Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Oii! Correria de semana de provas dá nisso... mas não abandonei não! Segunda enfrentei a balança novamente e dos 63,8kg baixei pra 62,9kg... dieta ok, ciclo ok, só achei estranho ter diminuído o peso tão pouco perto da primeira vez É normal? As fotos vou postar hoje antes do treino
Postado 9 de abril de 201312 anos Oii! Correria de semana de provas dá nisso... mas não abandonei não! Segunda enfrentei a balança novamente e dos 63,8kg baixei pra 62,9kg... dieta ok, ciclo ok, só achei estranho ter diminuído o peso tão pouco perto da primeira vez É normal? As fotos vou postar hoje antes do treino Boa! Será que ja ta dando pra ver o abdômen aparecendo?
Postado 9 de abril de 201312 anos Oii! Correria de semana de provas dá nisso... mas não abandonei não! Segunda enfrentei a balança novamente e dos 63,8kg baixei pra 62,9kg... dieta ok, ciclo ok, só achei estranho ter diminuído o peso tão pouco perto da primeira vez É normal? As fotos vou postar hoje antes do treino voltou pq eu cheguei. HAHAHAHAHA sacanagem! poh,dieta,treino e ciclo ok,resultados virão,então ta normal
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Boa! Será que ja ta dando pra ver o abdômen aparecendo? Posto fotos hoje Micael94
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor voltou pq eu cheguei. HAHAHAHAHA sacanagem! poh,dieta,treino e ciclo ok,resultados virão,então ta normal hehehe, é que na primeira pesagem perdi muito em relação a segunda, confesso que deu uma desistimulada... mas creio que seja normal mesmo
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Como eu estou sentindo falta é do carbo no almoço, agora estou ingerindo só no café da manhã, pré e pós treino... seria uma boa eu voltar com o carbo no almoço?
Postado 9 de abril de 201312 anos Pode mandar, nisso a oxan ajuda. Só manter nas kcals alvo e ta legal.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.