Postado 18 de maio de 20187 anos Autor Moderador Salve galera...semana bagunçada, alias quinzena bagunçada com direito a uma lesão no joelho... agachamento, lev terra e remada curvada são os exercícios que mais incomodam, mas logo fico novo outra vez... Hoje a tarde treinei (peito/costas) Agora a noite um treino bom demais (deltoides) 3 series Elevação lateral + Desenvolvimento máquina 3 series Desenvolvimento atrás da nuca + Desenvolvimento arnold unilateral 3 series Crucifixo inverso + Elevação frontal 3 series Remada alta + Encolhimento Dieta desde segunda feira em torno de 3000 kcal... Peso média nos 88 kg... Bons treinos... Editado 18 de maio de 20187 anos por batataney
Postado 18 de maio de 20187 anos 6 horas atrás, batataney disse: Salve galera...semana bagunçada, alias quinzena bagunçada com direito a uma lesão no joelho... agachamento, lev terra e remada curvada são os exercícios que mais incomodam, mas logo fico novo outra vez... Hoje a tarde treinei (peito/costas) Agora a noite um treino bom demais (deltoides) 3 series Elevação lateral + Desenvolvimento máquina 3 series Desenvolvimento atrás da nuca + Desenvolvimento arnold unilateral 3 series Crucifixo inverso + Elevação frontal 3 series Remada alta + Encolhimento Dieta desde segunda feira em torno de 3000 kcal... Peso média nos 88 kg... Bons treinos... Tá fibrado?
Postado 19 de maio de 20187 anos Autor Moderador Salve... joelho incomodou bastante ontem mesmo reduzindo as cargas... o jeito foi caprichar na intensidade do treino Agachamento sumo + passadas 3 series Extensora + passadas 3 series Flexora + passadas 3 series Leg press 4 series Stiff 4 series Hoje treino funcional Bons treinos...
Postado 19 de maio de 20187 anos Autor Moderador 56 minutos atrás, rafasoranz disse: BOA TARDE.....QUAL CICLO ESTA FAZENDO ? GOSTANDO DOS RESULTADOS? Boa tarde amigo... Finalizei o ciclo em abril, enantato / trembo / stano...os resultados foram muito bacanas ... ainda estou na TPC... semana que vem sai os exames e estando tudo bem já começo a usar enantato e nandrolona em slow doses...
Postado 19 de maio de 20187 anos 38 minutos atrás, batataney disse: Boa tarde amigo... Finalizei o ciclo em abril, enantato / trembo / stano...os resultados foram muito bacanas ... ainda estou na TPC... semana que vem sai os exames e estando tudo bem já começo a usar enantato e nandrolona em slow doses... QUAL A INTENÇÃO DE USAR ESSAS DUAS DROGAS EM LOW-DOSES? UMA TRT NÃO SERIA MAIS INTERESSANTE NO SEU CASO?
Postado 19 de maio de 20187 anos Autor Moderador Em 19/05/2018 em 15:12, rafasoranz disse: QUAL A INTENÇÃO DE USAR ESSAS DUAS DROGAS EM LOW-DOSES? UMA TRT NÃO SERIA MAIS INTERESSANTE NO SEU CASO? Vou começar próxima semana com 125mg enantato e 50mg nandrolona a cada 4 dias para dar um UP... depois de 2 semanas quero diminuir o enantato para 62,5 mg e a nandrolona para 25mg a cada 4 dias... a nandrolona nessa dose vai ser visando principalmente as articulações e o enantato seria a mesma dose de uma TRT Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Postado 19 de maio de 20187 anos 26 minutos atrás, batataney disse: Vou começar próxima semana com 125mg enantato e 50mg nandrolona a cada 4 dias para dar um UP... depois de 2 semanas quero diminuir o enantato para 62,5 mg e a nandrolona para 25mg a cada 4 dias... a nandrolona nessa dose vai ser visando principalmente as articulações e o enantato seria a mesma dose de uma TRT Essa foto ficou a matar ??
Postado 19 de maio de 20187 anos Autor Moderador 52 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Essa foto ficou a matar ?? Nem tinha prestado atenção nesse ponto kkkk... Editado 19 de maio de 20187 anos por batataney
Postado 19 de maio de 20187 anos 1 hora atrás, batataney disse: Nem tinha prestado atenção nesse ponto kkkk... Eu gostei demais! Mas não nos deixeis cair em tentação!??
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.