Postado 15 de agosto de 20231 ano Moderador 7 horas atrás, rafitness disse: Mas sigo feliz apenas com a dieta e minha rotina de alimentação correta, até o momento kkkkkkkk Seu shape está ótimo pra que está sem ergogênicos. O seu glúteo - sua maior queixa - melhorou bastante.
Postado 19 de agosto de 20231 ano Moderador Em 15/08/2023 em 01:36, rafitness disse: Assim que pegar venho atualizar aqui. Mas sigo feliz apenas com a dieta e minha rotina de alimentação correta, até o momento kkkkkkkk Seu shape sempre foi um dos melhores por aqui... e mesmo sem ergogênicos ainda continua brilhando... Não é pra qualquer um rs
Postado 27 de agosto de 20231 ano Moderador A partir de Segunda Dieta manter mais 20 dias conforme conversamos Protocolo primo... 50ui na segunda e 50ui na quinta Stano - 30ui todos os dias ou 60ui DS/DN... correspondente a 15mg diarias próxima atualização 17/09... vermos o que mudamos ok...
Postado 19 de setembro de 20231 ano Autor Atualização: 18 de Set de 2023 2° semana: Masteron 35 ui a cada 2 dias 2° semana: Stano 1/2 comprimido a cada 8 horas Peso atual: 65kg Estou indo para a 3° semana de uso dos AES. Tenho seguido a dieta, fazendo cardio de 30min pós treino 5x na semana. Treinando todos os dias, com 1 dia de descanso. Ainda não senti mais força nos treinos, e nenhum colateral evidente. Meu glúteo e posteriores quando eu penso que tão melhorando, a melhora tá um grão de areia kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não quero pensar em um bulking, tudo que eu como só vai para os inferiores (gordura, celulite) principalmente quadril (parte que mais odeio) Genteee, eu consigo secar a barriga, que é o mais difícil, os outros lugares parte inferior não. Oq é isso? 😭 Obrigada ❤️
Postado 19 de setembro de 20231 ano Moderador Seus dorsais melhoraram bastante ! Está usando lander? Um bom indício de que os produtos são originais é o aumento da libido - característica da masteron. Para definir inferiores, não tem jeito, tem de seguir com a restrição calórica. Seu quadríceps é grande, apenas tem de fazer mais séries de posterior e glúteos para alcançá-lo. Talvez encaixar um dia a mais na semana para estes grupos musculares com 12-20 séries para cada um desses agrupamentos.
Postado 19 de setembro de 20231 ano Moderador 11 horas atrás, rafitness disse: Meu glúteo e posteriores quando eu penso que tão melhorando, a melhora tá um grão de areia kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não quero pensar em um bulking, tudo que eu como só vai para os inferiores (gordura, celulite) principalmente quadril (parte que mais odeio) Genteee, eu consigo secar a barriga, que é o mais difícil, os outros lugares parte inferior não. Oq é isso? 😭 Basta comparar as ultimas fotos lado a lado com essas e vc ja percebe uma boa diferença apesar de ser bem pouco tempo de protocolo ... Ganhando volume e definição em um todo
Postado 19 de setembro de 20231 ano Moderador 52 minutos atrás, Batata... disse: uma boa diferença apesar de ser bem pouco tempo de protocolo Sem dúvidas ! Ainda deu uma secada na gordura.
Postado 20 de setembro de 20231 ano Autor 23 horas atrás, Foston disse: Está usando lander? Sim sim. Mas acho pq tá recente. 23 horas atrás, Foston disse: Seu quadríceps é grande, apenas tem de fazer mais séries de posterior e glúteos para alcançá-lo. Talvez encaixar um dia a mais na semana para estes grupos musculares com 12-20 séries para cada um desses agrupamentos. Eu tô encaixando dois treinos de glúteo e posteriores na semana. Antes não fazia isso, o foco era tanto um quadriceps, que não tava nem aí para o restante kkkkkkkkkkkkk 13 horas atrás, Batata... disse: Basta comparar as ultimas fotos lado a lado com essas e vc ja percebe uma boa diferença apesar de ser bem pouco tempo de protocolo ... Obrigada @Batata... Olhando a comparação e realmente tem muita diferença já sim. 14 horas atrás, Batata... disse: Ganhando volume e definição em um todo Créditos a dieta que você me passou.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.