Pular para o conteúdo

Oxandrolona 20mg - 6 semanas são suficientes?

Respostas em Destaque

Agora, deni17 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57/60 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumentou, mas nada significativo ( membros superiores apresentou mais força)

CABELO/PELOS= Tudo ok! 

ACNE= Nada 

LÍBIDO= Altíssima 

CLÍTORIS= Normal ( nada significativo) 

VOZ= Não que eu tenha reparado ( ou alguém) 

OUTROS= Dor de cabeça discreta à noite e alguns esquecimentos ( alguém aí relata algum sintoma psíquico?) 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=
entrando na quinta semana! 
foram 30 cápsulas tomada até hoje! Oxandrolona 20mg/ 1 x ao dia 

2865024B-13B5-4AB5-AF59-34D997BBFD8C.jpeg

BAAC24E6-2E64-4CF0-B363-A231CA6054EE.jpeg

4690B9B2-FCD9-4946-8AD1-42E67CD71753.jpeg

Essa seria uma luz que eu não teria coragem na vida toda de tirar foto por mostrar absurdamente TODAS as celulites. 
porem, sem essa luz parece inclusive que eu não tenho NADA de celulite. Estou praticamente zerada! 
essa luz das fotos é o pior que fica! 

Essas fotos são estilo fazendo pose (hahahaha) 

💪🏽💪🏽💪🏽

6EF8A236-DF56-46DB-8EDD-FBBC684D5F72.jpeg

5062FB9A-F69E-49F9-B99F-B4A1394CFCAC.jpeg

Mudança grande no Shape.. Parabéns 😍 acompanhando tmj💪

• Respostas 53
  • Visualizações 7,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Gente! 🙊 Hoje tomei minha sexta cápsula e vim relatar como está sendo: Senti meu cabelo seco após o banho eu tenho cabelo comprido e costumo fazer hidratação 2 vezes por semana então é sempre b

• Bom diaaaaa!  gente, vim atualizar os resultados do meu ciclo aqui!  PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57 no início e Agora não sei( não me pesei pq quero esperar pesar na mesma balança de quando inic

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57/60  FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumentou, mas nada significativo ( membros superiores apresentou mais força) CABELO/PELOS= Tudo ok!  ACNE= Nada  LÍBIDO=

Imagens Postadas

• 3 semanas depois...
  • 6 anos depois...

Deni, você fez uma pergunta na sua última atualização que ficou sem resposta: se alguém relata sintoma psíquico. Vou responder, e no caminho tem uma coisa que acho que ninguém aqui juntou.

Você relatou dor de cabeça discreta à noite e alguns esquecimentos. Dor de cabeça é relatada com androgênio, e o motivo mais comum é elevação de pressão arterial, que costuma dar exatamente essa cara: dor no fim do dia, discreta, que some dormindo. Isso é fácil de checar e vale muito a pena, porque é o tipo de coisa que a gente só descobre medindo. Qualquer farmácia mede de graça. Se a pressão estiver subindo, você fica sabendo agora e não daqui a um ano.

Mas tem um segundo suspeito que passou batido no tópico, e ele não é a oxandrolona.

Você escreveu que usa minoxidil todos os dias há mais de três meses. Minoxidil, antes de virar loção para cabelo, era um remédio para pressão alta, e é vasodilatador. Parte dele é absorvida pela pele, e os efeitos mais relatados por quem usa continuamente e absorve mais são justamente dor de cabeça, coração acelerado, e retenção de líquido com inchaço. Repare que isso encaixa em duas coisas suas ao mesmo tempo: a dor de cabeça, e o ganho de três quilos em cinco semanas numa mulher de cinquenta e sete quilos que queria justamente definir.

Sobre esses três quilos, aliás, vale ler o que eles provavelmente são. Você mesma escreveu que a força quase não mudou, e que só o superior rendeu um pouco mais. Três quilos de músculo em cinco semanas não acontece em mulher nenhuma, nem com oxandrolona, e músculo novo aparece como carga subindo. Sem força subindo, o que restou foi água e glicogênio, mais o que quer que a dieta tenha somado. Isso não é ruim e não é fracasso, é só uma leitura honesta do número, e é importante porque o seu objetivo declarado era diminuir a celulite, e peso extra de água costuma ir na direção contrária da aparência que você quer.

E aqui vai a parte que ninguém te disse com todas as letras: a celulite não responde a esteroide. Ela existe porque a gordura subcutânea feminina é organizada em compartimentos separados por septos que puxam a pele para baixo, e essa arquitetura é anatômica. Não existe substância que desfaça isso, e a própria VNS te contou que, na experiência dela, a celulite piorou durante o uso. O que melhora aparência de celulite é reduzir a gordura da região e aumentar o volume do músculo debaixo dela, que estica e preenche a pele. Ou seja, exatamente o que o pessoal te orientou no treino, com posterior de coxa e glúteo. Isso funciona, é lento e não vem de cápsula.

Mais uma coisa, que talvez te tire um peso das costas. Você escreveu que a sua testosterona é baixíssima, vinte e seis. Para mulher, isso é normal. A faixa feminina fica mais ou menos entre quinze e setenta nas unidades usuais, então vinte e seis está dentro, e não explica nem cansaço nem falta de resultado. Quem compara esse número com a faixa masculina se assusta à toa. Você não tem deficiência para corrigir.

Por fim, duas coisas práticas para fechar bem esse projeto. Como a oxandrolona é do tipo que passa modificada pelo fígado, vale fazer TGO, TGP, GGT e um perfil lipídico completo ao terminar as cápsulas, porque ela costuma derrubar bastante o HDL, e essa é a alteração que mais aparece e a que mais some sozinha depois. E, ao terminar, mantenha a dieta e o treino iguais por pelo menos um mês antes de julgar o que ficou: parte do que sumir nas duas primeiras semanas vai ser a água, não o resultado.

Você conduziu isso com bastante cuidado, checou os sinais um por um e não aumentou a dose por ansiedade, que é o que quase todo mundo faz. Isso conta.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.