Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 525
  • Visualizações 36,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia meu povo! Gente esqueci completamente que hoje é minha atualização! Dia de atualização é um evento, pelo menos eu faço desse dia um evento, programo minha comida para fazer o jejum c

• @Agan81 @Apollo Galeno Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha aco

• Bom dia! Estou aqui para mais uma atualização e dessa vez fora da data prevista pq estava e ainda estou menstruada, mas como o fluxo está leve, decidi atualizar logo, visto que acabei minha cartela de

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
  • Post popular
16 horas atrás, FaBHana disse:

Obrigada pela pergunta! Tenho a mesma dúvida! 😰😰😰😰

Existem pessoas que simplesmente não têm os gomos, por mais abdominais que façam e por mais definição que tenham. Mas estas são "avis rara".

Dito isto, exceto estas pessoas, o que faz aparecer os gomos é tão-somente a DEFINIÇÃO: exercício abdominal, hipertrofia do abdome não fazem aparecer os gomos sem definição. Isso significa dizer que exercício abdominal não é imprescindível na maioria dos casos, mesmo porque o abdome é treinado nos outros exercícios como o agachamento.

Se gosta de abdominal proeminente, quadrado, basta treinar abdominal pesado - com carga, inclusive; fazer agachamento completo e levantamento terra bem pesados - assim como as meninas do CrossFit. Então, com estes procedimentos, a cintura tenderá a ficar mais quadrada. É uma questão de gosto. Eu gosto das duas formas. Amo mulheres de todos os tipos. 😄

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Agan81 disse:

Eu acho que sim, voce acha a minha cintura grossa ?! Rstsrs Eu acho a minha legal, não tenho uma cintura taooo fina mas acho que está no ponto justo. Acredito que dependa muito da genética TB.

Teu corpo por completo é top, então acho que não vou ficar quadrada se lutar pelos meus gominhos! Sempre prezando pela cintura, que é algo que eu acho lindo demais, um shape foda, com uma cintura fina.

20 horas atrás, Agan81 disse:

Ah! A única coisa que afina a cintura é Corset pq ele atua nas costelas flutuantes. Eu acho linda a cintura de quem usa Corset de forma correta mas é muita disciplina com exercícios abdominais diários e para o Core, tô fora 😅

Merma vou te contar uma coisa, se tem coisa no mundo que eu odeio é andar apertada kkkk, quando eu tava no auge do meu peso, eu só andava de short com compressão por baixo da roupa, cinta pra segurar a barriga, eu sempre ficava pensando "mas gente, eu sou tao nova, nunca tive filho e tô nessa situação, suando mais que um porco pra vestir uma roupa com cinta"... tu acredita nisso? kkkk gente eu odiavaaaaa, gracas a deus que não preciso mais usar! Depois desse trauma, o corset nunca vai ser uma opção pra mim, mas que é lindo é!

13 horas atrás, Foston disse:

Existem pessoas que simplesmente não têm os gomos, por mais abdominais que façam e por mais definição que tenham. Mas estas são "avis rara".

Dito isto, exceto estas pessoas, o que faz aparecer os gomos é tão-somente a DEFINIÇÃO: exercício abdominal, hipertrofia do abdome não fazem aparecer os gomos sem definição. Isso significa dizer que exercício abdominal não é imprescindível na maioria dos casos, mesmo porque o abdome é treinado nos outros exercícios como o agachamento.

Se gosta de abdominal proeminente, quadrado, basta treinar abdominal pesado - com carga, inclusive; fazer agachamento completo e levantamento terra bem pesados - assim como as meninas do CrossFit. Então, com estes procedimentos, a cintura tenderá a ficar mais quadrada. É uma questão de gosto. Eu gosto das duas formas. Amo mulheres de todos os tipos. 😄

Verdade! Já sei qual caminho seguir... amo cintura fininha, vou por ai

Postado
9 horas atrás, RenaSA disse:
Em 15/10/2021 em 15:56, vitoriamm disse:

Quem nunca kkkk tinha dessas aos montes, uma pra cada dia da semana kkk

🙋🏻‍♀️

hahahahaha siiiim… com perna, sem perna.. ai ia usar um vestido diferente ia atrás de uma cinta com as costas abertas… aff maria tô fora… nunca mais

Postado
  • Post popular

Ufaaa... deu uma breve maratonada nas suas atualizações, adorei essas indicações de skincare

Mulheeer, como a postura pra foto muda completamente!

surreal, quero saber essas aulas que a @Isafaz tbm uahauahauhaa

Seu corpo esta lindo!

Esse cuidado com vc, com o seu corpo motiva não só vc a continuar, mas tbm a diversas mulheres que passam por aqui, que acabam tendo recaída e voltam a estaca zero. Se nao incorporar o estilo de vida, a vida não anda pra frente. Ameei a evolução total e suas poses motraram muito do que já estava escondido. Sucesso!

Postado
  • Autor
  • Post popular
16 horas atrás, Andressa Souza disse:

Ufaaa... deu uma breve maratonada nas suas atualizações, adorei essas indicações de skincare

Mulheeer, como a postura pra foto muda completamente!

surreal, quero saber essas aulas que a @Isafaz tbm uahauahauhaa

Seu corpo esta lindo!

Esse cuidado com vc, com o seu corpo motiva não só vc a continuar, mas tbm a diversas mulheres que passam por aqui, que acabam tendo recaída e voltam a estaca zero. Se nao incorporar o estilo de vida, a vida não anda pra frente. Ameei a evolução total e suas poses motraram muito do que já estava escondido. Sucesso!

Obrigada por esta aqui e pelo comentário! Hoje mesmo estava pensando que tudo que posto aqui, minha evolução, os percalços, servem pra me motivar e mesmo sem perceber, motivar outras pessoas!

Eu tô cada dia mais feliz com minha evolução, e realmente é resultado de rotina, mudei minha rotina totalmente com meu novo estilo de vida, comecei a acordar 5h da manhã pra ir pra academia, pq antes ia a noite, e sempre tinha um imprevisto e eu faltava. Comecei a andar com marmita ou com balança, pq aí não corre o risco de sair da dieta. Enfim, estou me apaixonando novamente pela pessoa que sou, pelo meu corpo, e há quem diga que precisamos nos aceitar do jeito que somos (normalmente gorda e sedentária)... Não tem como aceitar isso depois que experimenta um pouquinho do gosto que é está magra, gostosa e feliz... Acho que posso chamar de liberdade, liberdade pra conseguir vestir uma roupa sem está sufocada, liberdade pra ter vontade de sair pq não me sinto feia, liberdade pra namorar com a luz acesa (até isso mudou kkkk).

Hoje em dia eu não aceito menos que o meu melhor em tudo, no "fitness", no trabalho, no amor...

O fórum mudou minha vida, e espero que através de mim, outras vidas possam ser mudadas... 

Era só um comentário, mas me inspirei kkkkkk

@Agan81 @Apollo Galeno @Isa @Famama @Valentina @drica123 @Fran 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)