Postado 30 de setembro de 20213 anos Moderador 22 horas atrás, Beca disse: Quero poder um dia ficar assim Troque o "QUERO FICAR" por "EU IREI FICAR" 🌸❣️
Postado 30 de setembro de 20213 anos 23 minutos atrás, FaBHana disse: Troque o "QUERO FICAR" por "EU IREI FICAR" 🌸❣️ EU IREI FICAR 😍😍😍😍😍
Postado 8 de outubro de 20213 anos Em 30/09/2021 em 08:05, FaBHana disse: Em 29/09/2021 em 10:00, Beca disse: Troque o "QUERO FICAR" por "EU IREI FICAR" 🌸❣️ Ia dizer a mesma coisa! a bunda dessa mulher é um afronte ao pedaço de carne que tenho na altura dos quadris! chocada, porém orgulhosa dessa evolução!!!
Postado 10 de outubro de 20213 anos Autor Bom dia gente, mais uma atualização pra contar. Peso anterior: 58kg Peso atual: 62kg Ciclo proposto : nandrolona npp FORÇA: Força e carga progredindo semanalmente 0 a 100% A DIETA= 99% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Pode tirar a batata doce kkkk OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Sinto as roupas folgadas na cintura, justas ao resto do corpo como sempre obrigada gente ❤️
Postado 10 de outubro de 20213 anos Genteee. Que arraso. Sua evolução está sendo top. Maravilhosas 👏🏻
Postado 10 de outubro de 20213 anos Moderador Mui bela como sempre!!!! Um arraso essa mulher! Um arraso esses glúteos, essa cinturinha de pilão!!!! 👏👏👏👏 Sabe só que eu ia te falar, pra tu colocar a montagem com a foto anterior a essa atualização pra ficar mais fácil ver os detalhes sabe?! No mais sem comentários porque seu shape é phoda!
Postado 10 de outubro de 20213 anos @Kellysilva muito lindo seu corpo!! Suba no palco que você vai longe!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Postado 10 de outubro de 20213 anos Moderador @Kellysilva evolução formidavel como sempre. Sua genetica é abençoada, rara, unica (para minha pessoa vendo vc desde o inicio)......e trabalhando um pouco mais superiores....vc irá virar algo de "combate dificil"........sério..... Seguinte..pensou no Whey ??? FAÇA A MONTAGEM DAS FOTOS
Postado 10 de outubro de 20213 anos Moderador 47 minutos atrás, Apollo Galeno disse: .e trabalhando um pouco mais superiores Isso, não deixe eles ficarem para traz. E você está devendo a montagem das fotos, hein?! 😉
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.