Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Experiência com Treino: Entre idas e vindas há 12 anos, foco intensificado e sem pausa nos últimos 5 anos.
Filhos: 2, nascidos por cesariana.

Medidas Atuais:
- Peso: 54kg
- Altura: 1,58m
- Pescoço: 31,5cm
- Braço: 26,8cm (não flexionado)
- Cintura: 66,5cm
- C. Abdominal: 71cm
- Quadril: 102,5cm
- Perna (acima do joelho): 44cm

Usei DIU (Mirena) por 18 meses e senti meu % gordura aumentar muito. Retirei o DIU há 3 meses e não tomo nada além da suplementação descrita abaixo. 

Suplementação: Whey, creatina, ômega 3, vitaminas D, C, ferro, magnésio, ácido fólico, complexo B, 2 pílulas de Blackmores. 
Tenho condições financeiras de investir em suplementação. Aceito orientações. 

Oxandrolona: 5mg 30min antes do treino

Dieta antes da Oxan: 1200-1300kcal. Macros: Carbs 25%, Gordura: 35% , Proteína: 45%

Dieta com Oxan: 1700kcal, com macros de 30% carbs, 35% gordura, 35% proteína.

Treino: 5-6x/semana, incluindo cardio (20-30min de escada), treinos de glúteos (3x/semana), 1x quadríceps, 1x bíceps, peito, 1x tríceps e costas além de pilates e yoga 1-2x/semana. Detalhes do treino incluem elevação pélvica, agachamento sumo, deadlift, leg press, entre outros, com pesos variando de 15kg a 150kg.

Motivação para Oxandrolona: Nunca ouvi falar. Mas ao buscar uma Nutrologa, ela riu de mim quando falei que malhava e mandou eu tomar Oxandrolona . Fiquei resistente mas resolvi tentar. Busco por resultados estéticos não alcançados com treino e dieta, apesar da dedicação. Dose: 5mg tomando há 3 semanas. Observações iniciais incluem leve aumento nos quadríceps, sem diferenças notáveis em glúteos ou culote. A médica não mencionou quanto tempo levaria o ciclo. Pediu retorno após 6 semanas.

Meta: Eu gosto do meu corpo seco, com bunda dura, sem foco no quadríceps. Isso nunca aconteceu. Parece que toda a gordura que tenho se concentra no glúteo e culote (inclusive fiz lipo 2x nessa região há 9/7 anos). Me dedico muito nos treinos de glúteo. Mas o resultado é de quem não malha. 

Motivo de Consulta à Nutróloga: Alteração no A1H, indicando pré-diabetes, e busca por orientação especializada frente à estagnação dos resultados.

Estou buscando opiniões sobre a eficácia da oxandrolona em meu caso, considerando minhas metas, rotina de treino e dieta. Quais ajustes seriam recomendados para otimizar os resultados, especialmente em relação ao treinamento e alimentação? Seria ideal esse mini bulking ou ir para um cutting? Eu gosto de um corpo seco, estilo europeu. Sem perna grossa. Mas com a idade, não tem como ter tudo e meu foco é meu quadril (lateral da perna)  e bunda. 
Irei apreciar qualquer discursão abordada. Obrigada! 

46618112-69EB-4D24-BE01-E7162C301A8E.png

F2832553-0E26-4DD8-8851-D7A9A184F488.png

• Respostas 20
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Glúteo é difícil para a maioria das mulheres. Ouço todos os dias reclamações sobre culotes, que o glúteo não desenvolve, dentre outras coisas. Enquanto umas precisam construir, eu preciso lapidar e am

• Aprendam, meninas ! Contraceptivos hormonais, com exceção da gestrinona, vão detonar o seu físico ! Está com acompanhamento, tudo certinho. Basta ver como está a dieta e o nível e int

• Fotos tiradas hoje de manhã em jejum após 3 semanas com oxandrolona. Como informei no post, não vi diferença no meu corpo. Na primeira semana foi difícil comer tanto. E agora eu sinto MUITA FOME, e co

Imagens postadas

Postado

Bem vinda já tem uma ótima minha de corpo e , fez certo em aumentar as calorias , 1200 estava muito baixa .

Segundo ponto a oxandrolona ela demora 1 hora no mínimo pra tirar o melhor proveito dela 30 minutos apenas está pouco 

1700 calorias está boa  no meu ver 

Sobre o tempo de uso , nessa dosagem de 5mg pré treino é tranquilo levar por 6 a 8 semanas 

@Batata... Sua opinião sobre as calorias ? 1700 está boa 

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Autor

Fotos tiradas hoje de manhã em jejum após 3 semanas com oxandrolona. Como informei no post, não vi diferença no meu corpo. Na primeira semana foi difícil comer tanto. E agora eu sinto MUITA FOME, e conseguiria comer fácil 2500kcal 🤣

Porem eu me mantenho dentro dos macros e calorias sugeridos pela médica. 

To incomodada com essa barriga que mudou muito. Sou baixinha então 1kg faz uma mega diferença em mim. E estou menstruada, o que leva a um inchaço maior. 

minha maior dúvida é: qual melhor estratégia pra eliminar essa gordura que se concentra nos meus culotes e glúteos? 

obrigada por qualquer resposta.

estarei imensamente grata por qualquer sugestão aqui no fórum! 

0529B1C6-D449-44BA-A700-660A220BCB19.jpeg

A6052D37-D6AC-4E8E-B564-A69168EBCF81.jpeg

EE238DC0-8BDC-4DF8-9EBD-13B977497A23.tiff

Postado

@Foston dê sua contribuição por gentileza professor 

7 horas atrás, Feliska disse:

Fotos tiradas hoje de manhã em jejum após 3 semanas com oxandrolona. Como informei no post, não vi diferença no meu corpo. Na primeira semana foi difícil comer tanto. E agora eu sinto MUITA FOME, e conseguiria comer fácil 2500kcal 🤣

To incomodada com essa barriga que mudou muito. Sou baixinha então 1kg faz uma mega diferença em mim. E estou menstruada, o que leva a um inchaço maior. 

minha maior dúvida é: qual melhor estratégia pra eliminar essa gordura que se concentra nos meus culotes e glúteos? 

EE238DC0-8BDC-4DF8-9EBD-13B977497A23.tiff 4.27 MB · 0 downloads

A única coisa que não entendi é que vc não quer volume no seu quadríceps ? Quer ganhos só no glúteo ? E melhorar abdômen ? Disse que gosta do corpo magro essa parte eu entendi . Mais não acha que pelo menos uma definição no quadríceps básica não ficaria legal ? Nada muito exagerado apenas pra não ficar tão sem forma  e reto 

Postado
  • Moderador
12 horas atrás, Feliska disse:

DIU (Mirena) por 18 meses e senti meu % gordura aumentar muito. Retirei o DIU há 3 meses e não tomo nada além da suplementação descrita abaixo. 

Aprendam, meninas !

Contraceptivos hormonais, com exceção da gestrinona, vão detonar o seu físico !

12 horas atrás, Feliska disse:

piniões sobre a eficácia da oxandrolona em meu caso, considerando minhas metas, rotina de treino e dieta. Quais ajustes seriam recomendados para otimizar os resultados,

Está com acompanhamento, tudo certinho.

Basta ver como está a dieta e o nível e intensidade dos treinos.

Postado
7 horas atrás, Feliska disse:

EE238DC0-8BDC-4DF8-9EBD-13B977497A23.tiff 4.27 MB · 0 downloads

Se senti que está ganhando barriga com apenas 1700 calorias , e ainda tomando oxandrolona, é pq tá faltando intensidade nos treinos e no cardio , com essa quantidade de calorias , mal deveria da pra ir prós músculos , não era pra está acumulando gordura 

Agora, Foston disse:

Aprendam, meninas !

Contraceptivos hormonais, com exceção da gestrinona, vão detonar o seu físico !

Está com acompanhamento, tudo certinho.

Basta ver como está a dieta e o nível e intensidade dos treinos.

Eu citei tbm que a dieta dela está muito bem montada pela nutri 1700 calorias , está boa , tem que ver a intensidade dos treinos , pq segundo a msm está sentindo a barriga crescer 

Postado
9 horas atrás, Feliska disse:

EE238DC0-8BDC-4DF8-9EBD-13B977497A23.tiff 4.27 MB · 1 download

Seu corpo é lindo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.