Postado 3 de junho de 20214 anos Olá colegas, Estou em busca de ajuda para atingir meus objetivos após bater muitas vezes com a cabeça. objetivo: reduzir gordura corporal e perda de peso na balança para definição muscular.
Postado 3 de junho de 20214 anos Autor Idade: 23 Altura: 1,57 Peso: 64 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nada Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nada Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) - não tenho mas posso fazer Tempo de treino: 1 ano ininterruptamente (relaxei no início da pandemia, se não seria mais) Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum ciclo até o momento Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum ciclo até o momento Divisão de treino e horário do mesmo+ horário: Divisão: A - inferiores + abdômen B - triceps + ombro + panturrilha C - Costas + peito D - inferiores + abdômen E - bíceps + ombro + panturrilha cardio ao final da musculação: das 6:30 até 7:55 aos finais de semana caminhada longas (+- 300 kcal)
Postado 4 de junho de 20214 anos Moderador Boa Noite.... Vamos la´..... A primeira coisa que TODOS sabem que sou xarope é com o POST completo....e o seu foi "quase lá".... As fotos tem que ser com as vestimentas padrão......não tenha vergonha........essas fotos iniciais serão o local onde vc irá olhar e saberá que foi a melhor escolha da sua vida ter optado por um padrão de mudança! Aguardo......para poder dar as coordenadas.... 2 horas atrás, Nono disse: não tenho mas posso fazer Plano de saude ? Faz acompanhamento ginecologico anual ? Tudo ok? 2 horas atrás, Nono disse: Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nada pais/avós com alguma historia de alguma patologia ?
Postado 4 de junho de 20214 anos Autor Não tenho plano de saúde e meus últimos exames já faz um bom tempo; porque realmente, saúde por enquanto está 10. Estou planejando ainda, de marcar com o ginecologista, principalmente para averiguar a questão dos hormônios e tals. Patologias/histórico: avô paterno com Alzheimer, pai com linfoma, avó paterna saúde 10, avó materna problemas por conta de chagas e mãe com saúde 10. obs: todos estes levaram um estilo de vida não tão “cuidadoso”. demais familiares: nada de mais
Postado 4 de junho de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: A primeira coisa que TODOS sabem que sou xarope é com o POST completo....e o seu foi "quase lá".. Kkk já adiantando: questão de alimentação: tudo registrado no my fitnesspal, 1200 kcal, as vezes, em dias de compulsão 1300, confesso (mas segundo o cálculo do que seria meu metabolismo basal, não seria o caso de “atrapalhar” por tanto tempo, baixar o peso.) Suplementos: cafeina 420mg creatina 5g multivitaminico whey (de acordo com a necessidade para bater a meta de prot) Fitoterápicos: maca + tríbulus + ioimbina + mulungu (p/ dormir)
Postado 4 de junho de 20214 anos Moderador Vamos lá.... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 110 g/dia # Carboidrato= 130 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ
Postado 4 de junho de 20214 anos Autor 41 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 2) Calcule na sua dieta diária # Proteína= 110 g/dia # Carboidrato= 130 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Eu estava fazendo algumas pesquisas, será que não poderia, pelo menos durante a semana, adotar uma estratégia mais low carb? De tipo no máx 40g de carbo, ficando então: # Proteína= 155 g/dia # Carboidrato= 30g/ dia # Gordura= 55g /dia Talvez posteriormente poderia adotar a estratégia de ciclo de carboidrato para não ferrar tanto com o organismo 54 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Beleza
Postado 5 de junho de 20214 anos Moderador 15 horas atrás, Cleo disse: Eu estava fazendo algumas pesquisas, será que não poderia, pelo menos durante a semana, adotar uma estratégia mais low carb? De tipo no máx 40g de carbo, ficando então: Vc precisa de ajuda ou não ?
Postado 5 de junho de 20214 anos Autor 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc precisa de ajuda ou não ? okokok, volto em 5 dias c os resultados
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.