Postado 26 de fevereiro de 20223 anos 3 horas atrás, durosbrutos disse: BOM DIA TÃO NATURAL QUANTO A LUZ DO DIA... PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL= 51kg / 56kg / 55kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estagnei nas cargas em exercícios pra peito, estou pensando em fazer deload pra continuar evoluindo. Nos demais exercicios sigo me desafiando, eu sou meu próprio obstáculo! ACNE= agora com meu skincare, quase nula LÍBIDO= alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto ótima, todos na academia falam que eu estou maior, mais forte, mais volumosa. me olhar no espelho tá sendo OUTRO SABOR. só tenho a agradecer pelo plano @Apollo Galeno 0 a 100% A DIETA= 100% na dieta, se erro sempre é pra menos 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 99.9% um peso de 18kg caiu no meu pé e não consegui correr um dia SOBRE A REFEIÇÃO LIVRE= Substituindo uma ou até duas refeições no dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim nada COMPARAÇÃO ULTIMA ATUALIZAÇÃO / ATUAL 56kg / 55kg Parabéns!! Tá incrível!! Seu rosto não aparece nas fotos mas é possível "sentir" sua felicidade! Puxa. Caiu um peso de 18 quilos e você não fez hiit apenas um dia? Eu torci o dedão na luta e fiquei uma semana sem hiit! 3 horas atrás, Foston disse: Faça pirâmide invertida: aqueça o músculo com uma série de 30-50 repetições. Depois aumente 15% da carga máxima que costuma a fazer. Por exemplo: você fazia supino com 25kg. Então, no dia de peito, você aquece com 10-15kg e já começa a primeira série com 35kg a 38kg e vai baixando as cargas conforme o músculo fique fatigado. Evite fazer isto no supino reto: neste exercício tem ocorrido casos de rompimento de tendão. Faça no supino inclinado ou declinado. Então esse demonio chama "pirâmide invertida"
Postado 26 de fevereiro de 20223 anos Moderador 6 horas atrás, durosbrutos disse: me sinto ótima, todos na academia falam que eu estou maior, mais Você apresenta um físico mais harmonioso a cada atualização. Parabéns pelo shape que vem moldando. Curti😉
Postado 26 de fevereiro de 20223 anos 7 horas atrás, durosbrutos disse: BOM DIA TÃO NATURAL QUANTO A LUZ DO DIA... PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL= 51kg / 56kg / 55kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estagnei nas cargas em exercícios pra peito, estou pensando em fazer deload pra continuar evoluindo. Nos demais exercicios sigo me desafiando, eu sou meu próprio obstáculo! ACNE= agora com meu skincare, quase nula LÍBIDO= alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto ótima, todos na academia falam que eu estou maior, mais forte, mais volumosa. me olhar no espelho tá sendo OUTRO SABOR. só tenho a agradecer pelo plano @Apollo Galeno 0 a 100% A DIETA= 100% na dieta, se erro sempre é pra menos 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 99.9% um peso de 18kg caiu no meu pé e não consegui correr um dia SOBRE A REFEIÇÃO LIVRE= Substituindo uma ou até duas refeições no dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim nada COMPARAÇÃO ULTIMA ATUALIZAÇÃO / ATUAL 56kg / 55kg Brabissimaaaa, essas asas estão abrindo hein?! hahah... a leoa ta vindo forte !
Postado 26 de fevereiro de 20223 anos 9 horas atrás, durosbrutos disse: BOM DIA TÃO NATURAL QUANTO A LUZ DO DIA... PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL= 51kg / 56kg / 55kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estagnei nas cargas em exercícios pra peito, estou pensando em fazer deload pra continuar evoluindo. Nos demais exercicios sigo me desafiando, eu sou meu próprio obstáculo! ACNE= agora com meu skincare, quase nula LÍBIDO= alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto ótima, todos na academia falam que eu estou maior, mais forte, mais volumosa. me olhar no espelho tá sendo OUTRO SABOR. só tenho a agradecer pelo plano @Apollo Galeno 0 a 100% A DIETA= 100% na dieta, se erro sempre é pra menos 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 99.9% um peso de 18kg caiu no meu pé e não consegui correr um dia SOBRE A REFEIÇÃO LIVRE= Substituindo uma ou até duas refeições no dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim nada COMPARAÇÃO ULTIMA ATUALIZAÇÃO / ATUAL 56kg / 55kg melhorou peito, melhorou dorsal, melhorou perna, melhorou ombro… melhorou tudo…. shape perfeito fiota… vc é perfeita, e ela!! nosso orgulho 🤩
Postado 26 de fevereiro de 20223 anos 2 horas atrás, luhccardoso disse: melhorou peito, melhorou dorsal, melhorou perna, melhorou ombro… melhorou tudo…. shape perfeito fiota… vc é perfeita, e ela!! nosso orgulho 🤩 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Babei, espetáculo
Postado 26 de fevereiro de 20223 anos 12 horas atrás, durosbrutos disse: BOM DIA TÃO NATURAL QUANTO A LUZ DO DIA... PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL= 51kg / 56kg / 55kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estagnei nas cargas em exercícios pra peito, estou pensando em fazer deload pra continuar evoluindo. Nos demais exercicios sigo me desafiando, eu sou meu próprio obstáculo! ACNE= agora com meu skincare, quase nula LÍBIDO= alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto ótima, todos na academia falam que eu estou maior, mais forte, mais volumosa. me olhar no espelho tá sendo OUTRO SABOR. só tenho a agradecer pelo plano @Apollo Galeno 0 a 100% A DIETA= 100% na dieta, se erro sempre é pra menos 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 99.9% um peso de 18kg caiu no meu pé e não consegui correr um dia SOBRE A REFEIÇÃO LIVRE= Substituindo uma ou até duas refeições no dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim nada COMPARAÇÃO ULTIMA ATUALIZAÇÃO / ATUAL 56kg / 55kg Parabéns tá bem grande 👏👏
Postado 27 de fevereiro de 20223 anos Muito bom ver você desde o início e já ter evoluído bastante assim 👏🏻 Parabens
Postado 2 de março de 20223 anos Parabéns, dei uma olhada na sua evolução desde o início, está muito top!!!
Postado 3 de março de 20223 anos Em 26/02/2022 em 08:31, durosbrutos disse: Costas sempre é bonito de ver! *-*
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.