Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, boa noite. 

Tenho 26 anos e treino tem algum tempo. Comprei o masteron e quero iniciar meu ciclo essa semana usando ele. Já usei outros anabolizantes o ano passado. 

Qual a dosagem e número de aplicações ideal para mulher começar por semana? Existe algum protetor contra queda capilar e acne? 

Obrigada!!! 

• Respostas 5
  • Visualizações 39,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• A fórmula do masteron é quase a fórmula do DHT. Você tem ascendentes calvos? Fique atenta a este fator. Queda de cabelo pode ser amenizada com shampoo de cetoconazol e o uso de minoxidil. Dosagens fem

• Boa tarde @Lorranameu primeiro ciclo com droga injetavel foi essa , da landerlan, ja havia usado apenas uma oxan de 20 mg por 45 dias , mal vi efeito pelo tempo.  eu uni o masteron 0,5 ml (3 x na se

• Masteron tem 100mg por ml. As dosagens mais comuns entre as mulheres com menos riscos de colaterais são de 100mg à 150mg por semana.

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Lorrana disse:

Existe algum protetor contra queda capilar e acne? 

A fórmula do masteron é quase a fórmula do DHT. Você tem ascendentes calvos? Fique atenta a este fator. Queda de cabelo pode ser amenizada com shampoo de cetoconazol e o uso de minoxidil. Dosagens femininas ideias seriam dia sim, dia não, por conta da meia-vida da medicação. Aqui no fórum as meninas usam seringa de insulina. Qual o fabricante de sua masteron ?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 20/03/2022 em 23:29, Lorrana disse:

Oi pessoal, boa noite. 

Tenho 26 anos e treino tem algum tempo. Comprei o masteron e quero iniciar meu ciclo essa semana usando ele. Já usei outros anabolizantes o ano passado. 

Qual a dosagem e número de aplicações ideal para mulher começar por semana? Existe algum protetor contra queda capilar e acne? 

Obrigada!!! 

Boa tarde @Lorranameu primeiro ciclo com droga injetavel foi essa , da landerlan, ja havia usado apenas uma oxan de 20 mg por 45 dias , mal vi efeito pelo tempo. 
eu uni o masteron 0,5 ml (3 x na semana) + oxan de 35 mg e caguei . 
nao tive queda de cabelo nem ficou fraco, nao tive espinhas , porem com certeza minha voz fixou rouca como se eu tivesse gritado a noite toda num show, e meu clitores cresceu um tantin , consequentemente muita sensibilidade la, unido a libido. Fora isso nao tive mais nada . Tomava todo protetor , vitaminas , muita agua . Aconselho não errar na dose . Começa numa dose de segurança . Ela tem meia vida curta , entao na segunda semana de uso , assim como eu ja vai ver clitores alterar e voz ali pela terceira semana. Ela seca muito. 

No meu IG tem a evolucao postada nos istories. Veja as datas . Iniciei em 15 de outubro de 2020 3 meses . Ah, nao consegui manter . 

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

estou acompanhando um protocolo pessoalmente, 0,25ml de masteron dia sim dia não, oxan 5mg a cada 8 horas, isso ai ja foi suficiente pra alterar libido e um pequeno aumento de clitoris, apenas 2 semanas de protocolo, se ja tem alguma sensbilidade ao dht, sugiro não fazer abuso da substancia

Postado
50 minutos atrás, icaroplive disse:

estou acompanhando um protocolo pessoalmente, 0,25ml de masteron dia sim dia não, oxan 5mg a cada 8 horas, isso ai ja foi suficiente pra alterar libido e um pequeno aumento de clitoris, apenas 2 semanas de protocolo, se ja tem alguma sensbilidade ao dht, sugiro não fazer abuso da substancia

Concordo contigo. Masteron or ser dogra de liberação rapida , te garante a retirada . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.