Postado 4 de setembro de 20213 anos muito linda e muito gostosa!! dá até uma abalada na minha sexualidade kkkk brincadeira..... sua trajetória é respeitosa de mais 🤩 pra mim a melhor
Postado 4 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 48 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo.....para atualizar seu projeto.....kkkkkk........*quem sabe não sai rapidinho essa foto agora! kkkkk Ahhh.... Lá vem ele kkk golpe baixo esse
Postado 4 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 49 minutos atrás, luhccardoso disse: muito linda e muito gostosa!! dá até uma abalada na minha sexualidade kkkk brincadeira..... sua trajetória é respeitosa de mais 🤩 pra mim a melhor Obrigada gatona! A gente segue tentando né kkk
Postado 4 de setembro de 20213 anos 24 minutos atrás, RenaSA disse: A gente segue tentando né kkk hahahah modesta pq seu tentando é meu sonho... tira essas fotos com pose que eu vou imprimir e colar aqui na minha mesa como meta kkkk
Postado 4 de setembro de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: TIRE UMA FOTO FORA DO PADRÃO MOSTRANDO O SHAPE........ASSIM COMO SUA COLEGINHAS MUTANTES JA FIZERAM. PQP hahaha toda vez que eu venho aqui olhar a atualização da nossa atleta mais maravilhosa do fórum! Não tenho nem o que dizer porque realmente é um ABSURDO esfregar essa transformação na minha cara kkk ESPETACULAR se resume essa mulher! Um show de evolução e pura musculatura! Essa foto fora do padrão vai dar o que falar hein kkk já aproveita MUSA WELLNESS CAMPEÃ!!! 🏆❤️
Postado 4 de setembro de 20213 anos Que atualização!!! Simplesmente está magnífica 😻 perfeita!! Parabéns!! Sigo acompanhando e aplaudindo 👏👏 Saiba que vc é a inspiração de muitas como eu!!
Postado 4 de setembro de 20213 anos Moderador 7 horas atrás, luhccardoso disse: hahahah modesta pq seu tentando é meu sonho... tira essas fotos com pose que eu vou imprimir e colar aqui na minha mesa como meta kkkk kkkkk Anota ai .....que vai ficar igual. Respeite apenas vosso tempo.....anota! Anota bem anotado para não esquecer...... Processo rapido apenas no phootttoooSHoopiiiss..... 7 horas atrás, FaBHana disse: PQP hahaha toda vez que eu venho aqui olhar a atualização da nossa atleta mais maravilhosa do fórum! Não tenho nem o que dizer porque realmente é um ABSURDO esfregar essa transformação na minha cara kkk ESPETACULAR se resume essa mulher! Um show de evolução e pura musculatura! Essa foto fora do padrão vai dar o que falar hein kkk já aproveita MUSA WELLNESS CAMPEÃ!!! 🏆❤️ Como se vc não fosse possivel esfregar nada na cara de todos aqui...kkkkk Fiota.....tú tá no "oil free" ainda...."no sugar baby"....... Aff.....hoje vcs estão sentimentais demais..... Dieta Dias de Treino - 6:00h : 70ml de café (e depois ir fazer cardio de 40 minutos) - Café 8h30 (omega 3 importado): 3 ovos + 40g de tapioca + 1 banana + 2 fatia de pão + 150g de mamão + 70ml café sem açúcar + 70ml de leitte - Almoço 13: 00h:(+ vitamina D3 ) * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *130g de arroz (+ 150g nos dias de inferior) + 100g de feijão + 1 cenoura + 1 tomate + 1 laranja - Pré-treino 15hs - 150ml iogurte +50g de aveia + 1 banana + meia dose de Whey concentrado 20 minutos antes do treino= 100ml café com canela + 5 g de creatina + 1 colher de sopa de doce de leite - Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar) - Pós treino: dentro da academia - 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 40g de sucrilhos + meia dose de Whey concentrado - Jantar 19hs (omega 3 importado) 130 g Frango / Peixe - meio pepino/ alface à vontade- * 150g de arroz (+200g nos dias de inferior) + 2 fatias de abacaxi Água: 3,2 litros. (no treino beber 1,2 litros desses total) Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 6 vzs semana. (MASTer IMPORTANTE). TREINOS=ideia de hipertrofia por + 1 semanas).= . (repetições entre 12 a 15 com cargas de 75% da maxima,com biset/triset/etc e repouso de 1 a 2 minutos), Próximas fotos =18/09 (se não atualizar no dia ADIOS !!!). No proximo fds de semana......mande uma msg assim aqui "minha periodização". Vc vai bugar com o que vou mandar vc fazer! kkkkkk "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1:30hs de duração em apenas 1 dos dias do feriado Depois me conte
Postado 4 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Anota ai .....que vai ficar igual. Respeite apenas vosso tempo.....anota! Anota bem anotado para não esquecer...... e vai mesmo @luhccardoso, estou na torcida por você... 8 horas atrás, FaBHana disse: já aproveita MUSA WELLNESS CAMPEÃ!!! 🏆❤️ Você top demais kkkk ... tinha umas Wellness por aí e fiquei me achando perto delas kkkk Não preciso nem falar quem é mega Turbo do fórum e quem vai "esfregar" uma trajetória de lascar... inspiração você já é ❤️ 5 horas atrás, Arimax disse: Saiba que vc é a inspiração de muitas como eu!! Fico feliz em poder motivar... seguiremos juntas!
Postado 4 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aff.....hoje vcs estão sentimentais demais..... 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: + 1 colher de sopa de doce de leite 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pós treino: dentro da academia - 1 colher de sopa de doce de leite é sério isso produção?! rsrsrs brincadeira... deixa aí 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: ideia de hipertrofia por + 1 semanas).= 1 semana hipertrofia e depois volto pro treino de força. Certo? 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: No proximo fds de semana......mande uma msg assim aqui "minha periodização". Vc vai bugar com o que vou mandar vc fazer! kkkkkk Vixe! Agora eu fiquei curiosa... e com frio na barriga kkkk Será uma "surpresinha" com senha? Aff
Postado 5 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1:30hs de duração em apenas 1 dos dias do feriado Depois me conte Combinado
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.