Postado 28 de novembro de 200321 anos Quero dar uma definida no corpo e não estou conseguindo!! Tomo L carnitina e BCAA. Ouvi dizer que tomar l carnitina antes de dormir é bom para perder gordura, isso é verdade?? Quero comprar Clembuterol, mas os ICQ's que encontrei estão sempre em off e o único q consegui não responde!!
Postado 28 de novembro de 200321 anos Quero dar uma definida no corpo e não estou conseguindo!! Tomo L carnitina e BCAA. Ouvi dizer que tomar l carnitina antes de dormir é bom para perder gordura, isso é verdade?? Quero comprar Clembuterol, mas os ICQ's que encontrei estão sempre em off e o único q consegui não responde!! clembuterol pra vender no icq ? isso vende em qualquer farmacia veterinaria com o nome de pulmonil, so chegar pedir e levar...
Postado 28 de novembro de 200321 anos a maioria das pessoas que toma carnitina nao fica satisfeita com os resultados...capriche na dieta e nos aerobicos
Postado 29 de novembro de 200321 anos toma algo mais light... qual seu % de gordura? faz uma dieta + aerobico...(ja ta fazendo neh?!?) tenha paciencia, se ta feia a coisa toma ripped fuel.. da uma ajuda legal, lembrando que emagrecer = balanço energetico negativo (gasta mais calorias do que ingere)
Postado 29 de novembro de 200321 anos Quero dar uma definida no corpo e não estou conseguindo!! Tomo L carnitina e BCAA. Ouvi dizer que tomar l carnitina antes de dormir é bom para perder gordura, isso é verdade?? Quero comprar Clembuterol, mas os ICQ's que encontrei estão sempre em off e o único q consegui não responde!! bem a L carnitina realmente é ...... não sei de ninquém aqui que venda isso... mais mesmo assim procura em petshop ou em lojas veterinarias que vc acha o pulmonil para vender
Postado 29 de novembro de 200321 anos Po, faz uma dieta, exercícios e toma um pulmonil. Ou então um termogênico. Pesquisa aqui no fórum que dá pra pegar mais informações.
Postado 30 de novembro de 200321 anos toma algo mais light... qual seu % de gordura? faz uma dieta + aerobico...(ja ta fazendo neh?!?) tenha paciencia, se ta feia a coisa toma ripped fuel.. da uma ajuda legal, lembrando que emagrecer = balanço energetico negativo (gasta mais calorias do que ingere) TOTALMENTE DE ACORDO... QUANTO AL CARNITINA NÃO PRESTA MESMO....O IDEAL É USA-LA UNS MINUTOS ANTES DO AEROBICO E NÃO ANTES DE DORMIR..NUNCA OUVI FALAR DISSO...MAS ESQUEÇE ESSA PORCARIA
Postado 5 de dezembro de 200321 anos Pessoal, pelo que sei a l-carnitina funciona se considerarmos o funcionamento metabólico, mas não é o mesmo que um termogenico, ela apenas ajuda a gordura a entrar na circulação para ser consumida, mas é necessário que se faça atividade aeróbia após o consumo, caso contrário vai ocorrer o chamado lipitur, ou seja, a gordura vai dar um passeio no organismo e ser depositada em outro lugar... para quem quer emegracer rápido ou muito não seria o ideal, pois ela tem efeito facilitador apenas, não acelera o metabolismo como os derivados de efedrina e cafeina... Abraços, Caxa.
Postado 5 de dezembro de 200321 anos E eu que jogo tenis a nivel de competição... Treino pra caramba e ainda corro pra caramba... A Carnitina faria efeito em mim então? E esse pulmonil... Pra que serve? É oral? Tem efeito colateral?
Postado 6 de dezembro de 200321 anos "a nivel de competicao" , depois rola um anti dopping ai quero so ver no que vai dar!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.