Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Foston disse:

Deca, sobretudo nessa dose, em NADA altera os marcadores do fígado, como você mesma disse.

A lógica é ganhar mais volume.

Sobre "emendar" o ciclo, vai por sua conta e risco. Deve estar ciente dos possíveis colaterais. 

Assim a última dose, foi dia 6 e o hemogenin vai demorar pra chegar ainda pelo menos um mês mais ou menos , qual seria tempo pausa recomendada ?

• Respostas 112
  • Visualizações 24,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• O maior medo é o telhado cair na minha cabeça 🤣🤣🤣🤣🤣🤣   efa7d8f4e5d30ce28d68cf11a02f5b46.mp4

• Após interromper o uso,  percebi um aumento significativo na minha qualidade de vida, em todos os aspectos (humor, unha, cabelo, disposição, libido...) Foram quase duas décadas.  Acho que vale a pena

• MashleMuscle
    MashleMuscle

Serviço que muito personal on LINE pago não entrega .... Parabéns batata pela dedicação , sempre entregando ótimos planos de treino 

Imagens postadas

Postado

Olá @Chesire28!! Tb estou com a nadro, mas, no meu caso, pretendo fazer uso contínuo (12,5mg por semana), sempre fazendo exames de sangue, controlando e tudo mais. Amei os cortes dos seus quadríceps!!! Parabéns pelos resultados!!

@Foston após fazer um ciclo ela não precisaria manter danones em doses baixas de manutenção para não perder o que conquistou?

Postado
  • Moderador
31 minutos atrás, Chesire28 disse:

Assim a última dose, foi dia 6 e o hemogenin vai demorar pra chegar ainda pelo menos um mês mais ou menos , qual seria tempo pausa recomendada ?

Os exames e os eventuais colaterais em confronto com os objetivos, ditam a dose e o tempo de uso.

16 minutos atrás, Caah disse:

@Foston após fazer um ciclo ela não precisaria manter danones em doses baixas de manutenção para não perder o que conquistou?

Vai de cada caso. Mulheres reagem melhor a baixíssimas doses por um tempo maior de uso do que uma dose razoável por um período mais curto, sobretudo porque a descontinuação do esteroide vai sempre gerar decréscimos.

É muito comum uso contínuo de testosterona ou deca em baixa dose: 10-20mg por semana.

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Batata... disse:

Apressada

Qual seu objetivo ... crescer, definir ?

A minha última dose foi dia 6 e vai demora um pouquinho ainda pra chegar o hemogenin deve chegar lá pro meio do mês, nesse meio tento estou me mantendo na dieta e no treino.

Meu objetivo ainda é volume , tive bons ganhos,  mas quero um pouco mas de volume ( dano um pausa nos injetáveis) me mantenho naquela dieta proposta ? E os treinos muda algo ?!

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Jehh98 disse:

Olá, acompanhei um pouco do seu tópico sobre deca, teve bons ganhos em curto prazo, provavelmente irei fazer tbm,  temos q pensar q estamos na musculação pela saúde, (eu pelo menos, chegar na idade avançada e ainda conseguir sermos independentes dos filhos, como eu vejo em muitas pessoas de 60 anos + que estão melhor q alguns de 30) e usar os danones com maior precaução pois pode ter colateral q não sai mais, por isso eu por exemplo como iniciante no quesito danones comecei com Oxan pra sentir como seria pra mim, já fiz uns 3 ciclos eu acho. Agora q entrei aqui tomei coragem pra experimentar algo diferente mesmo assim em doses baixar pra ver como meu organismo se comporta.

Vai na paz, sem pressa curta o processo, estar na musculação eh isso, quem realmente curte o esporte vai conseguindo oq quer aos poucos. Terminei meu último ciclo de Oxan esses dias, não tenho pressa pra ir pro próximo, pra deixar o corpo se recuperar, se não … pode dar ruim 🤭

Boa sorte com seu objetivo🙏🏻

Siiim amiga , amo o esporte com tudo ainda treinando em casa é 10x mas desafiador( fiquei anos natural [e não nego o uso dos hormônios ,te dar mas força , seu rendimento e outro. Mas  tomo sabendo dos possíveis efeitos mas sempre muito consciente até pq ( tenho um filhinho pra criar 🤣🤣🤣 )  pesquiso muito antes de algo e na dúvida sempre busco ajuda dos meninos aqui.

A deca ñ me deu nada de colateral 🙏

Postado
  • Moderador

Vc está seguindo o treinamento ? O Planejado ? São 12 semanas, lembra ?... está fazendo as progressões ?

Como está indo ?

Vc aumentou alguma coisa na sua home gym ?

Sobre a alimentação, como está se sentindo ? Ainda não quero mudar, vc continua sob efeito da nando

MAS tem algo que queira mudar AGORA ?

Vai mesmo demorar tanto tempo pra chegar o danoninho ?

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Batata... disse:

Vc está seguindo o treinamento ? O Planejado ? São 12 semanas, lembra ?... está fazendo as progressões ?

Siiim o agachamento estou usando todas as cargas q cabe na minha barra (66 kg) Agora tô progredindo as cargas nas passadas e Búlgaro.

To feliz q minha rosca direta ta nos 20kg 🤣

sempre progredindo dentros das minhas limitações 

Como está indo ?

Sobre o treino tô fazendo bastante bi-sets pra render o treino pq tenhoo um filhinho especial e meu treino não pode ser muito demorado

Vc aumentou alguma coisa na sua home gym ?

Fiz uma engenhoca pra treinar costa 🤣😂🤣

Sobre a alimentação, como está se sentindo ? Ainda não quero mudar, vc continua sob efeito da nando

MAS tem algo que queira mudar AGORA ?

14 horas atrás, Batata... disse:

Vai mesmo demorar tanto tempo pra chegar o danoninho ?

Vai demorar ainda pelo menos meia do mês acredito eu

O maior medo é o telhado cair na minha cabeça 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.