Postado 15 de dezembro de 20213 anos Em 12/12/2021 em 16:58, Yoka disse: ** ATUALIZAÇÃO ** Boa tarde meu povo lindo! @Apollo Galeno Segue atualização. •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/58 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= diminuiu • TREINO= tudo ok •ACNE= a quantidade diminuiu, porém ainda tem bastante. •LÍBIDO= normalmente CABELO/PELOS=caindo um pouco mais do que o normal CLÍTORIS=sem alterações VOZ= falha •0 a 100% NA DIETA= 100% comi a refeição livre, pastel e pizza, de primeira a barriga já encheu, e depois fiquei super enjoada 😂 o corpo já acostumou demais! •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= o glúteo deu uma diminuída, senti que deu uma caída, não sei se é impressão. os superiores parecem que diminuíram também, quadríceps aumentou, e posterior estagnou. sigo c a cintura fina. •Algo que queira modificar na dieta= o treino será pela manhã, as 7 horas. Sensacional a sua transformação, Parabéns!!!
Postado 15 de dezembro de 20213 anos Em 12/12/2021 em 16:58, Yoka disse: ** ATUALIZAÇÃO ** Boa tarde meu povo lindo! @Apollo Galeno Segue atualização. •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/58 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= diminuiu • TREINO= tudo ok •ACNE= a quantidade diminuiu, porém ainda tem bastante. •LÍBIDO= normalmente CABELO/PELOS=caindo um pouco mais do que o normal CLÍTORIS=sem alterações VOZ= falha •0 a 100% NA DIETA= 100% comi a refeição livre, pastel e pizza, de primeira a barriga já encheu, e depois fiquei super enjoada 😂 o corpo já acostumou demais! •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= o glúteo deu uma diminuída, senti que deu uma caída, não sei se é impressão. os superiores parecem que diminuíram também, quadríceps aumentou, e posterior estagnou. sigo c a cintura fina. •Algo que queira modificar na dieta= o treino será pela manhã, as 7 horas. Linda 🤩 vc é um arraso d mulher simplesmente espetacular 👏🏻👏🏻😍
Postado 15 de dezembro de 20213 anos Em 12/12/2021 em 16:58, Yoka disse: ** ATUALIZAÇÃO ** Boa tarde meu povo lindo! @Apollo Galeno Segue atualização. •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/58 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= diminuiu • TREINO= tudo ok •ACNE= a quantidade diminuiu, porém ainda tem bastante. •LÍBIDO= normalmente CABELO/PELOS=caindo um pouco mais do que o normal CLÍTORIS=sem alterações VOZ= falha •0 a 100% NA DIETA= 100% comi a refeição livre, pastel e pizza, de primeira a barriga já encheu, e depois fiquei super enjoada 😂 o corpo já acostumou demais! •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= o glúteo deu uma diminuída, senti que deu uma caída, não sei se é impressão. os superiores parecem que diminuíram também, quadríceps aumentou, e posterior estagnou. sigo c a cintura fina. •Algo que queira modificar na dieta= o treino será pela manhã, as 7 horas. Caraca um arraso. Parabéns dedicada
Postado 6 de janeiro de 20223 anos Vezinha, sou nova por aqui, a sua evolução está top!!! Que corpão perfeito que você conquistou, parabéns!!! Vou acompanhar 😍
Postado 11 de janeiro de 20223 anos Autor ** ATUALIZAÇÃO ** Bom dia meus queridos e queridas! Primeiramente, quero desejar um feliz ano novo a todos, que seja um ano próspero para todos nós! Segue atualização. @Apollo Galeno •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/58,45 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando consideravelmente • TREINO= fiz umas variações de 2 tempos, gostei bastante. •ACNE= a quantidade diminuiu, porém ainda tem bastante. •LÍBIDO= normalmente CABELO/PELOS= cai normal por conta que é cacheado CLÍTORIS=sem alterações VOZ= falha, o grito não sai voz •0 a 100% NA DIETA= 80% comi o que me foi liberado, porém logo após fiquei enjoada, é como se você sentisse vontade de comer coisas fora da sua dieta e ao mesmo tempo sentir a sensação de enjôo •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou amando a evolução do meu corpo, gostaria de criar mais músculos, mais massa, para ficar "maior". estou usando 34, superiores estão voltando a ficar aparentes, o quadríceps aumentou, minha maior dificuldade é posterior e glúteo. •Algo que queira modificar na dieta= gostaria que fosse incluído macarrão, aipim e permanecer nas frutas.
Postado 11 de janeiro de 20223 anos Espetacular a sua evolução @Yoka, parabéns!!! Corpo lindíssimoooo!!!
Postado 11 de janeiro de 20223 anos Autor 13 minutos atrás, JujuAuau disse: Espetacular a sua evolução @Yoka, parabéns!!! Corpo lindíssimoooo!!! obrigadaaa, juuu❤️
Postado 11 de janeiro de 20223 anos Autor 28 minutos atrás, Clutch disse: Shapeee top demais ! parabéns pela dedicação !! muitíssimo obrigada 💪🏻
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.