Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve galera...semana bagunçada, alias quinzena bagunçada com direito a uma lesão no joelho... agachamento, lev terra e remada curvada são os exercícios que mais incomodam, mas logo fico novo outra vez...

Hoje a tarde treinei  (peito/costas)

Agora a noite um treino bom demais  (deltoides)

3 series
Elevação lateral + Desenvolvimento máquina
3 series
Desenvolvimento atrás da nuca + Desenvolvimento arnold unilateral
3 series
Crucifixo inverso + Elevação frontal
3 series
Remada alta + Encolhimento

Dieta desde segunda feira em torno de 3000 kcal... Peso média nos 88 kg...

IMG_20180517_2020060591F.jpg

IMG_20180517_202545584F.jpg

Bons treinos...

Editado por batataney

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 206,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Estava indo td muito bem, masss coisas acontece Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com

• No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs

• Salve salve galera Idade: Nego véio Altura: 175cm Peso: 89,5kg Braço: 42,5cm Perna: 61cm Já estou um pouquinho melhor que no video abaixo do final da semana passada

Imagens postadas

Postado
6 horas atrás, batataney disse:

Salve galera...semana bagunçada, alias quinzena bagunçada com direito a uma lesão no joelho... agachamento, lev terra e remada curvada são os exercícios que mais incomodam, mas logo fico novo outra vez...

Hoje a tarde treinei  (peito/costas)

Agora a noite um treino bom demais  (deltoides)

3 series
Elevação lateral + Desenvolvimento máquina
3 series
Desenvolvimento atrás da nuca + Desenvolvimento arnold unilateral
3 series
Crucifixo inverso + Elevação frontal
3 series
Remada alta + Encolhimento

Dieta desde segunda feira em torno de 3000 kcal... Peso média nos 88 kg...

IMG_20180517_2020060591F.jpg

IMG_20180517_202545584F.jpg

Bons treinos...

Tá fibrado?

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve... joelho incomodou bastante ontem mesmo reduzindo as cargas... o jeito foi caprichar na intensidade do treino

Agachamento sumo + passadas 3 series
Extensora + passadas 3 series
Flexora + passadas 3 series
Leg press 4 series
Stiff 4 series

Hoje treino funcional

Bons treinos...

Postado
  • Autor
  • Moderador
56 minutos atrás, rafasoranz disse:

BOA TARDE.....QUAL CICLO ESTA FAZENDO ?

GOSTANDO DOS RESULTADOS?

Boa tarde amigo...

Finalizei o ciclo em abril, enantato / trembo / stano...os resultados foram muito bacanas ... ainda estou na TPC... semana que vem sai os exames e estando tudo bem já começo a usar enantato e nandrolona em slow doses...

Postado
38 minutos atrás, batataney disse:

Boa tarde amigo...

Finalizei o ciclo em abril, enantato / trembo / stano...os resultados foram muito bacanas ... ainda estou na TPC... semana que vem sai os exames e estando tudo bem já começo a usar enantato e nandrolona em slow doses...

QUAL A INTENÇÃO DE USAR ESSAS DUAS DROGAS EM LOW-DOSES?

UMA TRT NÃO SERIA MAIS INTERESSANTE NO SEU CASO?

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 19/05/2018 em 15:12, rafasoranz disse:

QUAL A INTENÇÃO DE USAR ESSAS DUAS DROGAS EM LOW-DOSES?

UMA TRT NÃO SERIA MAIS INTERESSANTE NO SEU CASO?

Vou começar próxima semana com 125mg enantato e 50mg nandrolona a cada 4 dias para dar um UP... depois de 2 semanas quero diminuir o enantato para 62,5 mg e a nandrolona para 25mg a cada 4 dias... a nandrolona nessa dose vai ser visando principalmente as articulações e o enantato seria a mesma dose de uma TRT

Editado por Batata...

Postado
26 minutos atrás, batataney disse:

Vou começar próxima semana com 125mg enantato e 50mg nandrolona a cada 4 dias para dar um UP... depois de 2 semanas quero diminuir o enantato para 62,5 mg e a nandrolona para 25mg a cada 4 dias... a nandrolona nessa dose vai ser visando principalmente as articulações e o enantato seria a mesma dose de uma TRT

IMG_20180519_144607573.jpg

Essa foto ficou a matar ??

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)