo, chamando isso de reposição. Reposição é tratamento para quem tem hipogonadismo diagnosticado, com duas dosagens matinais, LH, FSH e prolactina, em quem não está usando nada que suprima o eixo. Um homem de 90 kg com 11 por cento de gordura aplicando uma ampola por semana por conta não está repondo nada, está em uso contínuo suprafisiológico.

A segunda é sobre a decisão de manter isso indefinidamente aos 90 kg. Quem opta por uso contínuo precisa saber o que monitorar, e a lista é curta e barata: hemograma com hematócrito, perfil lipídico, função hepática, pressão arterial, estradiol por método sensível, e ecocardiograma de tempos em tempos, porque o uso acumulado se associa a redução de fração de ejeção.

E, sobre o conselho que o @Lobeca deu no fim, de priorizar o abdome porque tratamos como secundário justamente o que mais falta, é o melhor conselho de treino do tópico inteiro e não custa nada.

Para quem quiser entender quais exames costumam entrar antes, durante e depois, e o que cada um responde, o site tem um orientador de protocolo hormonal simulado em https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/ . A saída é simulada e serve como rascunho de estudo, não como prescrição.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.