Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei o malto Carboplex e ele é diferente que os outros que eu comprei! Sem gosto?

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
  • 6 anos depois...
Postado

Sou novo aqui no forum, e não se minha duvida está sendo postada no lugar correto.

Seguinte comecei a malhar faz + - 2 meses e 3 semanas, esta dando um resultado bom, só q estou tendo problema com os suplementos q eu tomo.Geralmente a primeira semana q eu tomo eu tenho um ganho de peso bom geralmente algo em torno de 1,5kg mas logo na segunda semana ao inves de subir ele só mantem, e quando eu paro de tomar o peso sobe como antes (to ganhando em media 1kg por semana), da primeira vez eu tomei aquele Hiper Calorico 7500 tomei 3 quilos dele durante 3 semanas e agora tava tomando Pro Mass 7500+No2, eu sei q o Hiper Calorico 7500 é vagabundo , mas esse Pro mass os caras tinham falado que era bom e q ia dar resultado , só q não deu , sem ele eu tava ganhado mais.

Como falei eu to ganhado massa rapido, pra ter uma ideia vou postar uma parte da minha avaliação fisica:

1°20/07/10

Peso: 62,00 , Biceps E(com o braço reto): 22cm , D:22cm , Biceps E(com o braço contraido): 25Cm , D:25Cm

Tórax:87 , Altura: 1,83

2°20/08/10

Peso: 67,50 , Biceps E(com o braço reto): 25cm , D:25cm , Biceps E(com o braço contraido): 28Cm , D:28Cm

Tórax:91 , Altura: 1,85

3°08/10/10

Peso: 74,00 , Biceps E(com o braço reto): 28cm , D:28cm , Biceps E(com o braço contraido): 32Cm , D:32Cm

Tórax:94 , Altura: 1,85

Segundo o trinador foi um ganho muito bom, e pelo visto tenho genetica boa, mas eu to querendo pegar pelo menos 32 com o braço reto ate janeiro pra mim poder ir pra praia de boa , e acho q só malhando e tomando creatina não vou conseguir.

Pensei em tomar Animal Pak só q como falei suplementos não dão muito resultado, tenho medo de torrar 200 pila atoa.

Preciso q vcs me indique um suplemento bom q eu possa tomar pra chegar pelo menos em 82kg e 32sm de braço ate janeiro, sei q é meio dificil mas não desisto facil XP , Obrigado ai gente

Postado

Verão chegando e todo ano a mesma coisa....

Cara para pessoas como vc Animal Pack é o q há... pode comprar de boa.

Vai sair dessa situação e no verão já vai estar um chester.

T+

Postado

Nem comecei a academia por causa do verão, pq nunca viajo pra praia , comecei por causa q eu estava com a vida muito sedentaria e estava precisando de alguma atividade fisica, e alem disso eu tinha problema com a minha postura coisa q eu resolvi com a academia , hj em dia não tenho mais dor nas costas.

A questão da praia fiquei sabendo faz pouco tempo, mas mesmo assim eu ja queria conseguir esses resultados q eu falei até janeiro :wink:

então devo ir de animal mesmo?

Postado

Estou fazendo 5 refeições principais

Café da manha: Vitamina de banana+Aveia+Farinha Lactea , + pão e ovo.

Brunch: Geralmente 2 maçãs e algum salgado q vende na facul.

Almoço: Geralmente varia conforme a minha avó faz a comida, mas normalmente é arroz,feijão,algum tipo de carne e bastante verduras e legumes

Lanche antes de ir pra academia:Geralmente gosto de comer pão e tomar um leite com toddy , pq não gosto de comer coisa pesada antes de ir.

Jantar: Mesma coisa do almoço.

Eu reduzi bastante o acuçar, q praticamente era a base da minha alimentação, alem dessas refeições eu fasso alguns "lanchinhos" entre elas , mas geralmente são frutas ou pão.

Postado

Rapazzzz, não sei p q tenho pena desses caras...

Falei do Animal só pra te tirar... é lógico q é um ótimo multivitaminico, eu mesmo reveso ele com o Opti-men, porém ele é para quem já tem uma bagagem de treino e uma dieta bem estruturada, para um iniciante só vai fazer mijar fosoforecente.

Se tá iniciando vaí de básico e não inventa:

WHEY, MALTO, ALBUMINA e um polivitaminico.

Mas em primeiro lugar a dieta e, muita paciência, coisa q os frangos de verão não tem (depois olham o cara q treina a 5, 6 anos e diz: "tmb pura bomba"), os resutados de inicio são bons, mas com o tempo tendem a diminuir, isso é normal, o ideal é ir ajustando a dieta conforme o peso vai aumentando, quanto mais massa muscular, mais alimentos vc prescisa.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.