Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Vc fez exames antes de usar a oxa ? Uma semana com essas alterações ?

Ela está certa... Um endo profissional não vai receita aes para fins estéticos... principalmente com seu corpo... 

Outra, comer menos que sua TMB e pedir por um rebot logo logo... Pode até usar uma dieta restrita 2 dias na semana, mas não continuamente... vc está fazendo musculação e precisa ganhar massa magra.

Padronize o tópico como foi pedido, assim fica melhor para ajustar dieta e treinos pra vc... Deixe a oxan mais pra frente.

Obg pela contribuição mestre, tbm acho que ela devia criar o tópico , ela tem uma estrutura legal , da pra dar uma secada ainda mantendo um certo volume 

• Respostas 17
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• O colesterol vai alterar com a oxandrolona, mas, em se tratando de um ciclo, o ideal é medi-lo 02 meses depois do término. Já adianto que o colesterol não é um problema maior do que o triglicérides.

• Vc fez exames antes de usar a oxa ? Uma semana com essas alterações ? Ela está certa... Um endo profissional não vai receita aes para fins estéticos... principalmente com seu corpo...  Out

• Acredito que não foi só culpa da oxan tbm , muito pouco tempo , vc já devia estar com o colesterol alto , devido a ma alimentação e falta de exercícios principalmente aeróbicos

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Boa noite, não fiz exame antes de iniciar o ciclo, a ansiedade falou mais alto e eu não esperei, mas acredito que meu colesterol já estava 'zuado' antes, minha alimentação estava muito ruim, lanche, pizza, pipoca de micro-ondas todo final de semana...apesar de eu achar que a comida saudável estava compensando a ruim, não estava.

8 horas atrás, Batata... disse:

Vc fez exames antes de usar a oxa ? Uma semana com essas alterações ?

Ela está certa... Um endo profissional não vai receita aes para fins estéticos... principalmente com seu corpo... 

Outra, comer menos que sua TMB e pedir por um rebot logo logo... Pode até usar uma dieta restrita 2 dias na semana, mas não continuamente... vc está fazendo musculação e precisa ganhar massa magra.

Padronize o tópico como foi pedido, assim fica melhor para ajustar dieta e treinos pra vc... Deixe a oxan mais pra frente.

Editado por Miriam

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Miriam disse:

E nesse exame de sangue, minha testo veio bem baixa também, a endocrino quer repetir daqui 30 dias, por achar que está assim por causa do anticoncepcional, que parei de tomar dia 05/02Screenshot_20240305_004053_Samsung Notes.jpg

@MashleMuscle @Batata...

Repeti na semana passada o exame de colesterol só pra ter certeza que era aquilo mesmo, e pra minha surpresa o HDL veio menor ainda, e o total abaixou um pouco pelo menos. 

Screenshot_20240304_095345_Samsung Internet.jpg

Postado
  • Moderador
15 horas atrás, Miriam disse:

Comecei com o uso da oxandrolona há quase um mês, porém fiz o exame de sangue após uma semana de uso, e o colesterol já veio todo alterado, é possível que seja por causa da oxa?

Screenshot_20240304_110643_Samsung Notes.jpg

O colesterol vai alterar com a oxandrolona, mas, em se tratando de um ciclo, o ideal é medi-lo 02 meses depois do término. Já adianto que o colesterol não é um problema maior do que o triglicérides.

O mais grave aí é o triglicérides. Estava comendo muito carboidrato, antes da dieta que postou, não?

Você não tem perfil para uso de esteroides. Primeiro deve baixar o BF com a dieta.

Na vida comemos errado por 20 - 30 anos. Temos de ter perceverança e temos de aprender a comer, e manter a alimentação correta resto da vida, não só por questão de estética, mas de saúde.

Postado

Boa noite,

Para melhorar o colesterol, tome 250~300 mg de berberina após o almoço e 250~300 mg de berberina após o jantar, verá como o seu colesterol irá reduzir.

• 1 mês depois...
Postado
Em 08/03/2024 em 00:03, Mistakes disse:

Boa noite,

Para melhorar o colesterol, tome 250~300 mg de berberina após o almoço e 250~300 mg de berberina após o jantar, verá como o seu colesterol irá reduzir.

@MiriamMoça, desistiu do topico? Estamos aqui pra ajudá-la.

A quem interessar, a Berberina é um excelente fitoterápico, ajuda no Colestorol, e também na sensibilidade a insulina. Ajuda na perda de peso e também aumenta a saciedade.

Outros fitoterápicos que podem ser utilizados nesse caso, para melhorar o perfil lipídico é: a Omega 3, 2 capsulas por dia(1g), e também a Silimarina(200-400mg/dia)

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.