Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 126
  • Visualizações 13,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos …  Continuei com zero colateral , nao vi diferença no tamanho do clitores, nem

• Oi jovem. Você usa doses cavalares e mistura esteroides. Assim, vai conseguir duas coisas: vai colocar, sim, um corpo incrível, porém não sustentável, já que terá de descontinuar as medicações diante

• Dano continuidade aqui no meu relato, tenho que postar umas fotos e umas medidas .  Rapidinho falando, sobre a depressao que alguns falam que da , irritabilidade , e libido, percebi que isso depende

Imagens postadas

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos … 
Continuei com zero colateral , nao vi diferença no tamanho do clitores, nem tanto na libido , oscilava muito alias . Tive poucas espinhas na costas , nao tive oleosidade , nao tive queda nem enfraquecimento dos fios . Meu peso foi subindo muito rapido , ate q cheguei numa limite de força , nao tive depressao ou algo do tipo. Na terceira semana eu ja usava 0,25 2x na semana . Fiz os 120 dias . Uma ampola deu certinho. Cheguei no meu maximo 56,560 kl . To sem fita pras medições. A pouco a se melhorar agora . Eu nao tenho coragem de fazer um blast cruise. O q vcs me aconselham? 

Sobre minha meta , trocar um tanto de % de BF por musculo 😂. Mas adorei o resultado . Um dia sem arroz e conswgue se ver os riscos do abdomem, dos quadriceps, meu posterior atras ficou muito desenhado e marcado . Depois mando umas fotos .. 

182E027A-0EC5-4E15-9F0A-29EE65E92F30.jpeg

4C343A20-2744-4101-9126-8E76C1233050.png

6ABBA7CF-3105-453B-BF83-379A36AF8EE0.jpeg

3B526791-C200-435C-9F44-6FC3DB2490CC.jpeg

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Bom dia galerinha do bem 🫶🏻
Amigos , a vida de maromba mudou bastante com o fim das ferias kkk. Ta lindo fazer dieta e treinar sem trabalhar. Agora trabalhando , to sofrendo. Acordo cedo demais , nao consigo dormir cedo, preparar comida  pra levar pra empresa , tem um mes e meio que meus macros de proteina despencaram pra 40% do que eu devia ingerir diariamente. Mesmo assim, perdendo em torno de 1 k, e malhando com um treino bom de cargas , segue as medidas 

gluteo 94,2cm

Quadriceps  acima da linha do posterior 58cm 

Posterior 52,5cm 

Postado
Em 12/07/2022 em 07:04, allyne_mns disse:

Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos … 
Continuei com zero colateral , nao vi diferença no tamanho do clitores, nem tanto na libido , oscilava muito alias . Tive poucas espinhas na costas , nao tive oleosidade , nao tive queda nem enfraquecimento dos fios . Meu peso foi subindo muito rapido , ate q cheguei numa limite de força , nao tive depressao ou algo do tipo. Na terceira semana eu ja usava 0,25 2x na semana . Fiz os 120 dias . Uma ampola deu certinho. Cheguei no meu maximo 56,560 kl . To sem fita pras medições. A pouco a se melhorar agora . Eu nao tenho coragem de fazer um blast cruise. O q vcs me aconselham? 

Sobre minha meta , trocar um tanto de % de BF por musculo 😂. Mas adorei o resultado . Um dia sem arroz e conswgue se ver os riscos do abdomem, dos quadriceps, meu posterior atras ficou muito desenhado e marcado . Depois mando umas fotos .. 

182E027A-0EC5-4E15-9F0A-29EE65E92F30.jpeg

4C343A20-2744-4101-9126-8E76C1233050.png

6ABBA7CF-3105-453B-BF83-379A36AF8EE0.jpeg

3B526791-C200-435C-9F44-6FC3DB2490CC.jpeg

Seu posterior está um absurdo. Seu superior está bem lindo tbm. Só vejo evolução 💪💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.