Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Beca disse:

Poxa @JujuAuauvocê já é linda. Com certeza vai ser mais uma musa aqui do fórum  depois que os mestres passarem as informações.  Já deu tudo certo!!! 🥰😘

Muito obrigada Beca ❤️❤️❤️

• Respostas 172
  • Visualizações 15,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa noite amigos!  Queria compartilhar um pouco da minha jornada aqui com vocês. Hoje é o décimo quinto dia de treino e dieta baseados nas orientações  do gigante @Bravo Costa . Acha que posso mo

• Bom dia amigos, segue mais uma atualização ;D A última atualização foi no dia 3/4/22 peso anterior: 67,8kg Peso atual: 68,7 medidas antes e agora: peitoral:  94.9 - 95,1

• Bom dia amigos! Segue nova atualização ;) peso anterior: 68,5 kg Peso atual: 67, 2 kg (me pesei em uma balança diferente) medidas: peitoral: 95 cintura: 76 quadril: 104

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Oi @Bravo Costa, muito obrigada pela atenção! 
No dia em que fiz os exames não estava usando nada e ainda não estou. Fui a um ginecologista com esses exames e ele me disse que estava tudo bem, mas como eu me quiriri bastante de cansaço ele iria me prescrever essa resto 0,2%. Foi mais porque eu “pedi” mesmo. Estava aguardando a ajuda de vocês para saber se é a melhor opção mesmo para então  manipular o gel 😉

obrigada novamente!

Postado
24 minutos atrás, JujuAuau disse:

Oi @Bravo Costa, muito obrigada pela atenção! 
No dia em que fiz os exames não estava usando nada e ainda não estou. Fui a um ginecologista com esses exames e ele me disse que estava tudo bem, mas como eu me quiriri bastante de cansaço ele iria me prescrever essa resto 0,2%. Foi mais porque eu “pedi” mesmo. Estava aguardando a ajuda de vocês para saber se é a melhor opção mesmo para então  manipular o gel 😉

obrigada novamente!

Mulheres devem ficar numa dose de testo manipulada em Pentravan entre 0,3% (3mg/ml) a 1% (10mg/ml) sendo esta última uma dose muito alta. Então 0,2% ja vai te dar um up bom no anabolismo, além da disposição... só confirme se é em Pentravan ou Gel pois há diferença na absorção. 

Postado
  • Autor
Agora, Bravo Costa disse:

Mulheres devem ficar numa dose de testo manipulada em Pentravan entre 0,3% (3mg/ml) a 1% (10mg/ml) sendo esta última uma dose muito alta. Então 0,2% ja vai te dar um up bom no anabolismo, além da disposição... só confirme se é em Pentravan ou Gel pois há diferença na absorção. 

É pentravan 😉

Postado
28 minutos atrás, JujuAuau disse:

Fui a um ginecologista com esses exames e ele me disse que estava tudo bem

Os exames de Testosterona e testo livre estão bons sim... dentro da faixa. SHBG bom tb

Sobre sua dieta e treino, achei bom. Dê sempre atenção em progressão de cargas....  

"Faça do tempo seu maior aliado "
Btavo Costa, 2019

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, JujuAuau disse:

É pentravan 😉

Estava pensando se oxandrolona em dose baixa não seria melhor. Pelo que ando lendo, tem menos efeitos androgênicos e diminui a gordura abdominal que é o que mais me incomoda atualmente. 

Postado
7 minutos atrás, JujuAuau disse:

Estava pensando se oxandrolona em dose baixa não seria melhor. Pelo que ando lendo, tem menos efeitos androgênicos e diminui a gordura abdominal que é o que mais me incomoda atualmente. 

São AES diferentes.

Oxandrolona é derivada de DHT, pode causar queda de cabelo,  acne, rouquidão etc mas contribui para ação de queima de gordura (mas o que faz perder gordura é  dieta)., além da libido e disposição.

Não existe perda de gordura no abdomem (localizada).

Mas é possível usar Oxandrolona no lugar sa testo...

11 minutos atrás, JujuAuau disse:

tem menos efeitos androgênicos

Isso é bem individual... mas em baixa dose a chance reduz.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

São AES diferentes.

Oxandrolona é derivada de DHT, pode causar queda de cabelo,  acne, rouquidão etc mas contribui para ação de queima de gordura (mas o que faz perder gordura é  dieta)., além da libido e disposição.

Não existe perda de gordura no abdomem (localizada).

Mas é possível usar Oxandrolona no lugar sa testo...

Isso é bem individual... mas em baixa dose a chance reduz.

Imagino uma dose de 1.5 mg duas vezes ao dia por 8 ou 12 semanas. 
Sei que perder só a gordura abdominal é impossível (infelizmente rsr), mas já que preciso usar um eas, a ox dá uma ajudinha a mais nesse quesito em relação a testo né? 
Também não sei se reformulo a dieta para ganho de massa magra ou perda de gordura. Essa atual está calculada para manter o peso… estou perdida nisso. 
Mais uma vez, muito obrigada pela atenção! Tenho vontade de melhorar, mas como estou perdida nesse início, acabei “paralisando” 🙈

A sua opinião, assim como a dos outros mestres, são importantíssimas para mim. Muito obrigada de ❤️ e desculpa o incômodo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.