Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópicos sobre suplementação

Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.

1. Vocês acham que se eu tomar Xenadrine apenas por um mês, têm chances de ter efeitos colaterais como ataque cardíaco. Tenho 25 anos, 57 Kg, 1,57 m, sexo feminino. Não tenho pressão alta, pelo contrário, e até meio baixa. Me ajudem, pois preciso emagrecer !!!

• 8 respostas
    • 1,8k visualizações
  2. Started by lelias,

Galera, Estou meio indeciso em tomar ou n Clem... Eu quero tomar pra secar e NAO quero ter o aspecto inchado de jeito nenhum... Alguem que jah tomou pode me tirar algumas dividas??? CLEMBUTEROL eh hormonio???? Qual o resultado que traz???? Eh um anabolizante??? Ela seca legal??? Quero secar bem, principalmente no rosto.... Serah q vai me ajudar??? Valeu, Leo

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  3. Started by Marcos André,

ai galera é verdade que lasix é bom para definição ou isso é um mito

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Olá pessoal treino há 6 meses e tenho enorme dificuldade em ganhar massa e definição, tenho 1,72 e 69kg e treino diariamente. Já tomo Animal Stack antes dos treinos e gostaria de saber de vcs qual a melhor complementação, Universal Natural Sterol Complex ou Universal GH Max ?? Muito obigado desde já ! Mais informações dos produtos: Natural Sterol Complex http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=25&p=266 GH Max

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  5. Started by fanda,

alguem sabe me dizer se estes remedios são vendidos sem receita? todos estes são tem clembuterol, estava pensando em começar a treinar com um destes principios Spiropent, Broncodil, Broncoterol, Cesbron, Clenasma, Clenbuter.Pharmachim, Contrasmina, Contraspasmina, Monores, Novegam, Prontovent, Angeli I, Spasmo-Mucosolvan, Ventolase.

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  6. Started by Clark Kent,

Estou pensando em tomar 5 cartelas de clemba, queria saber de quem já tomou se vale a pena. E qual o ciclo devo fazer (qtos por dia, se é 15 dias / 15 dias off)...

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  7. Started by Germano,

gostaria de saber onde posso encontrar sulfato de vanadio, suplemento de marca, ou ate mesmo uma farmacia de manipulacao q fassa isso para mim.

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  8. Started by Up32,

Aew tipo jah vi aqui no forum varias vezes falando sobre o ROACUTAN que detona as espinhas a minha duvida é tipo sabe neh se eu for num dermatologista nao sei C ele vai me indicar essses barato..´é foda fika usando akelas porcarias de passar na cara q nao resolve NADA so uma melhorada e volta outra vez dai eu keria partir pro ROACUTAN quanto custa +-... vlw

• 7 respostas
    • 1,6k visualizações
  9. Started by Kequelzinha,

Olá pessoal!!! Minha albumina acabou e só poderei comprar mais no fim de semana, enquanto isso gostaria de saber quantas claras de ovo cozidas posso/devo comer antes de dormir, para substituir a albumina! E se devo comê-las pela manhã também! Meu treino é para hipertrofia! Obrigada!!!

• 3 respostas
    • 7,5k visualizações
  10. Started by Big Morcego,

caso isso for verdade quanto devo tomar em capsulas por dia sendo q tomarei junto whey, albumina, creatina, glutamina e btalvez animal pak ?

• 4 respostas
    • 1,5k visualizações
  11. Started by staFF,

a whey da integral q eu comprei (nao é pura) contem varias vitaminas do complexo B , estas, influenciam acne ?

• 8 respostas
    • 6,9k visualizações
  12. Started by Verardi,

Ouvi uma história de que o uso de albumina faz o cara engorda... Real ou mito?

• 3 respostas
    • 2,3k visualizações
  13. Started by Lokko,

AEW GALERA MINHA DUVIDA EH SE POSSO MISTURAR TODOS O SUPLEMENTO NUMA GARRAFINHA DE 250ML DE AGUA ? TIPO MISTURO WHEY,MALTO EH CREATINA ANTES DO TREINO OBS: kra a mistura tudo junta da um gosto horrivel,heuhehue meu whey eh choco , malto abacate , creatina pura ,ja viu,neh? huauhaUHauHUAH ma como soh HOMI da pra leva na raça

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Started by Meneslau,

1 e 2 - mes Albumina - Ao acordar e antes de dormir Malto - 45min antes do treino Whey + dextrose + creatina - pós treino 3 mes - Albumina - Ao acordar e antes de dormir Malto + 1caps. de Therma Pro + 5g de glutamina - 45min antes do treino Whey + dextrose + 5 g de glutamina- pós treino Glutamina 5g antes de dormir. Isso durante os dias On, gostaria de saber se devo continuar tomando o Therma, nos dias off... E a glutamina tb, e em que horario.... Valeu

• 2 respostas
    • 5,6k visualizações
  15. Started by Linhares,

alguem ai jah tomou creatina e realmente obteve resultados? é verdade que vc se sente mais forte para puxar ferro? nao dah merda no figado ou começa a nascer espinhas?

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações
  16. Started by LeoAlmeida,

ae tenho 1.80 e 77kg e comprei malto e whey, como devo tomar?? so depois do treino??? seria bom adicionar mais algo pra complementar?? eu quero ganha massa!!

• 7 respostas
    • 2,5k visualizações
  17. Started by TURTLE_POA,

estou tomando therma a 10 dias, um por dia 30 min. antes do treino, além de treimar estou correndo 30 min 3x por semana e nadando todos os dias, no minimo uma hora. Me falaram que eu iria ficar super 'ligadão", mas por enquanto nada, gostaria de saber se devo aumentar a dose (2x), ou sei la, devo esperar? fazer mais aeróbicos?qt tempo para aparecer resultados? valeu TURTLE_POA

• 5 respostas
    • 1,4k visualizações
  18. Started by luiz_h,

Como todos sabem os peidos de quem toma albumina são realmente podres, eu colocava 500ml de leite desnatado + albumina, esses dias no lugar do leite comun coloquei 2 colheres sopa de leite em pó desnatado + albumina + 500ml água, acabou o fedor. Façam o teste.

• 8 respostas
    • 8,3k visualizações
  19. Started by Musky_Malkocvishy,

Galera eu to Malhando todos os Dias eu tomo Albumina quando acordo e quando vo dormir e o L-Carnitina antes de Fazer a atividades com peso e logo depois com a atividade com peso eu tenho aula de Tae kwon Do mais ate agora eu num vi nem um ganho de Massa Muscular e nem a Definição dos Musculos por que isso??? Me Ajudem!!! Valeu Obrigado

• 6 respostas
    • 2,1k visualizações
  20. eu estava treinando hipertrofia mais agora quero dar uma rasgada vou tomar 8 ampolas de lipostabil e 24 winstrol agora queria saber oq tomar de suplementos para dar uma rasgada mais naum perder muito massa magra pois vou mandar aerobico 5 x por semana tipo : mandar só whey antes e depois????..........??????oq mais????? obrigado obs: esse tópico naum se refere a aes só coloquei oq vou tomar e minha duvida naum tem nada a ver com ele

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações
  21. Started by Linhares,

dae.. galera.. vcs consomem um pacote de albumina em 30 dias? eh obrigatorio isso? pq eu comprei um pacote de 1kg.. e agora vou ter que consumir em 1 mes?

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  22. Started by fhmattos,

Estou ultimamente lendo muitas mensagens aqui no forum sobre GH......... Perguntas como: Se os suplementos existentes no mercado funcionam, sobre os sprays, os efervescentes, seus efeitos colaterais, entre outros...... Bem vamos lá...... O GH é um hormonio formado por 191 aminoacidos, por isso muito complexo, ele é liberado pela hipofise, vc tem uma grande liberaçao durante a infancia e a adolescencia e ele começa a diminuir apos os 21 anos, nao se sabe o motivo certo, mas acredita-se ser devido ao envelhecimento da glandula pineal, por isso este hormonio é tao relacionado a juventude, ele é liberado em pulsos durante o dia, mas a maior liberaçao é durante o so…

• 1 resposta
    • 2,2k visualizações
  23. Started by Jitsu,

o ripped fast da universal vale a pena?

• 10 respostas
    • 2,2k visualizações
  24. galera gostaria se vale a pena tomar malto antes do treino, da mesmo energia? é a melhor coisa para se tomar antes do treino? eu tomo quanto tempo antes? e qual a quantidade que vcs tomam? quantas gramas?

• 8 respostas
    • 2,3k visualizações
  25. Started by Leandro Passos,

queria saber o melhor modo pra e tomar creatina micronzada e como, com leite, agua, vitamina??? ah e o malto tb....

• 3 respostas
    • 1,8k visualizações
  26. Started by Furia-canil 10,

COE JA FIZ ESSA PERGUNTA AKI um milhao de vezes E NAO TIVE RESPOSTA ..... EU TOMO WHEY DA EAS , E UMA WHEY BOA?? CALORIES-115 CALORIES FROM FAT-20 TOTAL FAT-2g SATURATED FAT -1 g CHOLESTEROL- 45 mg TOTAL CARBOHYDRATE-3g DIETARY FIBER-0 g SUGARS - 3g PROTEIN- 21g calcium- 160 mg IRON- 0.4 mg SODIUM-60mg POTASSIUM-150mg STEVIA- 25mg E ISSO GALERA , VCS Q SABEM ANALIZAR ESSA PARADA ME DIS SE E UMA WHEY DE QUALIDADE , NO ROTULO DIS Q FORNECE 28.35g POR SERVING ..E O PODE E DE 80 SERVINGS ... FOI MAL ESCREVER ALGUMAS COISAS EM INGLES , MAS MUITAS EU NAO SEI EM PORTUGUES O NOME CORRETO , MAS ACHO Q DA PRA ENTENDER... ESPERO POR RESPOSTAS DESSA V…

• 9 respostas
    • 1,5k visualizações
  27. Vou viajar uns 10 dias e não vou poder malhar. Estou tomando creatina, devo tomar nesses dias ou paro?

• 5 respostas
    • 2,9k visualizações
  28. 2 colheres de sopa cheias esta correto?

• 8 respostas
    • 45,6k visualizações
  29. Started by a.hosman,

Fala galera, blz? Sei que clembuterol queima gordura, pois ja fiz uso, e tb ja li a respeito em outro site, que se vc administrar o clembuterol de seg. a sexta, parar sabado e domingo, desta forma vc estaria ciclando um processo para ganho de massa. E verdade que da para ciclar clem para ganhar massa?

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  30. Started by MEDEIROS,

Eu suo muito nos treinos! É fora do comum, mas mesmo com o therma que tomo, sempre fui de suar muito. Então o que eu poderia levar na academia p/ tomar, pois sei que só agua não repõe? Estou levando uma garrafinha com maltodextrina e chegando lá, eu encho com agua gelada do bebedouro e vou tomando durante meus 80 minutos de treino. Coloco umas 6 colheres de sobremesa de malto na garrafinha. Será que estou repondo assim toda agua e seus nutrientes que perco? Aklguem pode me ajudar................MEDEIROS

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  31. Started by flaviosouzamelo,

Gostaria de saber quais são os suplementos considerados anti-catabolicos...e por favor o nome de um que é bom e barato !! Valeu ! Flávio Melo

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  32. Started by vidaloka17,

gostaria de saber sobre esses dois aminoácidos , se ganho massa muscular com eles e quais são os contras , obrigado

• 1 resposta
    • 3,3k visualizações
  33. Started by Linhares,

eu tava vendo na embalagem que 20 gramas de albumina da neo nutry tem 290 mg de sodio. .corresponde a 11%;; isso nao é muito? sodio em excesso nao faz mal?

• 7 respostas
    • 3,9k visualizações
  34. Started by hfilho2001,

Eu malho a noite. queria saber se o uso correto dos suplementos seria o seguinte: ALBUMINA: ao acordar e ao dormir WHEY: antes e apos o treino MALTO: apos o treino CREATINA: antes do treino (Colher de cha. Isso na segunda semana em diante) DUVIDA: A noite, logo apos o treino posso tomar albumina e whey num shake só? Tenho 1,72, 65 kg e meu objetivo é hipertrofia

• 16 respostas
    • 2,7k visualizações
  35. Started by moreninha19SP,

Preciso queimar gorduras na parte superior do meu corpo (barriga, braço, etc), e ganhar massa na parte inferior (gluteo e perna). Eu poderia tomar o RIPPED FAST 2 (que agora em sua nova versao o numero 2, é um termogenico, ele agora contém, efedrina, cafeina, qualquer duvida vejam no site www.bodystore.com.br para confirmar), junto com um WHEY PROTEIN ? Causa alguma problema como: cortar seus efeitos ou coisa parecida ?, DETALHE: não quero ganhar massa NENHUMA na parte superior do meu corpo ... ( e em relaçao ao XENADRINE, XENA, THERMA PRO ), não vai dar no momento por seu custo meio alto, portanto me indiquem algo para resolver meu "probleminha" . Beijos e no aguardo…

• 2 respostas
    • 2,1k visualizações
  36. Started by Krica,

Estou querendo comprar o GH Max, mas será que ele faz isso tudo mesmo? É que ele faz tudo que eu queria como resultado. Alguém tem conhecimento sobre esse produto? Estou malhando há um mês, já posso tomá-lo. Qual seria a melhor forma? *Benefícios: Estimulador Natural do Hormônio do Crescimento Queima Gordura Aumenta o Crescimento Muscular Aumenta a Energia Aumenta a Força, Vigor e Resistência Aumenta a Libido e Vigor Sexual Melhora o Sono. Reduz Rugas ao Melhorar a Elasticidade da Pele. Retoma o Crescimento Capilar Recupera a Cor dos Cabelos. Deixa os Ossos mais Fortes. Melhora Visão e Audição. Diminui a Pressão Sanguínea. Melhora Memória e H…

• 12 respostas
    • 24,3k visualizações
  37. Lguem ja usou ou sabe de alguem q ja tenha feito uso??? o que se espera desse medicamento??

• 2 respostas
    • 3,1k visualizações
  38. Visitante
    Started by Visitante,

To pensando em comprar o Therma Pro.. mas sao 120 capsulas.. acho que nao vo tomar tudo.. Alguem sabe quanto tempo pode guardar depois de aberto? Tem prazo de validade? Aproveitando.. li que o Therma Pro pode tomar no maximo 2 comprimidos.. tomo os dois junto antes do treino? Qual melhor maneira? E nos dias off? Valeu ae!

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  39. Started by Navegante,

Olá pessoal. Quero ganhar massa muscular e definição. Atualmente, 1.78 70kg. Nado a 4 anos e meio e musculação a 1 ano e meio Opinem sobre isto. Faço natação de 5x por semana pela manhã (terça a sábado) e musculação 3x a noite (terça, quarta e quinta). Carbup - Antes e depois da natação Albumina - Depois da natação após carbup e antes de dormir Creatina - Depois da musculação a noite Glutamina - junto com Albumina a noite antes de dormir Meu jantar é depois da malhação. Será que está bom? Perguntas: - Albumina ou Whey Protein? Ou Conjugar os dois pois whey tem absorção rápida e albumina mais lenta? - Creatina - quanto tempo de m…

• 12 respostas
    • 17,1k visualizações
  40. Started by snowboard,

To com uma duvida , estou tomando duas xenadrine ao dia uma de manha e uma de tarde , tomando uma dose de creatina antes do treino e apos o treino tomando whey protein , estou matendo uma dieta balanceada com bastante proteina e com nao muito carboidrato e sem doces , queria saber oque vcs acham disso , e se tomando xenadrine e matendo essa alimentacao vcs acham que conseguirei ganhar massa? Obrigado

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  41. Started by fhmattos,

Fala aí galera........ Voltei......... Lembram-se daquele suplemento MYOSTAT que tanto foi debatido aqui no forum????? Pois é...... Acaba de chegar aqui em casa vindo dos EUA.... Comecei a toma-lo ontem, a partir de entao, a cada 15 dias vou postar os meus resultados aqui..... Mas lembrem-se que este suplemento demora a dar resultados pois é algo progressivo, se ele funcionar, espero ver resultados em um mes e meio....... Abraços........

• 4 respostas
    • 3,7k visualizações
  42. Started by xintruz,

fala galera.... entaum creatina ajuda na hipertrofia>????

• 10 respostas
    • 23,4k visualizações
  43. Started by Linhares,

eu nao sou afim de ficar tomando suplementos.. da pra ter bons resultados sem tomar nada? so comendo bem?

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  44. Started by Marcos André,

AI EU NA MINHA ESCOLA EU ESCUTEI UNS CARAS IDIOTAS FALANDO QUE TEM PESSOA QUE TOMA ANIMAL PAK INJETAVEL PRA NUM AFETAR MUITO OS RINS , E ELES CHEGARAM A TEIMAR COMIGO QUE EXISTIA ANIMAL PAK INJETÁVEL E AINDA ME CHAMARAM DE BURRO E AINDA DISSERAM QUE JA VIU OS CARAS DA RUAS DELES TOMAR ANIMAL INJETÁVEL ISSO QUE EU CHAMO DE PESSOAS LEIGAS NO ASSUNTO DE MUSCULAÇÃO DEPOIS DESSE EU FIQUEI RINDO O DIA TODO SOZINHO.

• 4 respostas
    • 5,1k visualizações
  45. Visitante yny
    Started by Visitante yny,

Alguém aí já tomou Endurox Excel?? Dizem que é bom pq diminui o ácido lacteo (não sei se é esse o nome), aliviando as dores do pós treino, ainda queima gordura com 49% mais eficácia do que o corpo por si próprio e não tem nenhum efeito colateral. É verdade? Vale a pena?

• 4 respostas
    • 6,9k visualizações
  46. Started by machine-head,

Galera , to puto com suplemento, vc rala serio, e ve pouco resultado eu vo partir pra creatina da probiotica e extra pak , o que acham ????? so vou manter o hipercalorico e a albumina ao deitar e acordar pq minha dieta nao é das melhores.

• 23 respostas
    • 4,5k visualizações
  47. Started by Ajrjr,

Olá! Esta é minha primeira msg aqui, e já cumprimento a todos nesse fórum, parabéns! Bem, após muito ler, gostaria da opinião de todos. Quero ganhar peso e massa muscular (definição muscular). Tenho 1,71 e peso 58 kg. Pretendo malhar de manhã. Montei o seguinte esquema: BCAA (probiotica) - 1 cápsula antes e 1 depois dos treinos Creatina (Neo Nutri) - 5 gramas após o treino (fora o overload) Hipercalorico (Heavy Mass 400 Neo nutri) - ao acordar e após treino Está bom assim? Qto do hipercalorico seria legal tomar por porção? Agradeço a quem puder opinar!

• 1 resposta
    • 2,5k visualizações
  48. Started by fabionwr,

Sei que esse assunto já teve ter sido discutido aki, mas queira saber se a musculação atrasa mesmo o crescimento.. muitos falam que não, alguns falam que sim. Ms tem alguma prova cientifica de que o levantamento de pesos pode afetar o crescimento de um adolescente? Tipo, tenho 16 anos e só 1.70... como ainda quero crescer o maximo posivel, gostaria de saber se posso continuar com a musculaçao.

• 8 respostas
    • 1,4k visualizações
  49. Started by Kequelzinha,

Oi oi galera! Estou tomando whey protein depois do treino e albumina antes de dormir e ao acordar. Queria saber a quantidade em gramas de whey protein q devo tomar nessa única vez: 30 g ou 60 g? aquele medidor que vem dentro é de 15g ou de 25? no rótulo do meu tá dizendo que é de 15g, mas vi um medidor de outro whey protein igualzinho que dizia ser de 25g! caramba! Valeu galera!!!

• 3 respostas
    • 8,7k visualizações
  50. Started by Linhares,

eu tava lah no site www.corpoperfeito.com.br ai a sugestao de uso era de 2 colheres dosadores ( 20 gramas) misturado com leite e agua. O q eh colher dosadora? como eu vou saber quanto sao 20 gramas? essa colher dosadora eh uma que vem com o suplemento e mede a quantidade de gramas?

• 1 resposta
    • 3,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.