Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia....preciso de ajuda...a compreender tomo oxadrolona + iombina...10mg.....a 4 semanas....só q em vez de perder peso ganhei em balança..de 77 fui p 80 ... é normal..???...sigo uma dieta...e treino diariamente...c descanso sábado e domingo....treinos musculação... funcional...e pump.....estou notando a diferença dos músculos... aumentou bumbum... barriga sumiu... braço aumentou...quero saber se é normal o aumento na balança....

• Respostas 21
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Cara vc é ridículo..... Só fiquei na dúvida da retenção de líquido....se é bom tomar alguma coisa p não reter.......mais se é normal....se for blza.estou gostando do resultado......a preocupação

• Pq você não monta um tópico? As pessoas aqui estão dispostas a te ajudar, mas infelizmente você mesma não está se ajudando! Cada corpo reage de uma forma, cada indivíduo precisa de um determinado dire

• PO***A qual a dificuldade de entender que cada pessoa é cada pessoa. Aqui ninguém sabe se vc é atleta de 80kg ou se é obesa de 80kg com 1.4m ninguém sabe oq vc come, ninguém sabe como vc treina.

Postado
  • Moderador
40 minutos atrás, glau disse:

preciso de ajuda...a compreender tomo oxadrolona + iombina...10mg.....a 4 semanas....só q em vez de perder peso ganhei em balança..de 77 fui p 80 ... é normal..???..

Sim, porque oxandrolona NÃO emagrece. :)

Complete o tópico.

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/#comments

Postado
  • Autor

Sei q não emagrece.... não estou tomando p isso...mais ter mais força...e definição....até meu professor falou q não é p ficar olhando na balança...só quero saber se é isso msm....em um ciclo de 4 semanas a balança pode aumentar de 3 a 4 kilos....só perguntando se tá normal...

Postado
  • Administrador
26 minutos atrás, glau disse:

Sei q não emagrece.... não estou tomando p isso...mais ter mais força...e definição....até meu professor falou q não é p ficar olhando na balança...só quero saber se é isso msm....em um ciclo de 4 semanas a balança pode aumentar de 3 a 4 kilos....só perguntando se tá normal...

@glau, vale a pena ler a postagem do endocrinologista @Thiago Carneiro e os comentários que lá foram feitos. Tem muita informação legal lá para você e que já pode responder a sua pergunta:

1 hora atrás, glau disse:

só q em vez de perder peso ganhei em balança..de 77 fui p 80 ... é normal..?

Lembre-se que o mais importante não é o peso, mas a composição corporal. Você pode ter ganhado muita massa muscular e ter perdido gordura, ganhando "mais peso" ao final, mas com muito mais qualidade no shape.

Por isso são legais as fotos de comparação do antes/depois que ajudam observar a evolução do shape.

1 hora atrás, glau disse:

estou notando a diferença dos músculos... aumentou bumbum... barriga sumiu... braço aumentou...quero saber se é normal o aumento na balança....

Parece que foi só sucesso. Mais massa muscular e menos gordura. O peso corporal maior era normal ou esperado pelo aumento de massa magra.

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, glau disse:

Então, sim, é natural o ganho de peso, por conta de retenção líquida e o ganho de massa muscular.

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, glau disse:

Bom dia....preciso de ajuda...a compreender tomo oxadrolona + iombina...10mg.....a 4 semanas....só q em vez de perder peso ganhei em balança..de 77 fui p 80 ... é normal..???...sigo uma dieta...e treino diariamente...c descanso sábado e domingo....treinos musculação... funcional...e pump.....estou notando a diferença dos músculos... aumentou bumbum... barriga sumiu... braço aumentou...quero saber se é normal o aumento na balança....

Não sei nem quem é vc....kkkk

Pode ser uma mulher de 80kg definida (Womans Physique).......que está ganhando 2kg de musculo......tudo é possivel....

Mas não te conheço e nem conheço o seu contexto de uso de Aes.

Se quiser....padronize....

Postado
55 minutos atrás, glau disse:

Se por acaso eu tomar um t- sek...será q da certo não ter essa retenção de líquido

Não faz sentido. A retenção é parte importante do processo. Lembre-se que com a oxandrolona a síntese protéica foi aumentada.

De.quakquer modo, se quiser ajuda de verdade, precisa padronizar o tópico, como os colegas disseram acima.

Agora, vai um puxão de orelha: como é que você confia cegamente num cara que te indicou oxan, sem saber quais seriam os efeitos do uso? Ainda, por que é que você confiou no indivíduo, mas agora está a desconfiar??? Ou confia, ou não confia. 

Postado
  • Moderador
21 horas atrás, glau disse:

ganhei em balança..de 77 fui p 80 ...

O ideal é completar o tópico.

16 horas atrás, glau disse:

Se por acaso eu tomar um t- sek...será q da certo não ter essa retenção de líquido

As coisas não funcionam assim :)

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.