Postado 27 de junho de 201015 anos OLÁ PESSOAL? ESTOU TOMANDO MEGA PACK NO2 NO PRÉ-TREINO, ALBUMINA NO PÓS-TREINO E ZMA AO DORMIR. peso 88.5 kg e tenho 1.74 de altura e 31 anos. estou grande, mas com uma barriga dificil de definir (principalmente o abdômen inferior). minha alimentação normal é basicamente arroz, feijão, salada, carne de frango e mais alguns carboidratos de vez enquando. Há tenho 7 meses de academia e um biotipo que me permite uma boa aparência fisica rapida. MINHA INTENÇÃO É TERMINAR DE TOMAR OS SUPLEMENTOS E BUSCAR UMA DIFINIÇÃO MUSCULAR PARA TRINCAR UM POUCO! O QUE VCS ME SUGEREM? qual porduto tomar pra definir? qual dieta seguir?
Postado 27 de junho de 201015 anos amigo, aqui ngm vai criar uma dieta para vc... neste fórum existem centenas de tópicos falando sobre dietas para definição (cutting)... pesquise e veja qual se encaixa mais para vc. e sobre suplementos é em outro lugar q se trata.
Postado 12 de maio de 20196 anos Administrador Em 27/06/2010 em 17:22, MARCELO ETO disse: qual porduto tomar pra definir? qual dieta seguir? Leia esta matéria:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.