Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 04/06/2021 em 05:02, Ocoelho disse:

Vou continuar atualizando os exames até normalizar os valores (acho que está tudo normal fora a libido que sempre foi uma merda então não tem parâmetro). Falta o estradiol pois acho que o médico esqueceu, vou tentar pegar quando voltar lá. 

Se alguém ainda estiver acompanhando e puder avaliar tmj 🙏

https://imgur.com/a/7byA14n

Alguém? 😬

• Respostas 148
  • Visualizações 21,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Como vc não estava usando ergogenicos, vc não poderia baixar tanto a ingestão calórica. O ideal era vc ter um déficit alimentar e um aeróbico para aumentar o déficit. Quando vc baixa demais a alimenta

• Padronize seu topico

• Sou de Goiânia. Pior que era bem pouco mesmo já que era dividido em várias refeições, comida de passarinho quase. 

Imagens postadas

Postado
6 horas atrás, Ocoelho disse:

Alguém? 😬

Vc fez o upload das imagens, em lugar link??? Tenho a impressão de que vc havia feito, mas já não mais lá estão.

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Keto disse:

Vc fez o upload das imagens, em lugar link??? Tenho a impressão de que vc havia feito, mas já não mais lá estão.

Fiz no link do imgur ( https://imgur.com/a/7byA14n ) e no spoiler na ultima página pra não poluir demais a página.

Vou tentar colocar denovo no spoiler 

Spoiler

1Bee3mP.pngktzQaxe.png

Z6slHDl.png

1GCD7cc.png

Z3QoXWH.png

ofUL30h.png

fyCpm8b.png

jMLmqMO.png

lihP5aN.png

4EwezTd.png

Y3QmMxB.png

xqB3kr2.png

Pesquisando sobre o SHBG vi que ele está bem alto, apesar de estar dentro do valor de referência do laboratório e da testo livre/testo total estarem altas. Deveria estar menor que 20. Minha libido é uma bosta faz muitos anos (tenho exames de 2019 de 6 em 6 meses neste post) e meu SHBG sempre foi muito alto, sempre recorri para a tadalafila.

Já fui em 2 endrocrinologistas, inclusive fui em um particular e todos sempre dizem que esta tudo certo, já fui até em psiquiatra, já tentei até bupropiona. Em uma conversa com um membro aqui do Fórum descobri que o abuso de café e jejum prolongado contribui para o SHBG alto. Já mudei esses hábitos e também comprei boro (10mg), Vitamina D (5000ui) e ZMA.

Postado
5 minutos atrás, Ocoelho disse:

Minha libido é uma bosta

Como está o rácio Testosterona X Estradiol? não me recordo a proporção correta, mas o desequilíbrio do rácio pode dar azo à redução da libido. Ademais, muitas vezes a libido  reduzida tem origem em.outroa fatores (psicológicos, psiquiátricos, medicamentosos, etc), ao exemplo do excitalopram (antidepressivo muitíssimo prescrito) tem como efeito colateral a redução drástica da libido.

13 minutos atrás, Ocoelho disse:

Já fui em 2 endrocrinologistas

Escolher um médico é complicado. Cada um tem seus conhecimentos (ou desconhecimento), suas experiências, suas opiniões e, para além disso, são seres humanos, e todos cometemos erros.

Se puder consulte outros médicos. 

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Keto disse:

Como está o rácio Testosterona X Estradiol? não me recordo a proporção correta, mas o desequilíbrio do rácio pode dar azo à redução da libido. Ademais, muitas vezes a libido  reduzida tem origem em.outroa fatores (psicológicos, psiquiátricos, medicamentosos, etc), ao exemplo do excitalopram (antidepressivo muitíssimo prescrito) tem como efeito colateral a redução drástica da libido.

Acho que o endocrino esqueceu o estradiol dessa vez mas tenho guias pra fazer os exames denovo daqui 3 meses. Pra valor de comparação, meu E2 sempre esteve na casa dos 54 e o SHBG entre 52 e 56 (de 2019 pra cá).

7 minutos atrás, Keto disse:

Escolher um médico é complicado. Cada um tem seus conhecimentos (ou desconhecimento), suas experiências, suas opiniões e, para além disso, são seres humanos, e todos cometemos erros.

Se puder consulte outros médicos. 

O pior é que meu plano é do municipio e está quase sem médicos por falta de pagamentos. Tanto que em 2019 tive que pagar particular uma consulta absurda e o médico me empurrou uma TRT com um monte de manipulados e sarms a preços absurdos (provavelmente pra ganhar comissão). Foi o pessoal do forum que me ajudou. 

Postado
49 minutos atrás, Ocoelho disse:

médico me empurrou uma TRT com um monte de manipulados e sarms a preços absurdos

Ha pessoas e pessoas, médicos e médicos... Se é que me entende.

E a mente, como anda???? Trabalho, família, stress, contas.... 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Keto disse:

Ha pessoas e pessoas, médicos e médicos... Se é que me entende.

E a mente, como anda???? Trabalho, família, stress, contas.... 

Por agora esta tudo muito bem, sem preocupações. Final de semestre na faculdade bem tranquilo e trabalho bem parado. Faz um tempo que comecei a trabalhar em casa e descobri que tenho deficit de atenção e passei a usar ritalina faz pouco tempo o que melhorou minha qualidade de vida em 200%. 

Postado
13 horas atrás, Ocoelho disse:

passei a usar ritalina

Veja se a libido não pode ser um colateral.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Keto disse:

Veja se a libido não pode ser um colateral.

Faz pouco tempo que comecei e o problema vem de alguns anos. Pelo que pesquisei não prejudica nada na libido e na prática também não percebi mudanças. Uso 1x a dose mais baixa (10mg). 

Vou tentar abaixar usando os suplementos que comprei e mudando meus hábitos/dieta e principalmente parar de abusar do café. Vou ir relatando aqui durante um tempo e prometo trazer exames daqui uns meses. 

Se possível gostaria que algum moderador editasse o titulo do tópico para. Relato - ciclo finalizado com fotos e exames antes durante e depois (2019 - 2021). 

Algum moderador uniu dois tópicos meus e o titulo do tópico original se perdeu. Obrigado a todos pela ajuda. 🙏🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.