Postado 30 de maio de 20223 anos Autor Em 07/04/2022 em 11:03, allyne_mns disse: Sim estou ..a uns 3 dias atras estavam assim gluteo : 93,6 cm Posterior 48 cm Quadriceps linha acima do posterior : 57cm Tenho 1,50 😒😥 uma mini gente . Éh. Digamos que evoluimos um pouquinho de la pra ca .
Postado 1 de junho de 20223 anos Autor Em 07/04/2022 em 11:03, allyne_mns disse: Sim estou ..a uns 3 dias atras estavam assim gluteo : 93,6 cm Posterior 48 cm Quadriceps linha acima do posterior : 57cm Tenho 1,50 😒😥 uma mini gente . Éh. Digamos que evoluimos um pouquinho de la pra ca . Pessoal bom dia . Essa noite foi tensa . Acordei de madrugada num calor mas sem suar. Que agonia . Fora a cabeça estranha , não sei explicar. Não é alerta igual quando tomando cafeina a noite . É a cabeça simplesmente acordada Nem era dia de treino,fui conseguir dormir ja era 4 da manha . Toda vida sofri com articulações. Mesmo semter ido treinar , sem dores jos treino, quando vou me contorcer pra tras, ou pegar algo no chao, que precisa agaixar ainto dores terriveis . Ja no treino nao sinto isso mesmo com cargas elevadas . Joelho grita pra agaixar. Estou ficando dura nos movimentos sem carga . Não estou alongando .
Postado 1 de junho de 20223 anos Moderador 1 hora atrás, allyne_mns disse: Pilates seria uma boa ? Sim... Um plano de fortalecimento, flexibilidade e resistência ajuda muito a evitar lesões
Postado 6 de junho de 20223 anos Autor Pessoal. Bom dia . Pessoal do ceu vou mostrar algo pra vcs . eu comprei ela em março. Chegou 11 de março. Entao usei março e abril. Usei tbm Maio e iniciei junho. Nao sabia q hormonio vencia tao rapido. O vendedor disse q A validade é so uma questao de lei protocolar. Que depois de vencida dura mais um ano. Trabalhei em uma farmacia de manipulação, e a Dra tbm me falava isso. Dia 11 faz 90 dias fechados de ciclo. Sobrou um restinho. Q dava pra fechar 120 dias ( 16 semanas ) Estou com medo.
Postado 6 de junho de 20223 anos Moderador 5 horas atrás, allyne_mns disse: Pessoal. Bom dia . Pessoal do ceu vou mostrar algo pra vcs . eu comprei ela em março. Chegou 11 de março. Entao usei março e abril. Usei tbm Maio e iniciei junho. Nao sabia q hormonio vencia tao rapido. O vendedor disse q A validade é so uma questao de lei protocolar. Que depois de vencida dura mais um ano. Trabalhei em uma farmacia de manipulação, e a Dra tbm me falava isso. Dia 11 faz 90 dias fechados de ciclo. Sobrou um restinho. Q dava pra fechar 120 dias ( 16 semanas ) Estou com medo. De regra, não tem problema.
Postado 8 de junho de 20223 anos Autor bom dia 😃. Estou fazendo exames admissionais pra empresa . Pensa num sangue escuro . Alguem sab ai de cabeça os exames pra eu acompanhar meu ciclo?
Postado 8 de junho de 20223 anos Moderador 50 minutos atrás, allyne_mns disse: bom dia 😃. Estou fazendo exames admissionais pra empresa . Pensa num sangue escuro . Alguem sab ai de cabeça os exames pra eu acompanhar meu ciclo? Ao menos acrescente hemograma completo; TGO, TGP, GGT.
Postado 9 de junho de 20223 anos Autor Estou satisfeita . Pra quem não ganhou colateral . Notei melhora mais rapida na panturrilha utilizando a mesma carga do leg. Aumentei de 180 pra 210 kls de uma semana pra outra . Disposição pra muitos exercicios. Agora vou voltar com a creatina, creio que Me dará mais uns 5% de força . Em 08/06/2022 em 10:08, Foston disse: Ao menos acrescente hemograma completo; TGO, TGP, GGT. Normalmente faço esses exames . Tomaram que venham incluidos nos meus admissionais . Editado 9 de junho de 20223 anos por allyne_mns
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.