Postado 11 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, luhccardoso disse: kkkk me mandaram esse vídeo de como fazer café ruim lembrei desse tópico hahahahah @Samu0808 😂😂😂 aquele café que a gnt toma quando vai visitar (aquele lugar INCENTIVO ) 😂😂😂😂😂😂 Amei o vídeo kkkk obrigada por compartilhar luhhh
Postado 12 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, luhccardoso disse: kkkk me mandaram esse vídeo de como fazer café ruim lembrei desse tópico hahahahah É complicado tomar café ruim kkkk Depois que a @Isa comprou máquina de expresso e moedor e passou a escolher os cafés em grãos , ficou dificil tomar café fora de casa kkk a diferença de sabor é muito grande
Postado 12 de outubro de 20213 anos 8 minutos atrás, Samu0808 disse: É complicado tomar café ruim kkkk Depois que a @Isa comprou máquina de expresso e moedor e passou a escolher os cafés em grãos , ficou dificil tomar café fora de casa kkk a diferença de sabor é muito grande Eiiii palmitinho e essa bagunça no cantinho do café 😱😱😱😱😱 Assim que eu descubro 😂
Postado 12 de outubro de 20213 anos 11 minutos atrás, Isa disse: Eiiii palmitinho e essa bagunça no cantinho do café 😱😱😱😱😱 Assim que eu descubro 😂 Palmito é até tranquilo, agora palmitinho tu ofende kkkk
Postado 12 de outubro de 20213 anos 36 minutos atrás, Samu0808 disse: máquina de expresso essas máquininha são fera mesmo, 2 anos de homeoffice já troquei cadeira, mesa, monitor kkkk falta investir nessa máquina… me deram um incentivo
Postado 12 de outubro de 20213 anos 13 minutos atrás, luhccardoso disse: essas máquininha são fera mesmo, 2 anos de homeoffice já troquei cadeira, mesa, monitor kkkk falta investir nessa máquina… me deram um incentivo Olha, não vai se arrepender, é muito boa
Postado 13 de outubro de 20213 anos Moderador Em 11/10/2021 em 21:35, Samu0808 disse: agora palmitinho tu ofende kkkkkkkkkk
Postado 13 de outubro de 20213 anos Moderador 4 minutos atrás, Samu0808 disse: Sacanagem kkkk Foi mal Samu tive que zoar kkkk
Postado 13 de outubro de 20213 anos 11 minutos atrás, FaBHana disse: Foi mal Samu tive que zoar kkkk Kkkk uma piada boa dessas não pode perder kkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.