Postado 23 de outubro de 20204 anos Autor Boa noite pessoal, como vocês estão? Estou gostando dos resultados obtidos até aqui, notando um pouco mais de volume e me deixou um pouco mais animada ,estou amando a mudança nos membros superiores, pra quem não gostava de treinar, estou amando rs a disposição nos treinos também melhorou, pensa em uma pessoal difícil para ganhar massa magra rs mas acho que bateu legal a oximetolona,pelo menos na balança fez diferença rs vou deixar meu mestre @Apollo Galeno comentar o que ele achou! Estou conseguindo aumentar as cargas e treinar mais pesado também o treino está fluindo bem! Segue minha atualização @Apollo Galeno PESO: MEDIDAS: RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo aumentar a carga nos exercícios CABELO/PELOS= melhorou a queda. ACNE= Algumas no rosto mas já estou usando sabonete. LÍBIDO= Normal CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal. 0 a 100% A DIETA= 100% - Seguindo a dieta proposta. Sem besteira durante final de semana. Algo pra modificar na dieta: Se puder manter albumina a noite. SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES: 5°SEMANA =OXIMETOLONA. 12,5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO TREINO. FOTOS: FOTOS COMPARATIVAS:
Postado 27 de outubro de 20204 anos Moderador Bom.....o Shape está bem mais volumoso.....porem...sei que podemos ter mais volume ai! Não se preocupe por hora com retenção......estamos a ganhar..... Quero saber de vc o que mais tem de Aes ai com vc ? Vou dar uma sugestão a mais no projeto com Aes..... Vc partiu o comprimido em 4 partes e tomou 1 parte (12,5mg aprox).....quero que tome 2 partes agora......o horario mantem a mesma coisa..... Sugestão DIETA Café: 06:30 02 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 Banana + 2 fatias finas de queijo branco + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA Lanche manhã: 09:00 30 g de amendoim 1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco. Almoço: 11:15 100g de Brocolis 150g de frango ou carne de boi ou peixe 01 colher de sopa de azeite extra virgem Salada verde (sempre e obrigatório!) 70 g de batata da sua escolha ou mandioca 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após) 14:30hs= 01 Colher de sopa de pasta de amendoim Lanche tarde: 17:00 40g de Whey + 20g de Aveia + 01 xicara de café sem açúcar Durante o treino= 700ml de chá verde + 20g de dextrose misturado no chá Pós treino dentro da academia= 1 Bananas + 2 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado Jantar: 20:30 300 g de batata da sua escolha ou mandioca ( nos dias de MM Superiores) e 300g no dias de inferiores (+100g de arroz ou macarrão). 100 g de frango ou boi ou peixe 2 ovo 2 Fatias de pão de forma 01 colher de sopa de azeite Salada verde (couve ou brócolis) 1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco. Antes de Dormir= 2 ovos ou doses de albumina + 100ml de iogurte Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total! Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na Semana!! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 12/11 Nos dias que não treinar reduzir a batara pos treino para 90g e não comer o pos treino dentro da academia. TMJ Comunique qualquer alteração.
Postado 28 de outubro de 20204 anos Autor 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bom.....o Shape está bem mais volumoso.....porem...sei que podemos ter mais volume ai! Vamos pra cima rs estou disposta. 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não se preocupe por hora com retenção......estamos a ganhar..... tá bom rs 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quero saber de vc o que mais tem de Aes ai com vc ? Tenho: Propionato de Testo 100mg/ml Boldenona 250 mg/ml Oxandrolona 5mg 80 cps Nandrolona 200mg/ml Enantato de Testo 250mg/ml 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vc partiu o comprimido em 4 partes e tomou 1 parte (12,5mg aprox).....quero que tome 2 partes agora......o horario mantem a mesma coisa..... Combinado! 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Jantar: 20:30 300 g de batata da sua escolha ou mandioca ( nos dias de MM Superiores) e 300g no dias de inferiores (+100g de arroz ou macarrão). Eita que tem comida abessa,chegou minha vez rs bora comer pra crescer kkkk Obrigada mais uma vez por toda ajuda e atenção prestada, prometo não te decepcionar rs. @Apollo Galeno 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Comunique qualquer alteração. Se me permiti uma sugestão,será que posso tomar CREATINA?
Postado 28 de outubro de 20204 anos Moderador 7 horas atrás, girl_33 disse: Tenho: Propionato de Testo 100mg/ml Boldenona 250 mg/ml Oxandrolona 5mg 80 cps Nandrolona 200mg/ml Enantato de Testo 250mg/ml que inveja 🤣
Postado 29 de outubro de 20204 anos Autor 16 horas atrás, Locemar disse: que inveja 🤣 kkkk maridão está investindo forte no shape rs😁
Postado 29 de outubro de 20204 anos Moderador 2 horas atrás, girl_33 disse: kkkk maridão está investindo forte no shape rs😁 Muito esperto ele!
Postado 30 de outubro de 20204 anos Moderador Em 28/10/2020 em 12:45, girl_33 disse: Se me permiti uma sugestão,será que posso tomar CREATINA? 5g no seu lanche da tarde.
Postado 30 de outubro de 20204 anos Autor Em 27/10/2020 em 20:43, Apollo Galeno disse: Vou dar uma sugestão a mais no projeto com Aes..... Vc partiu o comprimido em 4 partes e tomou 1 parte (12,5mg aprox).....quero que tome 2 partes agora......o horario mantem a mesma coisa..... Boa noite! @Apollo Galeno Só mais uma duvida. Com essa alteração da dose podemos estender o projeto por mais algumas semanas? Acha seguro? Já estamos na 6ª e ultima semana de sugestão inicial. Estou gostando muito dos resultados!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.