Postado 12 de março de 20241 ano Autor 7 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Boa mano, está indo bem!! e o peso está subindo show! 7 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Boa mano, está indo bem!! e o peso está subindo show! Queria chegar pelo menos em 100kg , pra fazer um cuting legal , ficar com 90k com uma definição aceitável, já estaria bom pra mim kkk
Postado 12 de março de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, MashleMuscle disse: creio que a execução não esteja tão ruim haha @Foston da pra passar esse execução ? Gosto de ir bem fundo ui.. Execução top, meu caro ! Com a idade parece que vem um medo de agachar ao fundo. Talvez porque incutiram a ideia que isso prejudica os joelhos. Com a idade aparece isso, porque, quando criança - todas elas - agacham e sabem agachar. 1 hora atrás, MashleMuscle disse: eu senti mais segurança fazer ele no Smith , consegui fazer do jeito atg com 60kg. Fico devendo o vídeo pra semana que vem Legal! Aos poucos vai conseguir no agachamento solto também.
Postado 12 de março de 20241 ano Autor 11 minutos atrás, Foston disse: Execução top, meu caro ! Com a idade parece que vem um medo de agachar ao fundo. Talvez porque incutiram a ideia que isso prejudica os joelhos. Com a idade aparece isso, porque, quando criança - todas elas - agacham e sabem agachar. Tem essa mística que no hack não deve agachar fundo , eu nunca senti dor agachando no hack mais afundo , acho que depende muito da posição dos pés , eu gosto de por a minha no meio , se eu boto mais em cima sinto menos ativação Os princípios que eu sigo no hack é perna no meio da rampa , peito pra fora , faço um pequeno arco igual do supino , e bunda colada na máquina , forca da subida jogo prós calcanhar 11 minutos atrás, Foston disse: Execução top, meu caro ! Com a idade parece que vem um medo de agachar ao fundo. Talvez porque incutiram a ideia que isso prejudica os joelhos. Com a idade aparece isso, porque, quando criança - todas elas - agacham e sabem agachar. Legal! Aos poucos vai conseguir no agachamento solto também. Sim no sábado leg day 2, já vou tentar no livre Editado 12 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 12 de março de 20241 ano 4 horas atrás, MashleMuscle disse: Semana 4 Peso inicial 87.5 Peso atual 91 Me sinto maior nas roupas , e comentários tbm de que estou mais inchado O bf estou controlando bem , na fita nesses quase 3k. Subiu meio cm de cintura apenas . Tô controlando o máximo o bf e focando em crescer , definição vou jogar bem lá pra frente , lá pro mês 6 Legdzao from hell VID-20240312-WA0012.mp4 7.82 MB · 0 downloads 100k. Já era a última série quando resolvi gravar , levei até a falha , não contei as reps , mais nas séries anteriores estava fazendo 8 a 10 Fiz bem cadenciado , creio que a execução não esteja tão ruim haha @Foston da pra passar esse execução ? Gosto de ir bem fundo ui.. Sobre o agachamento da semana passada que vc comentou eu senti mais segurança fazer ele no Smith , consegui fazer do jeito atg com 60kg. Fico devendo o vídeo pra semana que vem amplitude maravilhosa com carga alta, é isso aí o monstro ta saindo da jaula.
Postado 14 de março de 20241 ano faça perna 2x na semana, em um dia treine posteriores com o achamento no smith no outro, foco em quadricpes com agachamento livre. ----- (quadriceps) vou te passar um treino simples porem vai da volume para suas perna de forma facil e sem prejudicar articulaçoes... esse agachamento no hack, (do video postado), vamos começar por eles, sua amplitude esta correta, descendo o maximo que conseguir e subir de forma controlada. 8 series a 10 - 2 series com 20 kg cada lado (minimo 15 rep) (pode aquescer antes sem peso ou com 10kg cada lad) 2 series com 25 kg (minimo 15 rep) 2 series com 30 kg (minimo 15 rep) 2 seires com 35 kg (minimo 12 rep) 2 series co 40kg (minimo 12 rep) ----------- leg press 6 a 8 series em vez agora de começar com carga leve, ja começe com moderada e faça progressao a cada 2 series. SEMPRE FOCANDO NA EXECUÇÃO e nao na carga ------------- agachamento livre 4 a 6 series aqui pode começar com carga leve para aquescer as articulaçoes do joelho, -------- finalizando com a cadeira extensora 6 series a 8, com progressão e drop nas ultimas duas. -------------- depois cadeira adutora 4 series a 6 com carga alta, sem pisar com o calcanhar ou pés no apoio, o foco e usar as coxas para empurrar o peso ----- panturilha 5 series no minimo, quando for o tempo do descanso, deixe a panturrilha contraída pisando com o calcanhar em alguma superficie
Postado 14 de março de 20241 ano Autor 11 minutos atrás, Evoked disse: faça perna 2x na semana, em um dia treine posteriores com o achamento no smith no outro, foco em quadricpes com agachamento livre. ----- (quadriceps) vou te passar um treino simples porem vai da volume para suas perna de forma facil e sem prejudicar articulaçoes... esse agachamento no hack, (do video postado), vamos começar por eles, sua amplitude esta correta, descendo o maximo que conseguir e subir de forma controlada. 8 series a 10 - 2 series com 20 kg cada lado (minimo 15 rep) (pode aquescer antes sem peso ou com 10kg cada lad) 2 series com 25 kg (minimo 15 rep) 2 series com 30 kg (minimo 15 rep) 2 seires com 35 kg (minimo 12 rep) 2 series co 40kg (minimo 12 rep) ----------- leg press 6 a 8 series em vez agora de começar com carga leve, ja começe com moderada e faça progressao a cada 2 series. SEMPRE FOCANDO NA EXECUÇÃO e nao na carga ------------- agachamento livre 4 a 6 series aqui pode começar com carga leve para aquescer as articulaçoes do joelho, -------- finalizando com a cadeira extensora 6 series a 8, com progressão e drop nas ultimas duas. -------------- depois cadeira adutora 4 series a 6 com carga alta, sem pisar com o calcanhar ou pés no apoio, o foco e usar as coxas para empurrar o peso ----- panturilha 5 series no minimo, quando for o tempo do descanso, deixe a panturrilha contraída pisando com o calcanhar em alguma superficie Meu treino de pernas já Faço 2x 1 + focado em quadríceps , outro em posterior Agachamento livre Hack Leg 45 Extensora Flexora Gêmeos sentado Gêmeos em pé No segundo Agachamento livre Terra sumô Cadeira extensora Abdutor Panturrilha leg pres Agachamento e extensora Faço muitas séries msm , 6 por aí , hack e pres 45 , Faço somente 4 Editado 14 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 14 de março de 20241 ano 33 minutos atrás, MashleMuscle disse: Meu treino de pernas já Faço 2x 1 + focado em quadríceps , outro em posterior Agachamento livre Hack Leg 45 Extensora Flexora Gêmeos sentado Gêmeos em pé No segundo Agachamento livre Terra sumô Cadeira extensora Abdutor Panturrilha leg pres Agachamento e extensora Faço muitas séries msm , 6 por aí , hack e pres 45 , Faço somente 4 faça 1 mes com a seguinte que vou te passar e depois relate o que achou 1° coisa para todo mundo - NÃO FOQUE NA CARGA E SIM NA EXECUÇÃO não tente pegar o maximo de carga, uma carga que ja tenha dificuldade fazendo com execução mais perfeita possivel com um numero de series mais elevadas e tempo de descanso correto te dera o resultado desejado. terça ( quadriceps) começe com hack. 8 a 10 series leg 45 6 a 8 series agachamento livre 4-6 series extensora. 6 series todas com progressão a cada 2 series ------ 4 exercicios matadores que vao deixar vc dolorido por 3 dias) pode tambem trocar a ordem para quando nao estiver se sentindo mas estimulado exemplo começe com extensora hack leg agachamento ------------- tenho certeza que vai trabalhar seus quadricpes como nunca. Editado 14 de março de 20241 ano por Evoked
Postado 14 de março de 20241 ano Autor @Foston vejo que tem muita discussão sobre a remada serrote , sobre a com pêndulo e a dando cotovelada pra trás Qual vc + gosta de fazer ? Atualmente estou fazendo a mais raiz dando cotovelada pois consigo por mais carga kkk, fiz essa com 30kg , mais creio que consiga fazer com uns 35 nesse estilo , na pêndulo consigo com apenas 22/25 VID-20240314-WA0023.mp4 Editado 14 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 14 de março de 20241 ano Autor @RenatoTex33 atualmente vc faz que estilo ? Pêndulo ou tradicional ?
Postado 15 de março de 20241 ano 1 hora atrás, MashleMuscle disse: @RenatoTex33 atualmente vc faz que estilo ? Pêndulo ou tradicional ? Mano é um dos meu exercícios de back que eu mais curto... Sempre faço nos meus treinos, eu prefiro fazer no estilo serrote sinto pegar muito o dorsal, faço algumas variações desse exercício, geralmente fico 4 semanas fazendo ele e progredindo carga, primeira semana 8 reps na segunda 10reps e tento chegar na mesma carga que faço com 8e aí por diante... Variação que dá pra fazer é com a barra no chão eu curto muito, dá pra por mais carga... E tem uma variação com barra que acho bacana chama Meadows row, mais aí pra fazer essa variação legal tem q usar strap formato 8
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.