Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 15,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• E eu vou ser o advogado do diabo: Vc toma anticoncepcional ? Qual marca da sua oxandrolona ? A quanto tempo toma oxandrolona ? Tem ciclo regular? Quando deverá menstruar? Ou não me

• Estamos a disposição para o chá de bebe se precisar..... E se não tiver chá de bebe... Estamos a disposição para lhe dar sugestões inteligentes com o uso de oxa de qualidade. TMJ

• Oxandrolona não pode cortar o efeito do ACO. Se tomar oxandrolona e dar gozada dentro pode engravidar, e se engravidar a criança pode a vir ter problemas no desenvolvimento fetal. O que leva as m

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Jessica comassetto disse:

Estou tomando Oxondrolona e a alguns dias transei mas a camisinha estourou , tive q tomar a pílula ( meia hr depois ) 

será que a Oxondrolona corta o efeito da pílula ? 

Provavelmente você não está grávida. Mas, na dúvida, compre um teste daqueles de R$5,00 nas farmácias.

Postado
  • Moderador

Comparando dose por dose, é mais provável que a pílula corte o efeito da oxandrolona por ter uma carga hormonal bem forte (a não ser que esteja abusando da oxandrolona).

Mas concordo que é melhor fazer o exame de farmácia pra confirmar porque não dá pra ter uma resposta exata.

Postado
  • Moderador

E eu vou ser o advogado do diabo:

Vc toma anticoncepcional ?

Qual marca da sua oxandrolona ? A quanto tempo toma oxandrolona ?

Tem ciclo regular?

Quando deverá menstruar? Ou não mestrua desde que começou com oxandrolona ?

17 horas atrás, Jessica comassetto disse:

, tive q tomar a pílula ( meia hr depois ) 

A.....e outra coisa:

PILULA DO DIA SEGUINTE.

E agora vou no embalo mais correto= Como citou, alguns dias.......e não informou quantos dias faça assim: 

1) Se vc sabe a data que deverá menstruar, conte uns 5 dias após POSSIVEL atraso e faça um exame de farmacia. Faça o exame mesmo se menstruar.

2) Se vc não lembra a data da ultima menstruação, ou não menstrua devido a oxa, faça o teste daqui 3 semanas +/-.......

3) Bimbada maromba essa heim....kkkkk......veja data de validade da camisinha antes de brincar. E não deixe ao sol, dentro de bolso/carteira, etc......

4) Depois conte aqui o final desse historia de amor e suspense.

children eww GIF

TMJ

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Por essa marca....posso falar que....por estar tomando porcaria é quase ctz que não precisa de se preocupar.

Espere até dia 11...e veja se irá menstruar.......se não menstruar......siga conforme orientado.

Porcaria mesmo n vi resultado algum nesse 1 mês a Diego a dieta a risca , sem falar que treino pesado 

mas já consegui uma da landerlan 

ainda vai demora uns 9 dias pra chegar 

até la eu vejo o que vai dar , se vou menstruar ou não , caso não farei o que mencionou a cima 

mesmo assim eu agradeço por responder 

Postado
  • Moderador
10 minutos atrás, Jessica comassetto disse:

Porcaria mesmo n vi resultado algum nesse 1 mês a Diego a dieta a risca , sem falar que treino pesado 

mas já consegui uma da landerlan 

ainda vai demora uns 9 dias pra chegar 

até la eu vejo o que vai dar , se vou menstruar ou não , caso não farei o que mencionou a cima 

mesmo assim eu agradeço por responder 

Estamos a disposição para o chá de bebe se precisar.....

E se não tiver chá de bebe...

Estamos a disposição para lhe dar sugestões inteligentes com o uso de oxa de qualidade.

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.