Postado 30 de janeiro de 20196 anos Leoa de Deus Que glúteos e pernas são esses, minha irmã?! Seus corpo está lindaço. Nem vou pontuar kkkk Vejo muita maturidade... Parabéns Como vai ser no pós ciclo??
Postado 30 de janeiro de 20196 anos Moderador Esta gigante! Gostei , parabéns! Tem peso e medidas? Vai até a 12 semana? Apareceram pelos?
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Moderador 5 horas atrás, Jaciara Leao disse: O que sugerem agora para manter os ganhos? Pensei em testo em gel, o que acham? Testosterona em gel ou testosterona injetável da landerlan com seringa de insulina são opções interessantes. O seu resultado é muito parecido com os primeiros resultados das meninas que hoje competem e estão bem colocadas.
Postado 31 de janeiro de 20196 anos 13 horas atrás, Jaciara Leao disse: Boa tarde a todos, a leoa está de volta rs!! Finalzinho do ciclo, já se passaram 80 dias estou na 11° semana de uso da boldenona 150mg por semana dividida em três aplicações, muito satisfeita com os resultados, não passo despercebida em nenhum lugar 😁. Foi um ciclo bem tranquilo, exceto no início onde sofri um pouco com os efeitos do stanozolol, mas graças a vocês aqui do fórum que me ajudaram muito, fiz a escolha certa e prossegui apenas com a boldenona, apenas algumas espinhas me acompanham até agora, voz um pouco rouca pela manhã mas logo se normaliza, dieta mantive a sugestão do @Apollo Galeno mas nestas últimas duas semanas dei uma aumentada na quantidade de proteínas e carbos, me sentia secando e sempre com fome, aumentei cerca de 100 g de ambos e agora me sinto satisfeita e veio um volume desejado rs. Mantive dieta e treinos regulares. O que sugerem agora para manter os ganhos? Pensei em testo em gel, o que acham? Muito bem, é linda. Mudou tudo para melhor. Muitos parabéns pela dedicação.
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Autor 16 horas atrás, Bravo Costa disse: Leoa de Deus Que glúteos e pernas são esses, minha irmã?! Seus corpo está lindaço. Nem vou pontuar kkkk Vejo muita maturidade... Parabéns Como vai ser no pós ciclo?? muito obrigadaa 😍. Estou pensando em testo em gel, queria a opinião de vocês. Então amados, devo finalizar na 12º semana mesmo? Não posso continuar ou colocar um outra droga? Quanto as medidas meninas farei uma avaliação nos próximos dias e postarei aqui. Meu peso inicial era 60kg, hoje oscila entre 61,5 e 62kg.
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Putz!!! Ta shepada!! Com certeza não da pra passar despercebida!!!
Postado 31 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Jaciara Leao disse: Então amados, devo finalizar na 12º semana mesmo? Não posso continuar ou colocar um outra droga? Acho que pode continuar se não apresentar colaterais e os exames de sangue estiverem normais (principalmente fígado e colesterois)... Só sugeriria continua com dose de 5mg
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Moderador Pode fazer exames de sangue antes......e minha sugestão para seu caso (que tem potencial competitivo se quiser) seria : Propionato ou Enantato da lander em doses subcutâneas....... Sobre os resultados estão excelentes.........Sobre o aumento de carboidrato= Perfeito , foi cautelosa no aumento...... O que seu personal fala sobre isso??? kkkkkkk
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Moderador 9 horas atrás, Jaciara Leao disse: Não posso continuar ou colocar um outra droga? Em tese, poderia levar a boldenona até a 16ª semana ou entrar com a testosterona.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.