Postado 29 de julho de 201311 anos ihhhh... parou de chilique??? Já ia até falar q estava sentindo sua falta por aqui e vc volta desse jeito rsrsrsrsss To meio sumido porque fiquei meio doente, mas melhorando eu volto a postar.
Postado 29 de julho de 201311 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Quem dera Lucas... um dia quem sabe??? rsrsrs kkkkkkkkkkkkkk ja ta confirmado!!! danibr: musa do forum, indiazinha: panicat ,akira: miss do forum
Postado 29 de julho de 201311 anos kkkkkkkkkkkkkk ja ta confirmado!!! danibr: musa do forum, indiazinha: panicat ,akira: miss do forum e lucas: virjão! aauheaeaehuahe
Postado 29 de julho de 201311 anos e lucas: virjão! aauheaeaehuahe k ta mais feliz por nao ser mais o unico?
Postado 9 de agosto de 201311 anos Autor Droga!!! Depois de um bom ciclo, fico sem treinar 2 semanas... ae eh desanimador viu O trampo ta me deixando loka... a dieta ta uma porcaria Loka pra voltar a "ativa" !!!!
Postado 9 de agosto de 201311 anos Droga!!! Depois de um bom ciclo, fico sem treinar 2 semanas... ae eh desanimador viu O trampo ta me deixando loka... a dieta ta uma porcaria Loka pra voltar a "ativa" !!!! Concordo e to na mesma. Semana sem treinar, dieta "boa" a medida do possível, diria uns 70% do planejado. Mas semana que vem espero que volte tudo ao normal!!
Postado 11 de agosto de 201311 anos ficar sem treinar 2 semanas deve ser brabo mesmo heim...e sem dieta então, fail no ciclo. cuidado pra não botar tudo a perder.
Postado 11 de agosto de 201311 anos Autor ficar sem treinar 2 semanas deve ser brabo mesmo heim...e sem dieta então, fail no ciclo. cuidado pra não botar tudo a perder. Pois eh foda mesmo mas, já tem um mês que terminei o ciclo... De qualquer forma amanhã volto firmeee
Postado 12 de agosto de 201311 anos isso msm segue firme,trabalho sempre acaba atrapalhando, mas sempre dá pra dar um jeito. ja to até ansioso pelo seu proximo clico.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.