Postado 25 de junho de 20187 anos Autor Moderador 1 hora atrás, hallspreta disse: Os posteriores estão desenvolvendo muito bem pelo visto. A hidroclorotiazida também aumenta a excreção de Cálcio. Pode ser algo interessante se houver histórico familiar de litíase renal ? Eu manteria as gorduras um pouco mais baixas. - Meu foco vem sendo neles e deltóides... - Não tem histórico... mas uso de 2 a 4 dias... - Ainda vou mais duas semanas com altas gorduras, depois começo a baixar...
Postado 25 de junho de 20186 anos Autor Moderador Salve... Supino reto aquecimento 1 x 15 x 60kg Supino reto 1 x 5 x 90 kg Supino reto 1 x 5 x 100 kg Supino reto 1 x 5 x 110 kg Supino reto 1 x 3 x 120 kg Supino reto 1 x 1 x 130 kg falhou Desenvolvimento militar 4 x 10 x 45 kg + Desenvolvimento maquina x falha Força aumentando... ver se nos próximos 15 dias consigo 130kg... Final de tarde tem segundo treino... Bons treinos...
Postado 26 de junho de 20186 anos Em 24/06/2018 em 19:17, batataney disse: Sim, acompanho o seu relato... eu por outro lado fiz o contrário, diminui as dosagens... minha vontade agora é um ciclo de trembo com masteron e enantato... Se eu bobiar é na região da cintura também... A média está + ou - assim a depender do dia... Proteínas 240g / 88,5 = 2,7 g/k Carboidrátos 310g / 88,5 = 3,5 g/k Gorduras 130g / 88,5 = 1,46 g/k Meu GCD é + ou - 3200 kcal... estou com + ou - 3380 kcal na dieta Batataney, me diz uma coisa, vc ja ciclou com trembo ace né? ela da muita irritação mesmo? teve algum colateral?
Postado 26 de junho de 20186 anos Autor Moderador Salve... Pela manhã Agachamento livre Terra sumo Extensora Flexora Stiff Gluteo cross A tarde Barra fixa Remada curvada Serrote Puxada alta Encolhimento Amanhã funcional e abdominais... 4 horas atrás, rafasoranz disse: Batataney, me diz uma coisa, vc ja ciclou com trembo ace né? ela da muita irritação mesmo? teve algum colateral? Sim... por 2 vezes... Cara o colateral que me faz pensar em voltar a usar ou não é a maledita dor de cabeça, até na hora de dormir incomoda muito em mim... O restante de boa, pouca tosse, pouca irritação, ela não mexe com meu pisico, problema pra mim é a dor de cabeça, muito forte que me atrapalha no cotidiano... Bons treinos... Editado 26 de junho de 20186 anos por batataney
Postado 27 de junho de 20186 anos 18 horas atrás, batataney disse: Salve... Pela manhã Agachamento livre Terra sumo Extensora Flexora Stiff Gluteo cross A tarde Barra fixa Remada curvada Serrote Puxada alta Encolhimento Amanhã funcional e abdominais... Sim... por 2 vezes... Cara o colateral que me faz pensar em voltar a usar ou não é a maledita dor de cabeça, até na hora de dormir incomoda muito em mim... O restante de boa, pouca tosse, pouca irritação, ela não mexe com meu pisico, problema pra mim é a dor de cabeça, muito forte que me atrapalha no cotidiano... Bons treinos... Sempre tem que ter alguma coisa pra incomodar né ,rsrs Eu ja temo a irritação, que ja sou um pouco por natureza, mas acho que vou me testar com a danada Outra duvida, quando vc vai ciclar, faz cutting pra secar antes ou não?
Postado 27 de junho de 20186 anos Autor Moderador 1 hora atrás, rafasoranz disse: Outra duvida, quando vc vai ciclar, faz cutting pra secar antes ou não? Quanto menor o bf, melhor... Desde ano passado que venho mantendo entre 11 / 12 / 13 %bf... assim qd resolvo cicla fica mais fácil baixá-lo...
Postado 29 de junho de 20186 anos Autor Moderador Salve... Ontem não treinei, estava muito cansado Hoje Obliquo barra fixa Obliquo halteres Obliquo cross Abs supra Abs infra Abs rodinha Gemeos sentado Funcional Saco de pancada / Tombo pneu / corda / esteira Bons treinos... Editado 29 de junho de 20186 anos por batataney
Postado 29 de junho de 20186 anos Autor Moderador Salve... De manhã supino inclinado Crucifixo declinado Peck deck Cross over polia baixa Pullover A tarde Desenvolvimento militar + Desenvolvimento máquina Elevação lateral / drop-set Crucifixo invertido cross + halter Paralelas + Triceps frances Triceps pulley / drop-set Hoje apliquei mais 20 mg de nandrolona e 75 mg de enantato... A partir da próxima semana penso em aplicar 50 mg de nandrolona e 125 de enantato toda segunda e sexta... Peso : 88,4 kg Bons treinos...
Postado 2 de julho de 20186 anos Autor Moderador Salve... Sabado off Domingo Agachamento livre 5 x 5 Terra sumo 5 x 5 Extensora 3 x drop-set Flexora 3 x drop-set Leg press 3 x 8 + pantu Stiff 5 x 8 Gemeos sentado Abs Hoje Supino reto 1 x 25 x 60kg Supino reto 1 x 10 x 80kg supino reto 1 x 08 x 100kg supino reto 1 x 02 x 120kg supino reto 1 x 01 x 130kg supino reto 1 x 01 x 140kg - falhou supino reto 5 x 05 x 100kg Peck deck 3 x falha Pullover 5 x 12 Felizzzz... consegui na prática um rep com 130kg... 140kg não deu mas logo logo chego lá e tambem apesar de não cronometrar, o tempo de descanso entre as series foram menores... talvés eu consiga fazendo apenas um aquecimento e logo partir para carga máxima... evito fazer assim pois a possibilidade de ferrar os ombros novamente são maiores... melhor continuar de boa, aumentando sem ter pressa... No agacho profundo arrisquei 120kg de forma lenta e não senti o joelho... mas vou de boa também... não arriscar ferrar ele agora que está ficando bom Peso cedo caiu muito... 87,1 kg... mas a força aumentando... definição melhorando ... Final de tarde deltoides e tríceps Bons treinos Editado 2 de julho de 20186 anos por batataney
Postado 4 de julho de 20186 anos Autor Moderador Salve... Ontem a noite fiz um treinaço de tríceps e deltoides Hoje Manhã Barra fixa 5 x falha + 1/2 amplitude Remada curvada 5 x 8 Puxada alta pronada 3 x 12 Puxada alta supinada 3 x 8 Remada alta 4 x drop-set Encolhimento 4 x 10 Noite Rosca halteres 5 x piramide crescente e decrescente Rosca martelo halteres 5 x piramide crescente e decrescente Vou manter ainda as doses bem baixas.... daqui a pouco 75mg de enantato e 20mg de nandrolona Bons treinos Editado 4 de julho de 20186 anos por batataney
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.