Postado 9 de dezembro de 20204 anos Autor 9 horas atrás, Foston disse: Depois do dia 03.01 ? Mantenha essa chama ! Acreditooo que sim 😎 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Quando as coisas voltam ao normal por ai!?! Podemos evoluir para injetáveis (pergunta retorica direcionada oa seu medo e não a sua capacidade de fazer dar certo) ? Outra coisa....possui plano de saude ?Exames consegue com facilidade !? Nossssaaaa....pessoas cegas! kkkkkk Dia 04. confio em você, sendo injetável ou não.. 😎 Não possuo, mas posso dar meu jeito para exames.. quais específico?
Postado 9 de dezembro de 20204 anos Moderador 1 hora atrás, Amanda Castanho Rj disse: Não possuo, mas posso dar meu jeito para exames.. quais específico? Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,insulina Glicemia em jejum,Insulina,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Deixei bem bem basico....... A...e qual seu objetivo agora ? Seja especifica.
Postado 9 de dezembro de 20204 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,insulina Glicemia em jejum,Insulina,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Deixei bem bem basico....... A...e qual seu objetivo agora ? Seja especifica. Perfeito!! Vou providenciar isso pra já!!!! meu objetivo acho que é ganhar pouco mais de volume, vou deixar uma foto inspiração de shape aqui pode ser?
Postado 9 de dezembro de 20204 anos Moderador Eu fico até sem graça de falar que algo pode melhorar, mas analisando bem as fotos, esse quadríceps poderia dar uma saltada e esse glúteo uma empedrada
Postado 9 de dezembro de 20204 anos Autor 12 minutos atrás, Locemar disse: Eu fico até sem graça de falar que algo pode melhorar, mas analisando bem as fotos, esse quadríceps poderia dar uma saltada e esse glúteo uma empedrada É disso que to falando 😎
Postado 9 de dezembro de 20204 anos Moderador 6 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse: Foto corpo inspiração ✨ Sugestão: Oximetolona 1 cartela..... Nandrolona NPP 1 ampola Marcas que prestem......e ai vamos nós.... Lander costuma ter bons feedbacks
Postado 9 de dezembro de 20204 anos Moderador 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sugestão: Oximetolona 1 cartela..... Nandrolona NPP 1 ampola Marcas que prestem......e ai vamos nós.... Lander costuma ter bons feedbacks Eita carai. Vejo volume vindo.
Postado 10 de dezembro de 20204 anos Autor 16 horas atrás, Locemar disse: Eita carai. Vejo volume vindo. Ansiosa ja 😎 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sugestão: Oximetolona 1 cartela..... Nandrolona NPP 1 ampola Marcas que prestem......e ai vamos nós.... Lander costuma ter bons feedbacks Vou correr atras disso.. e estou vendo dos exames, esperando uma amiga minha enfermeira me responder.. (vai me arranjar uma guia) ☺️
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.