Postado 20 de julho de 20213 anos Autor Moderador Salve Ressonância ficou pronta, quinta feira volto no endo com o exame... @Apollo Galeno tudo normal Hoje 50mg de testo... amanhã 1000Ui hcg e mantendo 25mg de clomifeno dia Abraços...
Postado 20 de julho de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, Batata... disse: Hoje 50mg de testo. RM= normal. Testo?? Ai já não entendi mais nada....
Postado 21 de julho de 20213 anos Autor Moderador 53 minutos atrás, Apollo Galeno disse: RM= normal. Testo?? Ai já não entendi mais nada.... Daqui pra frente farei aplicações a cada 5 dias de 50mg de testosterona e cada 1 ou 2 meses fazer exames e ver se os níveis fisiológico estão dentro ou se estão supra e ir controlando pra + ou pra - Fiz a primeira aplicação de 200mg para dar uma arribada no organismo
Postado 21 de julho de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Batata... disse: Daqui pra frente farei aplicações a cada 5 dias de 50mg de testosterona e cada 1 ou 2 meses fazer exames e ver se os níveis fisiológico estão dentro ou se estão supra e ir controlando pra + ou pra - Fiz a primeira aplicação de 200mg para dar uma arribada no organismo MAs e o esquema de fazer as coisas por "segmento médico" se não a patroa lhe transloca ?
Postado 21 de julho de 20213 anos Autor Moderador 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: MAs e o esquema de fazer as coisas por "segmento médico" se não a patroa lhe transloca ? Praticamente estou seguindo a orientação médica, apenas estou fracionando os 200mg a cada 21 dias em 50mg a cada 5 dias... clomid e hcg sem orientação médica mas a patroa está ciente que estou usando... foi uma longa conversa que tivemos rsrs... Aproveitar @Apollo Galeno e perguntar: Estou fracionando uma ampola 2ml de cipionato "Deposteron" em 4 seringas de 1ml... colocando 1/2ml em cada, uso uma agulha de 30x70 para aspirar para cada seringa e troco agulha das seringas deixando guardado num recipiente fora da geladeira... Vc acha que tem algum problema esse procedimento ? Fica todas dentro de um tapoer bem fechado e esterilizado Abraços
Postado 21 de julho de 20213 anos Moderador 10 horas atrás, Batata... disse: Aproveitar @Apollo Galeno e perguntar: Estou fracionando uma ampola 2ml de cipionato "Deposteron" em 4 seringas de 1ml... colocando 1/2ml em cada, uso uma agulha de 30x70 para aspirar para cada seringa e troco agulha das seringas deixando guardado num recipiente fora da geladeira... Vc acha que tem algum problema esse procedimento ? Fica todas dentro de um tapoer bem fechado e esterilizado Não é a forma mais "teoricamente correta", porem se vc tomar cuidado nesse processo não tem problema. 10 horas atrás, Batata... disse: Praticamente estou seguindo a orientação médica, apenas estou fracionando os 200mg a cada 21 dias em 50mg a cada 5 dias... clomid e hcg sem orientação médica mas a patroa está ciente que estou usando... foi uma longa conversa que tivemos rsrs... Meu Deus....se vc esta com o medico, e a policia liberou o uso depois da conversa...porque não usa o hcg como te disse!?! kkkkk Não entendo essa testo no momento de querer restabelecer o eixo.....sinceramente.....ele irá continuar inibido. Repetindo= tamox/clomifeno + hcg dose elevada/semana de forma fracionada+ tribulluss/maca/ashw (para aumentar o gozo) + tadala até corrigir tudo + yomax (sn).
Postado 21 de julho de 20213 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Não é a forma mais "teoricamente correta", porem se vc tomar cuidado nesse processo não tem problema. Meu Deus....se vc esta com o medico, e a policia liberou o uso depois da conversa...porque não usa o hcg como te disse!?! kkkkk Não entendo essa testo no momento de querer restabelecer o eixo.....sinceramente.....ele irá continuar inibido. Repetindo= tamox/clomifeno + hcg dose elevada/semana de forma fracionada+ tribulluss/maca/ashw (para aumentar o gozo) + tadala até corrigir tudo + yomax (sn). Salve Apollo Mandei o restante do hcg pra dentro totalizando os 5000Ui em 8 dias... a partir de sábado vou mandar 500Ui a cada 3 dias... Por enquanto vou manter a reposição pq estava baixíssima minha testo e isso estava me prejudicando muito, essa reposição vai ser curta, depois começar do zero, mas vou manter clomid e hcg... notícia boa que a quantidade de sêmen aumentou, daqui uns 30 dias vou fazer novos exames.
Postado 1 de agosto de 20213 anos Em 21/07/2021 em 05:45, Batata... disse: Estou fracionando uma ampola 2ml de cipionato "Deposteron" em 4 seringas de 1ml... colocando 1/2ml em cada, uso uma agulha de 30x70 para aspirar para cada seringa e troco agulha das seringas deixando guardado num recipiente fora da geladeira... Vc acha que tem algum problema esse procedimento ? Veja se consegue um bujao e coloca os 2ml dentro... daí vai tirando para aplicar, sem precisar ficar na seringa ou geladeira
Postado 1 de agosto de 20213 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Veja se consegue um bujao e coloca os 2ml dentro... daí vai tirando para aplicar, sem precisar ficar na seringa ou geladeira Salve Bravo... Comprei um bujão de enantato da Landerlan e estou usando... qd acabar vou usá-lo para o Deposteron. Tenho 5 ampolas de Deposteron guardado com vcto 12/2022 e receita de uso continuo... Estou mandando Testosterona = 75mg... aplicações a cada 5 dias HCG = diminui para 250ui a cada 3 dias Indux = 25mg dia Libido: boa Alto estima: boa Força: aumentou mas estou meio limitado com as articulações MM: mantendo Resistência: muito boa Cardio: ótimo Sono: melhorou bastante Peso: 83 kg Medidas: Braço: 41,5cm Antebraço: 34cm Perna: 61,5cm Pantu: 37cm Cintu: 87cm Abs: 90cm Peito: 119cm Ombros: 64,5cm Dobras: Abs: 12 coxa: 4 Triceps: 3 Peito: 9 axila: 5 Suprailíaco: 12 Subscapular: 11 Dieta Metas 2500 kcal = Carboidratos 35% / Gorduras 30% / Proteínas 35% Ontem Kcal 2659 ( desjejum 10% 263 cal / manhã 26% 688 cal / almoço 20% 543 cal / tarde 17% 446 cal / janta 15% 409 cal / ceia 12% 312 cal Carboidratos 236g = 36% Gorduras 88g = 30% Proteínas 226g = 34% Abraços...
Postado 1 de agosto de 20213 anos 4 minutos atrás, Batata... disse: Comprei um bujão de enantato da Landerlan e estou usando... qd acabar vou usá-lo para o Deposteron. Tenho 5 ampolas de Deposteron guardado com vcto 12/2022 e receita de uso continuo... Excelente!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.