Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 45
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Contraceptivos zeram a sua testosterona. Os músculos, em parte, são testosterona dependentes. Ademais, existem casos de melhora no quadro depressivo com a utilização da testosterona. Existem mét

• Oi Isa. Primeiro bem vinda . Esse fórum ajuda/ ajudou muitas pessoas a mudar. Sendo com apoio, ou ajuda na dieta ou treino. Parabéns pela iniciativa.  Em relação a refeição livre, eu esperaria um po

• minha autoestima está outra, hj provei um lookinho carnaval e apaixonei, nunca imaginei que eu estaria me sentindo tão bem tão rápido, poucos meses que voltei e minha cabeça já é outra

Imagens postadas

Postado
14 horas atrás, Isa2023fy disse:

IMG_1052.jpeg
minha autoestima está outra, hj provei um lookinho carnaval e apaixonei, nunca imaginei que eu estaria me sentindo tão bem tão rápido, poucos meses que voltei e minha cabeça já é outra

Tá gata!!! É isso aí e é só o começo, mantenha o foco e mete marcha.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, LU. disse:

Tá gata!!! É isso aí e é só o começo, mantenha o foco e mete marcha.

Obrigada gataa 😍😍 gostei tanto de como fiquei em roupa pra ir pro carnaval que acabei decidindo não ir pra não perder o foco kkk mas faz parte, to feliz demais com o projeto 

Postado
Em 06/02/2024 em 13:02, Isa2023fy disse:

Oi oi gente 

Um pedido de ajuda, como deu pra ver acumulo bastante gordura no culote kkk

sei que oq mais ajuda é a dieta e estou fazendo, mas exercício isolado pode ajudar? Ou não muda nada?

Depois da dieta, por incrivel que pareca, os agachamentos são os melhores... nos aeróbicos, faça bastante polichinelos e rotação do tronco (esse faça em pé pilando, no chão com bola ou com agacho unilateral... ótimo exercício para cintura e mobilidade)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Moderador
Em 08/02/2024 em 19:16, Isa2023fy disse:

IMG_1052.jpeg
minha autoestima está outra, hj provei um lookinho carnaval e apaixonei, nunca imaginei que eu estaria me sentindo tão bem tão rápido, poucos meses que voltei e minha cabeça já é outra

Bela evolução até agora, e veja que  está só no início. 

Continue firme! 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)