Postado 30 de março de 20196 anos 12 minutos atrás, Rafaellla28 disse: Estou tomando de 3,5 a 4 litros e a qtd que o Apollo passou na dieta ! Estava tomando a mais que isso é ele disse q estava inadequado . mas n é nada insuportável , está tranquilo ! Realmente está ótimo o consumo!!! Bom fds
Postado 30 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Rafaellla28 disse: Minha 1 semana foi meia ruim pq tava mto gripada, mas mesmo assim treinei 6 x na semana e dieta tudo normal , nao tomei remédio pra gripe apenas um advil pra dor de cabeça q teve um dia q tava mto forte na madrugada. Muito Bem!! Parabéns.....apreendeu a questão do anti-inflamatório......estou orgulhoso! Pena que o Advil é um anti-inflamatório....rs Quando sentir dor tome dipirona 1 comprimido....... 1 hora atrás, Rafaellla28 disse: essa semana foi bem melhor , segui normal tbm , visualmente falando achei q o abdômen deu uma secada , ou estou louca Com ctz deve ter diminuído.......quando mulher tem essa visão é a mais pura das verdades. 1 hora atrás, Rafaellla28 disse: o único sintoma que senti foi umas dores de cabeça após tomar a oxan ,mas foi só ! Continuo sentindo fome a tarde, ainda não me adaptei 😭 Se está bebendo água o suficiente a dor de cabeça as vzs pode ser associado a própria dieta em sí! Seu corpo está se adaptando a um estresse e estimulo novo.....ainda mais que o que vc comia era absurdamente absurdo! Quanto a fome continuamos aqui para te ouvir reclamar sempre! rsrsrs...... 1 hora atrás, Rafaellla28 disse: amamha posto fotos para opinarem ! ok
Postado 30 de março de 20196 anos Moderador 11 horas atrás, Rafaellla28 disse: o único sintoma que senti foi umas dores de cabeça após tomar a oxan ,mas foi só ! Beba mais água durante o dia.
Postado 30 de março de 20196 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Muito Bem!! Parabéns.....apreendeu a questão do anti-inflamatório......estou orgulhoso! Pena que o Advil é um anti-inflamatório....rs Quando sentir dor tome dipirona 1 comprimido....... Com ctz deve ter diminuído.......quando mulher tem essa visão é a mais pura das verdades. Se está bebendo água o suficiente a dor de cabeça as vzs pode ser associado a própria dieta em sí! Seu corpo está se adaptando a um estresse e estimulo novo.....ainda mais que o que vc comia era absurdamente absurdo! Quanto a fome continuamos aqui para te ouvir reclamar sempre! rsrsrs...... ok Era o único remédio q tinha na bolsa , acordei 3 da manhã cM a cabeça explodindo !!! Nem pensei só tomei .. bem provável que as dores tbm sejam por causa da mudança na dieta , pq mesmo comendo eu acabo sentindo fome e as dores sempre são a tarde fim do dia antes do treino , depois q como passa , no almoço agora coloquei bastante salada ajudou muito, e na janta nem sinto fome pq e comida pra caramba 😊 estou tomando a qtd estipulada de água, quando treino inferior passa um pouco pq sinto mta cede mas é em torno de 4 litros só não mais q isso ! 42 minutos atrás, Foston disse: Beba mais água durante o dia. Estou tomando simmm !
Postado 31 de março de 20196 anos Autor Oi gente ☺️ So consegui alguém hj para tirar fotos iguais as anteriores , se eu mesma tirasse eu ia acabar me favorecendo 😂
Postado 31 de março de 20196 anos Moderador Nossa....que Show!! Tudo que eu imaginei no seu ultimo relato ocorreu de vdd! Parabéns!! Passar fome de tarde está lhe trazendo ótimos resultados e pouco tempo! Vejo que se seguir a risca terás um abs top top no final disso tudo! Vejo melhorias no Abs, cintura, dorsais, biceps femural (posterior) e consequentemente quádriceps e gluteos! Como estão do Hits pós treino?? Como etá a realização da dieta? Comendo corretamente ou fazendo costura na dieta?
Postado 31 de março de 20196 anos Autor Eu adoro fazer aeróbico então pra mim está bem tranquilo , faço 3 x na semana nos dias de superioriores . 15 minutos conforme passou da em torno de 2 km e 150kcal sendo nas velocidades 6 e 10. a dieta tá tranquilo exceto a tarde q fico mta fome . Queria ver se n posso aumentar o frango na janta e retirar os ovos ? As x chego tarde e é uma mão fazer ovo 😂 o suco tbm me adaptei apesar de n ser acostumada . Ah no final de semana n levanto às 6 da manhã então n tenho aquele intervalo grande sem refeição . meu unico receio e ficar mais magra do q já sou 😫 meu particularmente notei só o abdômen mesmo .. mas que bom q notou algo além disso !
Postado 31 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Rafaellla28 disse: a dieta tá tranquilo exceto a tarde q fico mta fome . Que horas da tarde? 1 hora atrás, Rafaellla28 disse: meu unico receio e ficar mais magra do q já sou 😫 Entenda que ser magra e ter musculos= ser gostosa. Ser mais cheia e não ter músculos aparentes= fake news
Postado 31 de março de 20196 anos Autor Fico com fome perto das 15:00 / 15:30 fake news mto bom HAAHAHAHAHAHA
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.