Postado 19 de julho de 2024 19 de Jul Acompanhando! Parabéns ,quero chegar nesse nível ai rsrs... ta linda já.
Postado 20 de agosto de 2024 20 de Ago Autor 20-08 . Vamos de atualizações Ciclo feito no momento com acompanhemtnto @Batata...: 7° semana NPP 60mg por semana, aplicaçao de 2ui seg,quarta,sex O ciclo da para ir de 6 / 10 até 16 semanas conforme colaterais Colaterais observados: Ja na segunda-terceira semana foi observado inchaço no clitoris, como foi uma coisa que ja foi observado com uso da oxan imaginei q seria esse o primeiro colaterial, e ate entao se mantem do mesmo jeito, e fora isso, pele oleosa, que ate entao foi isso que observei. Boa recuperaçao entre as series e um pouco mais de força sem grandes mudanças. Somente olhando as fotos percebi que o quadriceps deu uma evoluida sem isso diria que nem tinha muita mudança ainda, mas se os colaterais se manterem assim, posso ir longe com a evoluçao, feliz com os resultados, na expectativa pra melhorar o shape a cada dia 💪 Treinos Segunda Agachamento livre semana 1 e 3 = 5 x 12/15 / semana 2 e 4 = 5 x 8 Levantamento terra sumo 4 x 10 Stiff sumo 4 x 10 Bulgaro 4 x 10 cada perna com halter Extensora 4 x drop-set Pantu burrinho 3 x 20 Terça Puxada alta aberta 4 x 8/10 Remada curvada mãos supibnadas 4 x 8/10 Pulldown 4 x 12/15 Supino reto barra 3 x 10/12 Desenv. militar 4 x 12/15 Elev lateral 3 x falha Rosca martelo hater + triceps corda 3 x falha cada Abs militar + obliquo Quarta Agachamento sumo profundo 5 x 8/10 Stiff 5 x 10 Afundo joelho 90º 4 x 10 cada perna Leg press pes mais afastados 4 x pre-falha Flexora 4 x drop-set Adutora 3 x 12/15 Quinta Remada baixa fechada 4 x 8/10 Remada curvada mãos pronadas 4 x 8/10 Pullover 4 x 10/12 Supino inclinado halter 3 x 10/12 Desenv. militar 4 x 12/15 Voador invertido 3 x falha Rosca alternada hater + triceps frances 3 x falha cada Abs infra + obliquo Sexta Agachamento livre semana 1 e 3 = 5 x 12/15 / semana 2 e 4 = 5 x 8 Lev terra 4 x 8/10 Stiff sumo 4 x 10/12 Leg press 4 x pré falha Extensora 4 x drop-set Flexora 4 x drop-set Atualizaçoes do Batata em relaçao o treino que me passou semana passada 👇 Inferiores 1 vez na semana Treino 1 Extensora + leg press Faça a extensora um rest pause (10reps + 10seg descanso por 3 vezes e mais 3 vezes com 5 seg de descanso) Nos 5 seg de descanso não importa qts reps deu... a carga precisa ser para os 3 primeiros reps no grito entendeu ? Em seguida vai para leg press com carga para outro rest pause, porem nesse vc fara 3 series de 10 reps com pés altos e mais abertos e 3 series de 10reps com pes baixos e fechados Abaixo os outros exercícios seguiram os mesmos padrões Flexora + Treino stiff ou terra tradicional Puxada alta + remada baixa Supino maquina + elevação lateral Dieta quero que aumente 1 scopp de whey ou 120gr de carne ou mais 2 ovos e mais 20gr de aveia Dieta Ao acordar Suco de limão c/ gengibre Vitamina D 5000Ui + 1 capsula de zinco Ioimbina 10mg Manha lanche 1 Café preto c/ mel Pão integral 2 fatias + 1 colher de requeijão + 4 ovos mexidos (inclui os dois ovos nesse lanche da manha) 5gr de creatina Lanche 2 Shake leite em pó 20gr + agua aveia 40gr + 1 Banana + 80gr mamão Almoço Colher de chá Azeite Arroz Cozido 100gr + feijão 80gr Carnes vermelhas ou branca 150gr Mix de legumes refogados 150 gg Salada De Folhas a vontade Suco De Laranja 1 copo ou outra fruta citrica Tarde Shake Iogurte Natural 160 ml + aveia 20 gram + Whey 25gr 1 fruta Sobremesa Doce De Leite 1 colher de sopa ou pasta de amendoim ou chocolate 3 quadradinhos Janta Arroz Cozido 100gr Filé De Frango Grelhado 100gr ou outra carne Ovo Cozido 2 unid Mix de legumes refogados 150gr Ceia Atum Gomes - atum 60gr ou queijo fresco/ricote/ abacate ou 20gr pasta de amendoim Beba 3 a 3,5 litros de agua Editado 21 de agosto de 2024 21 de Ago por Jehh98
Postado 21 de agosto de 2024 21 de Ago Moderador Muita calma pequena gafanhota... Está indo muito bem... Evolução vindo, detalhes e cortes aparecendo... Cabe mais comida aí menina ? Quero mandar mais um pouco de calorias...
Postado 21 de agosto de 2024 21 de Ago Moderador Ótima evolução! Castigue os superiores! @Batata... eu fico com a impressão que o metabolismo dela é rápido e talvez caberia mais comida. O que acha?
Postado 21 de agosto de 2024 21 de Ago Autor 5 horas atrás, Batata... disse: Muita calma pequena gafanhota... Está indo muito bem... Evolução vindo, detalhes e cortes aparecendo... Cabe mais comida aí menina ? Quero mandar mais um pouco de calorias... Olha tem dia q eu fico corrida viu nem dá prazo de sentir fome, talvez aumentar as refeições de lanche 1/2 e almoço acho q consigo comer mais, agora as duas últimas já fica pesado kkk
Postado 22 de agosto de 2024 22 de Ago Moderador Em 20/08/2024 em 16:21, Jehh98 disse: percebi que o quadriceps deu uma evoluida s Você está tirando as medidas? Acompanhar por números também ajuda a ter mais controle sobre a evolução. Você esta indo super bem. Ainda tem cortes mesmo comendo mais...Parabéns.
Postado 22 de agosto de 2024 22 de Ago Autor 8 horas atrás, apg disse: Jehh, parabéns pela evolução. Vc tem anotado seu peso atual? Desde antes do ciclo tava 63 hoje pesei tá 66
Postado 22 de agosto de 2024 22 de Ago Moderador 10 horas atrás, Foston disse: Ótima evolução! Castigue os superiores! @Batata... eu fico com a impressão que o metabolismo dela é rápido e talvez caberia mais comida. O que acha? Sim é rápido... Já aumentei e vou aumentar mais sim... Ver com ela modo mais fácil, um shake de proteína com frutas leves e mais uma boa gordura... Jehh... Tem como vc fazer mais um Scoop de proteína com uma banana e mais 100gr de mamão com morango ou maçã ? Somar mais uma fatia de queijo fresco ou 1 ovo ? Me diz pra colocar na dieta o horário ok
Postado 22 de agosto de 2024 22 de Ago Autor 3 horas atrás, Batata... disse: Jehh... Tem como vc fazer mais um Scoop de proteína com uma banana e mais 100gr de mamão com morango ou maçã ? Somar mais uma fatia de queijo fresco ou 1 ovo ? Da sim
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.