Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Post popular

Bom Tarde, meus amigos!

Sou novo aqui e venho acompanhando a 1 mês as postagens no fórum, as evoluções da galera e vejo o empenho, a vontade e a motivação do pessoal para ajudar. Venho criar esse tópico para pedir ajuda (HELP) de vocês. Tenho três amigos que são membros deste seleto grupo @Edu, @Loirinho e @Logan_82 foram até os mesmos que indicaram o fórum.  Que pena não ter conhecido o fórum antes e pedir ajuda depois de algumas caneladas. Bom então vamos ao que interessa: em maio de 2019 cheguei ao auge dos 100 kg e resolvi mudar isso, retornei à academia após idas e vindas. Sentia que dessa vez seria diferente, algo de concreto. Então como bom brasileiro queria resultados rápidos, me levando a ciclar com BF alto, tive “bons” resultados na estética porem zero saúde e para piorar no final do mês de novembro tive uma lesão no ombro esquerdo. (Hoje já estou recuperado. Fiz 15 sessões de fisioterapia antes da pandemia) Infelizmente por causa disto fiquei parado e voltei a engordar, voltei a treinar dia 01/08/2020 já iria cair na besteira de tomar Deca + testenat para auxiliar no treino e “recuperação” da lesão. Graças a Deus escutei os conselhos dos meus amigos e aqui estou pedindo ajuda de vocês. Estou disposto em seguir tudo aquilo que me for recomendado com foco e determinação até porque sei da seriedade e dedicação de todos no fórum.

“Você nunca é tão velho para ter uma nova meta ou para sonhar um novo sonho...”

C.S. Lewis

Altura: 179

Peso: 84,3

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Treinava só para o verão verdadeiro Turista. Treinei “corretamente” 1 ano 2012 a 2013 onde estava no meu melhor momento, ai tive um acidente biológico no trabalho tive que fazer um tratamento com (AZT) onde tudo desandou. Voltei em maio de 2019 por causa da lesão e a pandemia tive que parar. Nesse momento estou a 18 dias focado (treino + dieta)

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  em 2012 fiz uso de Durateston, Deposteron e Stanozalol só não lembro as doses e tempo. (Onde tive a Ginecomastia)

Último ciclo: término novembro de 2019, (ciclo indicado pelo fornecedor de um amigo)

1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd

4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd

1 a 10 Enantato de testo 250 mg

1 a 10 Boldenona 200 mg

Colaterais dos ciclos: Quase zero, só algumas espinhas e as vezes mudança de humor.

(Aplicações 1ml IM de cada junta, variando no glúteo e vasto lateral)

Dieta: (retirada aqui no forum)

Café - 06:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café

Vit. C 250mg

Almoço - 11:00

70g arroz 

100g de feijao

130g Frango grelhado

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

2 Azeitonas

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açucar

01 banana prata +  3 quadradinhos de chocolate da sua escolha. - Pós dentro da academia

Lanche - 16:00

1 colher de sopa Pasta de Amendoim

40g Whey protein - 

Vit. C 250mg

Jantar - 18:30

70g arroz da sua escolha ou macarrão

100 g de Feijão

140g Frango grelhado

2 Azeitonas

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem

Ceia -  22hs

03 Ovos mexidos

Vit. C 250mg

Água=  3,9 litros por dia

Treino:

Treino A B C

Supino reto 4x 10

Supino 45° 4x 10

Voador 4x 6 carga máxima / diminui 2 placas faz ate falhar

Supino sentado na máquina 4x 10

Extensões de tríceps com um halteres 4x 10

Puxada de tríceps na polia 4x 10

Puxada de tríceps na polia 4x 10

Puxada de tríceps com corda na polia 4x 10

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Puxada de dorsais em polia alta 4x 10

Remada sentada em polia baixa 4x 10

Puxada de dorsais em polia alta com pegada fechada 4x 10

Remada na máquina sentada 4x 10

Rosca alternada sentado 4x10

Rosca concentrada 4x 10

Rosca direta na polia 4x 10

Rosca scott maquina 4x 10

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Agachamento na máquina hack 4x 10

Extensões de pernas na máquina 4x 10

Leg press inclinado 4x 10

Flexão de pernas 4x 10

Elevação de gêmeos em pé na máquina 4x 10

Elevação de panturrilha sentado 4x 10

Elevação frontal alternada com halteres 4x 10

Elevação lateral em pé com halteres 4x 10

Extensão de ombro na polia 4x 10

Remada alta na polia 4x 10

Desenvolvimento de ombro na máquina 4x 10

Caminhada em jejum de manhã 45min

Hitt pós treino 15min/ correndo 1min na velocidade 10 + andando 30seg na velocidade 6 (esteira)

Hitt em casa 15min/ Corda 1min pulando + 30seg andando

Foto:

CollageMaker_20200818_010530954.jpg

Foto atual:

CollageMaker_20200821_111115724.jpg

CollageMaker_20200821_111304992.jpg

CollageMaker_20200821_111444276.jpg

CollageMaker_20200821_111703416.jpg

Exame atual: 18/08/2020

EXAME 1.jpg

EXAME 2.jpg

EXAME 3.jpg

EXAME 4.jpg

EXAME 5.jpg

EXAME 6.jpg

EXAME 7.jpg

EXAME 8.jpg

EXAME 9.jpg

EXAME 10.jpg

EXAME 11.jpg

EXAME 12.jpg

EXAME 13.jpg

EXAME 14.jpg

EXAME 15.jpg

EXAME 16.jpg

EXAME 17.jpg

Medidas:

Medidas .jpg

@Apollo Galeno e @Locemar peço ajuda de vocês para essa realização de saúde e mente. desde ja muito obrigado, TMJ grande abraço.

Editado por Oliver

• Respostas 72
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• kkkkkkk Bom..meu querido.....o Shape está treta! Ou seja ....uma merda......mas merda virá adubo e depois dá bons frutos!  Seus colegas chegaram com Shape pronto aqui....e com eles a conduta

• Bao noite, amigos!!!  Vamos para mais uma atualização pontualmente. @Apollo Galeno e @Locemar Mais 30 dias, desafio mantido com foco e determinação. Autoestima crescendo a cada dia, feliz co

• Bem vindo Oliver. Sugestão: (não conheço sua rotina) Não acha interessante fazer dessa forma: 14:30 (refeição pré) 200ml de café com canela sem açúcar + 3g de creatina (pre) + 01 b

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
  • Post popular
3 horas atrás, Oliver disse:

enho três amigos que são membros deste seleto grupo @Edu, @Loirinho e @Logan_82 foram até os mesmos que indicaram o fórum.

kkkkkkk

Bom..meu querido.....o Shape está treta! Ou seja ....uma merda......mas merda virá adubo e depois dá bons frutos! 

Seus colegas chegaram com Shape pronto aqui....e com eles a conduta é diferente a qual será a ti realizada.

Primeiro erro foi ter copiado e colado dieta.......não faça isso!

Vou aproveitar que tens amigos bons.....e eles poderam lhe ajudar tbm nessa caminhada ao " fruto". Isso mesmo......faremos fazer um trabalho em grupo! Eles ajudaram bem mais que eu!

Não tenha pressa e acerte mais do que erre! Acredito na frase de C.S Lewis tbm.

Seus exames estão normais! MAquina zerada!

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 140 g/dia

# Carboidrato= 250 g/ dia

# Gordura= 70 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Aguardo dieta sugerida montada com nome das refeições, hora e alimentos para poder modificar se necessario e ver data de atualização.

TMJ

Postado

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.........

Put q p...... pode xingar? kk

Mas temos um visitante na nossa pacata vila...

Seja bem vindoooooo....

Já já estara convertido... 

@Apollo Galeno vc não sabe o quanto pregamos para esse menino.. né @Logan_82

Então garotão agora você está de cara com o GOL e sem goleiro.. vc decide o que vai fazer .. pra fora ou pra rede....

Estarei sempre a disposição para ajudar... lembrando que ainda sou ovelha aqui... 

Estou feliz pela escolha.. E sei que está motivado kkkk... olhando daqui nesse domingão, vejo vc ao invez de trabalhar , fazendo dieta kkkkkk

TMJ sempre...

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkk

Bom..meu querido.....o Shape está treta! Ou seja ....uma merda......mas merda virá adubo e depois dá bons frutos! 

Seus colegas chegaram com Shape pronto aqui....e com eles a conduta é diferente a qual será a ti realizada.

Primeiro erro foi ter copiado e colado dieta.......não faça isso!

Vou aproveitar que tens amigos bons.....e eles poderam lhe ajudar tbm nessa caminhada ao " fruto". Isso mesmo......faremos fazer um trabalho em grupo! Eles ajudaram bem mais que eu!

Não tenha pressa e acerte mais do que erre! Acredito na frase de C.S Lewis tbm.

Seus exames estão normais! MAquina zerada!

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 140 g/dia

# Carboidrato= 250 g/ dia

# Gordura= 70 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Aguardo dieta sugerida montada com nome das refeições, hora e alimentos para poder modificar se necessario e ver data de atualização.

TMJ

Boa tarde, @Apollo Galeno! Segue a dieta com os macros sugeridos.

Café - 07:00

02 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

20g de aveia

2 fatias de pão integral

1 banana

200g arroz 

100g de feijão

130g Frango grelhado

Salada verde

2 Azeitonas

14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 3g de creatina (pre)

01 banana +35g de Whey protein (pos)

100g de abacate

250g arroz 

100g Frango grelhado

Salada verde

1 colher de Azeite extra virgem

Ceia -  22hs

2 ovos cozidos + 1 banana

Água=  4,2l minimo

@Apollo Galeno eu estava tomando 250mg de vit. C 4x ao dia e vit. D 5000ui apos o almoço, posso continuar ou devo parar?

Postado
35 minutos atrás, Oliver disse:

01 banana +35g de Whey protein (pos)

100g de abacate

250g arroz 

100g Frango grelhado

Salada verde

Ceia -  22hs

2 ovos cozidos + 1 banana

Bem vindo Oliver.

Sugestão: (não conheço sua rotina)

Não acha interessante fazer dessa forma:

14:30 (refeição pré)

200ml de café com canela sem açúcar + 3g de creatina (pre) + 01 banana

Pós (imediato)

01 banana +35g de Whey protein

Jantar - 18:00/18:30

250g arroz 

100g Frango grelhado

Salada verde 

Ceia -  22hs

2 ovos cozidos + 100g abacate

* Sua última ref. è 11h, se fosse mais próximo ao treino acharia interessante jogar mais 1 banana pós, mas como vai ficar um bom tempo sem comer acho interessante prè e retirar a ref q fica aleatoria sem proteína e basicamente de gordura pós treino. Será mais vantajoso o abacate para a absorção lenta durante o sono junto com os ovos
Outra sugestão: Ovos grelhados com um guacamole de abacate por cima fica bem bom!
Espero ter ajudado

acompanhando e boa sorte!

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Mullm disse:

Bem vindo Oliver.

14:30 (refeição pré)

200ml de café com canela sem açúcar + 3g de creatina (pre) + 01 banana

Pós (imediato)

01 banana +35g de Whey protein

Jantar - 18:00/18:30

250g arroz 

100g Frango grelhado

Salada verde 

Ceia -  22hs

2 ovos cozidos + 100g abacate

* Sua última ref. è 11h, se fosse mais próximo ao treino acharia interessante jogar mais 1 banana pós, mas como vai ficar um bom tempo sem comer acho interessante prè e retirar a ref q fica aleatoria sem proteína e basicamente de gordura pós treino. Será mais vantajoso o abacate para a absorção lenta durante o sono junto com os ovos
Outra sugestão: Ovos grelhados com um guacamole de abacate por cima fica bem bom!
Espero ter ajudado

acompanhando e boa sorte!

@Mullm Obrigado pelas boas vindas! Então fiz essa dieta dentro dos macros que o @Apollo Galeno me indicou, fiz os calculos e fui jogando no App Fatsecret. essa questão de organização não saco muito. De antemão agradeço pela força, conselho e sugestão. Minha rotina é um pouco "complicada" trabalho de escala, torno de rezamento de 12h. (8h ás 20h e as vezes 20h ás 8h) porem consigo treinar todos os dias. (foco, força e fé) rs estou determinado!

Postado
  • Moderador

03 Ovos mexidos

20g de aveia

2 fatias de pão integral

200g arroz 

100g de feijão

130g Frango grelhado

Salada verde

2 Azeitonas

02 banana +35g de Whey protein (pos)

250g arroz 

100g Frango grelhado

Salada verde

Ceia -  21hs

2 ovos cozidos + 1 banana + 100g de abacate

Água=  4,2l minimo

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). !

Próximas fotos= 24/09

TMJ

Em 23/08/2020 em 15:37, Mullm disse:

Bem vindo Oliver.

Excelente!

Participe mais dessa maneira......

Assim vc vai apreendendo mais e assim distribiu os pesos!

TMJ

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

03 Ovos mexidos

20g de aveia

2 fatias de pão integral

200g arroz 

100g de feijão

130g Frango grelhado

Salada verde

2 Azeitonas

02 banana +35g de Whey protein (pos)

250g arroz 

100g Frango grelhado

Salada verde

Ceia -  21hs

2 ovos cozidos + 1 banana + 100g de abacate

Água=  4,2l minimo

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). !

Próximas fotos= 24/09

TMJ

Excelente!

Participe mais dessa maneira......

Assim vc vai apreendendo mais e assim distribiu os pesos!

TMJ

Boa noite, Mestre @Apollo Galeno! Com certeza irei interagir mais pq é dessa forma que se aprende. Seguirei todas as recomendações conforme a dieta retificada e dia 24/09 farei minha atualização. Mais uma vez muito obrigado! tmj grande abraço.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde amigos!!! 

Vamos para atualização pontualmente @Apollo Galeno@

Então após esses 30 dias senti que minha concentração melhorou, estou mais disposto e focado. (Dia que não posso ir à academia me sinto até mal rs)

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 84,3 / 82,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= melhorou muito... conseguir elevar alguns pesos.

CABELO/PELOS = nada a relatar (normal)

0 a 100% A DIETA= 96%.. não senti fome, consegue me portar muito bem até porque a dieta que estava fazendo antes desta não era para meu bio. (não foi 100% pôs fui para um churrasco porem me alimentei com restrição.)

Obs:. Aproximadamente 15 a 18 dias após o início da dieta me deu muito gases (Flatulência) 2 dias (não seguidos) tomei luftal gota devidos algumas dores.

HIDRATAÇÃO= 100% consumo diário conforme orientado.

TREINO= Hitt  6 x semana 100% 

TREINO HIPERTROFIA : 85 a 90% (escala de serviço infelizmente não deixou bater 100%)

LIBIDO= nada a relatar (normal)

Segue as fotos 

ATUALIZAÇÃO 2.jpg

CollageMaker_20200922_095832693.jpg

CollageMaker_20200922_100140828.jpg

CollageMaker_20200922_100440610.jpg

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

José de Alencar

Mestre @Apollo Galeno mais uma vez muito obrigado!! O progresso continua... rs

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar