Postado 5 de fevereiro de 20241 ano pessoal, boa noite. sou mulher e pretendo fazer meu 1 ciclo de oxandrolona. o que vocês acham da advanced?
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano Agora, acsdo1995 disse: pessoal, boa noite. sou mulher e pretendo fazer meu 1 ciclo de oxandrolona. o que vocês acham da advanced? Mulher ama oxandrolona RS Como o Jack stripador dizia . " Vamos por partes " Respondendo sua pergunta de forma curta e grossa , nunca ouvi falar desse lab , deve ser um lab under , oxandrolona é uma das drogas + difícil de se achar pura/verdadeira Ou é farinha , ou é placebo , ou vem uma merreca de oxan, misturado com alguma coisa Se não tiver receita o recomendado é comprar de Labs confiáveis como landerlan ou kingpharma isso com um fornecedor de confiança Segundo ponto , as cegas não dá pra lhe auxiliar com nada , pode postar nesse padrão , para melhor avaliação do seu protocolo muito bem vindaaaaaa
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, acsdo1995 disse: pessoal, boa noite. sou mulher e pretendo fazer meu 1 ciclo de oxandrolona. o que vocês acham da advanced? É uma excelente marca, se for original. Daí a ser a melhor opção pra você, não podemos opinar antes que preencha o questionário, caso queira.
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano Agora, Foston disse: É uma excelente marca, se for original. Daí a ser a melhor opção pra você, não podemos opinar antes que preencha o questionário, caso queira. Vivendo e aprendendo professor Foston, pois nunca tinha ouvido falar dessa marca
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Autor oie gente! minha oxan chega semana que vem. vocês podem me fornecer uma dieta + treinos? como falei anteriormente, minha nutri é contra hehe Idade: 28 Altura: 1.70 Peso: 55kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan 5mg advanced 1 semana 1 comp 12/12h 2 semana 1 comp de 8/8h 3 semana 1 comp de 6/6h 4 semana 1 comp de 6/6h Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Agora, acsdo1995 disse: oie gente! minha oxan chega semana que vem. vocês podem me fornecer uma dieta + treinos? como falei anteriormente, minha nutri é contra hehe Idade: 28 Altura: 1.70 Peso: 55kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan 5mg advanced 1 semana 1 comp 12/12h 2 semana 1 comp de 8/8h 3 semana 1 comp de 6/6h 4 semana 1 comp de 6/6h Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Kkkk se sua nutri é contra pq nos seríamos a favor ? Agora, acsdo1995 disse: oie gente! minha oxan chega semana que vem. vocês podem me fornecer uma dieta + treinos? como falei anteriormente, minha nutri é contra hehe Idade: 28 Altura: 1.70 Peso: 55kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan 5mg advanced 1 semana 1 comp 12/12h 2 semana 1 comp de 8/8h 3 semana 1 comp de 6/6h 4 semana 1 comp de 6/6h Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. A sua estrutura não é indicada para fazer um ciclo agora , vc tem muito pouca massa muscular , dá pra conseguir um resultado só com treino e dieta e depois usar essa oxan . Qual seu objetivo hipertrofia ? Olha o tópico da @LU. E veja o corpo que ela conseguiu em 1 ano com dieta e treino apenas Agora, acsdo1995 disse: oie gente! minha oxan chega semana que vem. vocês podem me fornecer uma dieta + treinos? como falei anteriormente, minha nutri é contra hehe Idade: 28 Altura: 1.70 Peso: 55kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan 5mg advanced 1 semana 1 comp 12/12h 2 semana 1 comp de 8/8h 3 semana 1 comp de 6/6h 4 semana 1 comp de 6/6h Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Quarta semana 5mg de 6 em 6 horas . Vc vai jogar 20mg de oxan , com muita pouca massa muscular , isso pode dar um colateral forte Pra vc era no máximo 5mg pre treino do início ao fim 4/5 semanas Editado 13 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Autor eu tenho bastante dificuldade em ganhar massa… e olha que estou comendo quase 3 mil calorias. a única coisa que mudou, foi a barriga. se a oxan ajudar o mínimo que for, já está valendo hehe por isso queria um auxílio na dieta. visto que faço acompanhamento nutricional e pouco está fluindo hehe quero um corpo slim, um pouco mais de coxas e melhorar o bumbum. não viso nada muito além. se puderem me ajudar com a dieta + treinos, quero postar aqui certinho a evolução Editado 13 de fevereiro de 20241 ano por acsdo1995
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Agora, acsdo1995 disse: eu tenho bastante dificuldade em ganhar massa… e olha que estou comendo quase 3 mil calorias. a única coisa que mudou, foi a barriga. se a oxan ajudar o mínimo que for, já está valendo hehe por isso queria um auxílio na dieta. visto que faço acompanhamento nutricional e pouco está fluindo hehe quero um corpo slim, um pouco mais de coxas e melhorar o bumbum. não viso nada muito além. se puderem me ajudar com a dieta + treinos, quero postar aqui certinho a evolução Tem que ver aonde está errando , pq além de não conseguir músculos , ainda está pegando barriga , eu nem quis comentar mais está ficando falsa magra Agora, MashleMuscle disse: Tem que ver aonde está errando , pq além de não conseguir músculos , ainda está pegando barriga , eu nem quis comentar mais está ficando falsa magra Creio que seja pq está tendo excesso de calorias , e como seu treino não tem a intensidade que devia ( não por sua culpa ) intensidade é algo que se constrói com o passar do tempo , vc está acabando que consumindo mais calorias do que devia e seu corpo está estocando esse excedente calórico em gordura , por isso é necessário acerta as calorias , veja o ex da @LU. Ela quer massa muscular , o corpo que ela tem hj ela poderia facilmente comer 3mil calorias , mais o batata optou por ir subindo as calorias aos poucos , ela deve tá comendo umas 2mil calorias se muito . Não ganhou peso , mais em compensação a construção muscular dela vai melhorando a cada semana . Primeiramente responda essas perguntas que vou fazer pra mim ver quantas calorias vc realmente devia está comendo . 1- quem indicou vc comer 3mil calorias ? Sua nutri ? 2- quantas vezes vc treina na semana 3- qual quantidade de cardio que vc faz e o estilo de cardio ?
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Autor 1 - sim, minha nutri 2- treino 3x 3 - corro 3x na semana também
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.