Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 681
  • Visualizações 34,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Altura: 1.86

Peso: 91kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 1 ano e 5 meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1ml enantato semana 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Cruise 

Divisão de treino e horário do mesmo: push pull legs / upper lower . Treino segunda terça quarta , descanso sexta , sábado descanso 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: estou em cuting atualmente  , estava comendo umas 2500 calorias  . 1.8gk proteína . 2.5 a 3kg carbo , 1gj gordura 

Café : 2 ovos , 1 pão francês, 200ml café pingado , 1 banana 

Lanche :  20g whey , 1 banana , 100ml iogurte 

Almoço: 300g de arroz 150de frango ou carne 

Tarde ; shake , 30g leite , 20g pasta amendoim , 1 banana. 25g aveia  20g whey 

Jantar : 200g de arroz , 3 ovos 

Abaixo foto do início 

Screenshot_20240514-085759.png

E atualmente 

Screenshot_20240525-104229.png

Screenshot_20240525-104305.png

Screenshot_20240525-104241.png

Screenshot_20240525-104330.png

Minhas considerações, sei que me apresei em utilizar a testo e tal , e que provavelmente o shape não tem identificação pra uso rs, mais fica ruim por agora fazer uma tpc e seguir natural , aí gostaria de saber se vc pegaria o caso assim , msm não tendo identificação.

Outra , partir de segunda vou dar início a minha reciclagem de vigilante aí durante 1 semana , irei lá das 7 as 17 . Logo nessa primeira semana eu treinaria a noite , conseguiria fazer o treino normal e 1 cardio de 30 a 45 minutos .

Mais na outra semana já estaria disponível pra fazer 2 cardio a por dia . Que já vi que vc gosta de passar em alguns casos 2 cardios..

@Apollo Galeno bora pegar esse meu caso , rs voltar a ativa 

Sobre objetivo eu tô meio perdido , tenho margem pra um bulk limpo talvez , mais o que eu queria msm era da uma definida , pois sempre foi meu ponto fraco , como eu era falso magro , nunca tive definição. Mais fico aberto a opinião do que vc acha melhor . Se secar ou crescer 

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, MashleMuscle disse:

@Apollo Galeno bora pegar esse meu caso , rs voltar a ativa 

Se alguém já acompanha vc, e eu ficar sabendo (serio...se um dos nobres aqui ja te da o norte....eu vou ficar puto por vc fazer um trem desse)......eu vou negativar todas as suas postagens! kkkk

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 100 g/ dia

# Gordura= 75g /dia
# Salada/legumes= todo dia se não a bilola cai! 

Agua/dia= 4 litros/dia 

3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Marca do que esta usando......

TMJ

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se alguém já acompanha vc

O @Batata... Não gosta de mim kkk , ele diz que como faço diário não precisa me acompanhar ,pois se ele visse algo errado corrigiria, ele só acompanha o @RenatoTex33... Me sinto excluído da sociedade kkkk

Então falando sério acompanhamento msm , não tenho , tenho as dicas que o batata sempre me dá e o Foston , mais um projeto assim não cheguei a fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.