Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso perder gordura: quero definir o corpo mas não estou conseguindo!

Featured Replies

Postado

Quero dar uma definida no corpo e não estou conseguindo!!

Tomo L carnitina e BCAA. Ouvi dizer que tomar l carnitina antes de dormir é bom para perder gordura, isso é verdade?? Quero comprar Clembuterol, mas os ICQ's que encontrei estão sempre em off e o único q consegui não responde!! :cry:

• Respostas 11
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tomo L carnitina e BCAA. Ouvi dizer que tomar l carnitina antes de dormir é bom para perder gordura, isso é verdade?? Quero comprar Clembuterol, mas os ICQ's que encontrei estão sempre em off e o único q consegui não responde!! :cry:

clembuterol pra vender no icq ? :roll:

isso vende em qualquer farmacia veterinaria com o nome de pulmonil, so chegar pedir e levar...

Postado

a maioria das pessoas que toma carnitina nao fica satisfeita com os resultados...capriche na dieta e nos aerobicos

Postado

toma algo mais light... qual seu % de gordura? faz uma dieta + aerobico...(ja ta fazendo neh?!?) tenha paciencia, se ta feia a coisa toma ripped fuel.. da uma ajuda legal, lembrando que emagrecer = balanço energetico negativo (gasta mais calorias do que ingere)

Postado

bem a L carnitina realmente é ...... :-?

não sei de ninquém aqui que venda isso... :):o

mais mesmo assim procura em petshop ou em lojas veterinarias que vc acha o pulmonil para vender

Postado

Po, faz uma dieta, exercícios e toma um pulmonil. Ou então um termogênico. Pesquisa aqui no fórum que dá pra pegar mais informações.

Postado
toma algo mais light... qual seu % de gordura? faz uma dieta + aerobico...(ja ta fazendo neh?!?) tenha paciencia, se ta feia a coisa toma ripped fuel.. da uma ajuda legal, lembrando que emagrecer = balanço energetico negativo (gasta mais calorias do que ingere)

TOTALMENTE DE ACORDO...

QUANTO AL CARNITINA NÃO PRESTA MESMO....O IDEAL É USA-LA UNS MINUTOS ANTES DO AEROBICO E NÃO ANTES DE DORMIR..NUNCA OUVI FALAR DISSO...MAS ESQUEÇE ESSA PORCARIA

Postado

Pessoal, pelo que sei a l-carnitina funciona se considerarmos o funcionamento metabólico, mas não é o mesmo que um termogenico, ela apenas ajuda a gordura a entrar na circulação para ser consumida, mas é necessário que se faça atividade aeróbia após o consumo, caso contrário vai ocorrer o chamado lipitur, ou seja, a gordura vai dar um passeio no organismo e ser depositada em outro lugar... para quem quer emegracer rápido ou muito não seria o ideal, pois ela tem efeito facilitador apenas, não acelera o metabolismo como os derivados de efedrina e cafeina...

Abraços, Caxa.

Postado

E eu que jogo tenis a nivel de competição... Treino pra caramba e ainda corro pra caramba... A Carnitina faria efeito em mim então? E esse pulmonil... Pra que serve? É oral? Tem efeito colateral?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.