Postado 10 de junho de 20223 anos Moderador 9 horas atrás, allyne_mns disse: Estou satisfeita . Pra quem não ganhou colateral Lindo Shape... Parabéns!
Postado 23 de junho de 20222 anos Autor Oi gente to sumida rs . minha menstruação nao desceu este mes . Estou ficando muito riscada por causa da u tensidade dos pesos e cargas. Zero colateral gracas a deus . Fazendo o desmame da bold .
Postado 12 de julho de 20222 anos Autor Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos … Continuei com zero colateral , nao vi diferença no tamanho do clitores, nem tanto na libido , oscilava muito alias . Tive poucas espinhas na costas , nao tive oleosidade , nao tive queda nem enfraquecimento dos fios . Meu peso foi subindo muito rapido , ate q cheguei numa limite de força , nao tive depressao ou algo do tipo. Na terceira semana eu ja usava 0,25 2x na semana . Fiz os 120 dias . Uma ampola deu certinho. Cheguei no meu maximo 56,560 kl . To sem fita pras medições. A pouco a se melhorar agora . Eu nao tenho coragem de fazer um blast cruise. O q vcs me aconselham? Sobre minha meta , trocar um tanto de % de BF por musculo 😂. Mas adorei o resultado . Um dia sem arroz e conswgue se ver os riscos do abdomem, dos quadriceps, meu posterior atras ficou muito desenhado e marcado . Depois mando umas fotos ..
Postado 21 de agosto de 20222 anos Autor Bom dia galerinha do bem 🫶🏻 Amigos , a vida de maromba mudou bastante com o fim das ferias kkk. Ta lindo fazer dieta e treinar sem trabalhar. Agora trabalhando , to sofrendo. Acordo cedo demais , nao consigo dormir cedo, preparar comida pra levar pra empresa , tem um mes e meio que meus macros de proteina despencaram pra 40% do que eu devia ingerir diariamente. Mesmo assim, perdendo em torno de 1 k, e malhando com um treino bom de cargas , segue as medidas gluteo 94,2cm Quadriceps acima da linha do posterior 58cm Posterior 52,5cm
Postado 21 de agosto de 20222 anos Administrador Em 12/07/2022 em 07:04, allyne_mns disse: Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos Que bom que voltou!
Postado 26 de agosto de 20222 anos Em 12/07/2022 em 07:04, allyne_mns disse: Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos … Continuei com zero colateral , nao vi diferença no tamanho do clitores, nem tanto na libido , oscilava muito alias . Tive poucas espinhas na costas , nao tive oleosidade , nao tive queda nem enfraquecimento dos fios . Meu peso foi subindo muito rapido , ate q cheguei numa limite de força , nao tive depressao ou algo do tipo. Na terceira semana eu ja usava 0,25 2x na semana . Fiz os 120 dias . Uma ampola deu certinho. Cheguei no meu maximo 56,560 kl . To sem fita pras medições. A pouco a se melhorar agora . Eu nao tenho coragem de fazer um blast cruise. O q vcs me aconselham? Sobre minha meta , trocar um tanto de % de BF por musculo 😂. Mas adorei o resultado . Um dia sem arroz e conswgue se ver os riscos do abdomem, dos quadriceps, meu posterior atras ficou muito desenhado e marcado . Depois mando umas fotos .. Seu posterior está um absurdo. Seu superior está bem lindo tbm. Só vejo evolução 💪💪
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.