Postado 23 de outubro de 20195 anos Moderador Em 22/10/2019 em 17:32, Sereiafit disse: O que vcs acham? Já ouviram falar? A matéria prima da oxan tem como ser disponibilizada para uso injetável? [17b-hidroxi-17a-metil-2-oxa-5a-androstano-3-ona] Já ouvi falar em Oxandrolona injetável. Os gel tudo bem conseguirem fazer pois é como vc macerar um comprimido e arrumar um veículo de absorção trans dérmica.....já um comprido virar injetável e vice versa apenas o estano que eu "ví" com meus olhos..........e partindo desse principio deveria ser feito em suspensão como o estano. Portanto existe sim, mas acredito que não se popularizou devido meia vida bem curta, publico de grande escolha " feminino", custo para transformação para um ""ciclo "" inteiro caro, e dalhe bunda para tomar picada para manter meia vida... TMJ Editado 23 de outubro de 20195 anos por Apollo Galeno
Postado 24 de outubro de 20195 anos Autor 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: devido meia vida bem curta, publico de grande escolha " feminino", custo para transformação para E não poderiam fazer como a Testosterona ?! Anexar “X” carbonos para durar mais no organismo ?! Pq Enantato, cipionato, propionato, todos fazem a mesmo coisa, correto ?! O que diferencia é só o tempo de ação, quem fica mais ativo no corpo, né ?! Ahhhh ! O colateral da voz 😅 No final da noite minha voz parece de uma pessoa que está gripada, ela está ficando meio rouca ... Ferrou 😳 Rola tomar algum antibiótico para vê se vai melhorar ?! Como teste mesmo 🤷🏻♀️ Editado 24 de outubro de 20195 anos por Agan81
Postado 24 de outubro de 20195 anos @Agan81 tudo bem? me tira um duvida.. como esta as aplicações? pq eu to sem coragem ja hahaha to com carocinhos pela raba que ja nao acho espaço mais.
Postado 24 de outubro de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Rafaellla28 disse: tudo bem? me tira um duvida.. Oi, gata !!! Ate que está tranquilo, já peguei a prática 🤣 Só deu carocinho uma vez no vasto lateral direito, mas fiz compressa quente e sumiu em dois dias. Eu estou revezando bumbum e vasto pq minha barriga tem bastante pele e não tenho segurança em aplicar, fiz uma vez mas não gostei. Vc está aplicando quantas vezes na semana ?! Faz compressa quente nos seus carocinhos, coloca a água bem quente dentro de uma garrafa de água mineral e deixa lá atrás ... rsrsrs. Mais não desiste não 💪🏻 ... hehehehe
Postado 24 de outubro de 20195 anos Autor Quando a pessoa não q alargar mais as Costas mas jura que é a Chita e não resiste a uma barra fixa 😬😁 IMG_1467.mp4 Editado 24 de outubro de 20195 anos por Agan81
Postado 25 de outubro de 20195 anos Moderador 10 horas atrás, Agan81 disse: Ahhhh ! O colateral da voz 😅 No final da noite minha voz parece de uma pessoa que está gripada, ela está ficando meio rouca ... Ferrou 😳 Rola tomar algum antibiótico para vê se vai melhorar ?! Como teste mesmo 🤷🏻♀️ E durante o dia ? Como está sua voz ? Temos que diferenciar gripe de uma taquara começando a se formar......O nariz fica ruim pela noite ? Nada de atb sem indicação não minha cara....... Por favor veja e reporte aqui sua impressões. No demais diminuímos a dose da testo..... Quanto ao seu exercício de dorsais: Não resiste né! kkkkkk
Postado 25 de outubro de 20195 anos 13 horas atrás, Agan81 disse: Oi, gata !!! Ate que está tranquilo, já peguei a prática 🤣 Só deu carocinho uma vez no vasto lateral direito, mas fiz compressa quente e sumiu em dois dias. Eu estou revezando bumbum e vasto pq minha barriga tem bastante pele e não tenho segurança em aplicar, fiz uma vez mas não gostei. Vc está aplicando quantas vezes na semana ?! Faz compressa quente nos seus carocinhos, coloca a água bem quente dentro de uma garrafa de água mineral e deixa lá atrás ... rsrsrs. Mais não desiste não 💪🏻 ... hehehehe Oii eu aplico de boa, a partir da 3 semana q começou a dar as caras... eu faco so na raba, esquerda e direita, e as x revezo com o abdômen. aplico 3 x na semana. fiz compressa ontem a noite, acredito que teve uma pequena melhora, e pra aliviar apliquei no abdômen ontem . 13 horas atrás, Agan81 disse: Mais não desiste não Nãooo, nem que seja a base de garrafa pet dia e noite em cima da raba mas sigo HAHAHAHAHHA ah, e referente a dorsais, meu treino preferido hahahah beijo
Postado 25 de outubro de 20195 anos Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: durante o dia ? Como está sua voz ? Vamos lá: Não estou resfriada, não estou com a garganta inflamada (não tenho amígdalas) e não tenho nenhuma alteração respiratória. Nariz dia e noite descongestionado, não tenho catarro. Minha voz dia e noite está diferente, quanto eu falo sinto ela vibrar, como se ela estivesse perdendo força. Se faço: aaaaaaaaaaaa ... ele não sai normal, sai rouco, não sai um a limpo. E a rouquidão está aqui, estou economizando a voz, falo quando necessário mas tenho filho pequeno e não posso ficar muda 🤣🤣🤣 Também sinto um leve incômodo na laringe. Não podemos parar com a Testosterona e ficar somente com a Deca por um tempo ?! Em dezembro farei o sacrifício de estar no RJ como vamos fazer ?! Levo meus produtos daqui ou posso encomendar os da Landerlan para usar no Brasil ?! Posso trocar o laboratório ou pode da Merd% ? Pode ser que eu tenha que parar com tudo, né ?! Kkkkkkkk Queria fazer os meus aí em dezembro, adianta algo adiantar o de testosterona aqui ?! E depois refaço em dezembro. 1 hora atrás, Rafaellla28 disse: compressa ontem a noite, acredito que teve uma pequena melhora, Faz várias vezes se vc conseguir, ajuda muito. 1 hora atrás, Rafaellla28 disse: ãooo, nem que seja a base de garrafa pet dia e noite em cima da raba mas sigo HAHAHAHAHHA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 1 hora atrás, Rafaellla28 disse: referente a dorsais, meu treino preferido hahahah Né ?! Também Amoooo ... Mais somos meninas 😅 Eu já estou me achando enorme, tenho que diminuir o treino de superiores 🤦🏻♀️ Beijos 😚
Postado 25 de outubro de 20195 anos Moderador 19 horas atrás, Rafaellla28 disse: to com carocinhos pela raba que ja nao acho espaço mais. Você injeta rápido ou lentamente ? O ideal é que seja bem devagar, e nos locais onde há uma gordurinha menos rígida, segundo minha estatística pessoal. 🙂
Postado 25 de outubro de 20195 anos 19 minutos atrás, Foston disse: Você injeta rápido ou lentamente ? O ideal é que seja bem devagar, e nos locais onde há uma gordurinha menos rígida, segundo minha estatística pessoal. 🙂 faço lento sim... faço a prega, boto, e solto devagar, depois espero uns segundos e tiro. mas vou cuidar mais pra ver ! ☺️
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.