Pular para o conteúdo

3° ciclo Trembolona+Stano+Enantato

Respostas em Destaque

- Idade 28

- Altura 1,70

- Peso 65kg

- Percentual de gordura(BF) 16%

- Objetivo ganho de massa com qualidade e densidade

- Estrutura do ciclo

1-12 enantato 600mg 2x na semana ou 1-10 (duvida)

1-8 trembolona 100mg DSDN ou 4-12(duvida)

1-8 Stano50mg DSDN ou 4-12(duvida)

4-12 HCG 250ui 2x na semana (estou na duvida do uso intra ciclo ou na TPC)

1-12: Letrozol 1/4 de comprimido   1DS / 2 DN (Um dia sim, dois dias não(

A dose de letrozol irei usar 1/4 de comprimido 1 DS/ 2 DN. Se houver aromatização, aumentarei para DS/DN.

Caso a aromatização ainda persista, 1/2 comprimido 1DS / 2 DN)

TPC: Semana 1-2: 40mg tamoxifeno

Semana 3-6: 20mg tamoxifeno

Vitamina E - 1000ui por dia

Vitamina D - 10.000ui por dia

Vitamina C - 2000mg por dia

Omega-3 10.000mg por dia

OBS: VOU TA COM CABEREDUX EM MAOS PARA QUAL QUER PROBLEMA COM A prolactina, E ESTOU NA DUVIDAS DE QUAIS EXAMES DEVO FAZER NO COMECO DO CICLO E DEPOIS DE QUANTOS DIAS MAIS OU MENOS DEVO REFAZER PARA SABER A QUESTAO DO ESTROGENICO E DA PROLACTINA

Editado em por Thiago

• Respostas 6
  • Visualizações 2,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Quantos ciclos ja fez? Já tem experiência anterior com trembo? Qto aos Exames... Faca sempre antes. Durante se houver necessidade (baixa libido, sintomas nao relacionados, etc)

• Diz ai irmao, esse e o 4 °, primeiro fiz propionato e stano, 2° fiz deca e dura, 3° trembo e dura (fiz esse de trembo pq fui na cabeca d eum colega meu, mais sei que nao era maduro o suficiente em que

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Podemos te ajudar, mas precisamos das informações completas no padrão e fotos

• Autor

Diz ai irmao, esse e o 4 °, primeiro fiz propionato e stano, 2° fiz deca e dura, 3° trembo e dura (fiz esse de trembo pq fui na cabeca d eum colega meu, mais sei que nao era maduro o suficiente em questao de conhecimento do meu corpo em contato com Ea, mais tive um resutado muito bom e pouco colaterais)

Obs: to parado a 1ano e meio mais ou menos voltei a treinar faz 6meses, por isso to com esse pesso ai, e to ligado na questao que era bom eu fazer deca com alguma coisa pra ter ganhos maiores, mais eu ja tenho tudo em maos 

Editado em por Thiago

• Autor

#Bravo Costa mano me da uma forca ai, oque acha desse protocologo?

Outra duvida grande que tenho a um tempo, no meu segundo ciclo eu fiquei com um pequeno nodulo no peito, suspeita de ginecomastia, fui em um medico fiz exames ele disse q regredia nao era nada de mais(ele nao passou nada, mais eu fiquei tomando tamox por um tempo e melhorou ), mais ate hoje as vezes eu sinto esse nodulo e doi um pouco mais nao e direto algumas vezes so.

Editado em por Thiago

• 6 anos depois...

@Thiago, o tópico parou pedindo fotos e padronização, e três coisas do seu protocolo ficaram sem qualquer comentário. Vou pelas três, e a primeira é a que resume tudo.

Você tem 28 anos, 1,70 m e 65 kg, e esse é o seu quarto ciclo. Para de ler um segundo e pensa no que essa frase significa. Quatro passagens por anabolizante e o seu peso está em 65 quilos. Não é falta de droga, e o próprio texto explica: você ficou um ano e meio parado e voltou a treinar faz seis meses. Ou seja, você está prestes a montar a combinação mais agressiva da sua vida, com trembolona e stanozolol juntos, no momento em que está mais leve e com menos base de treino acumulada. Se as três vezes anteriores não deixaram nada permanente, a quarta com mais droga não vai mudar o padrão, porque a variável que falha não é essa.

Segunda coisa, e essa é técnica. O seu ciclo tem enantato, trembolona e stanozolol. Dos três, só o enantato aromatiza. Trembolona e stanozolol não viram estrogênio. Ou seja, a sua única fonte de estrogênio é o enantato, e você planeja controlá-lo com letrozol por doze semanas seguidas, com um esquema de aumentar a dose caso a aromatização persista.

Letrozol não é um inibidor de aromatase qualquer. É de terceira geração e é o mais potente da classe, capaz de suprimir a produção de estrogênio em mais de 95 por cento. Ele foi feito para tratar câncer de mama, não para manutenção de ciclo. Usado dessa forma, ele quase sempre não ajusta o estradiol, ele o zera. E o seu plano de escalonamento só tem um sentido, sempre para cima, e não tem nenhum exame no meio para dizer quando parar. O que costuma acontecer é a pessoa derrubar o estrogênio, sentir dor articular, libido morta e humor no chão, não reconhecer que é excesso de medicação, e aumentar mais. Num stack em que dois dos três compostos já não aromatizam nada, esse risco é maior ainda. Se um inibidor for realmente necessário, ele entra por sintoma e por estradiol dosado, e existem opções muito menos agressivas que o letrozol.

Terceira, e é a que eu colocaria acima de tudo. Você contou, quase de passagem, que no segundo ciclo apareceu um nódulo no peito, o médico disse que regrediria, você usou tamoxifeno por um tempo, melhorou, mas até hoje sente esse nódulo e ele às vezes dói. Isso não pode ficar como nota de rodapé.

Nódulo que persiste anos depois já não é a mesma coisa que apareceu no começo. Tecido de mama que passou da fase inflamatória e organizou fibrose não responde mais a tamoxifeno, e é por isso que ele melhorou e depois estacionou. Além disso, dor que volta de vez em quando merece exame de imagem, e isso é conversa de mastologia, com ultrassom de mamas. Enquanto isso não estiver resolvido, o que você está planejando é rodar 600 mg semanais de um composto que aromatiza em cima de um nódulo que já existe e ainda dói, com um inibidor sendo ajustado no escuro. É exatamente a mesma sequência de decisões que produziu o nódulo da primeira vez.

Sobre os exames que você perguntou, e você fez bem em perguntar: antes de começar, hemograma, TGO, TGP, gama GT, fosfatase alcalina, bilirrubinas, perfil lipídico com HDL e LDL separados, glicemia e insulina, ureia e creatinina, e o painel hormonal com testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol, prolactina e TSH. Estradiol e prolactina são os dois que vão guiar as suas decisões durante, então sem eles o letrozol e a cabergolina viram chute.

E duas correções na sua lista de vitaminas. Vitamina E a 1000 UI por dia é dose alta demais para uso contínuo, tem sinal de aumento de risco em análises de longo prazo e ainda aumenta risco de sangramento. Vitamina D a 10.000 UI por dia também não é dose para tomar sem medir, porque eleva cálcio no sangue e na urina. As duas se resolvem dosando antes e repondo o que faltar.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.